sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Bruna Entrevista: 10x117 - Dante Colle


Olá, olá...Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Dante Colle, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Você começou sua carreira em filmes de entretenimento adulto muito jovem, aos 19 anos. Mas antes de falarmos mais sobre isso, o que você fazia ou trabalhava antes disso? 
Dante Colle: Na verdade, comecei quando tinha 18 anos, muito maduro. Haha... Então, eu não estava muito longe do ensino médio, mas tive alguns empregos estranhos, como trabalhar como ajudante de entregas em alguns restaurantes. Eu também fiz propaganda, o que era como vendas de porta em porta para materiais de reforma. O mais divertido era trabalhar em um bar de narguilé que meus amigos e eu costumávamos ir. 

Bruna Jones:18 é uma idade em que a excitação é bastante comum e fácil de acontecer, mas eu me pergunto o que acabou motivando você a entrar para a indústria de filmes adultos? Foi por fama, dinheiro, prazer ou algum outro motivo específico?
Dante Colle: Honestamente, eu comecei nisso pela razão que sinto que a maioria dos meninos da minha idade faria. Ter a oportunidade de fazer sexo com pessoas bonitas e ser pago por isso. Haha... Obviamente, meu motivo mudou ao longo dos anos para mais motivação de carreira, mas essas ainda são vantagens que ainda aprecio! 


Bruna Jones: Em menos de dez anos de carreira você produziu mais de 500 cenas para diversos sites e modalidades do setor. Como é para você ter essa boa recepção diante de seu público e também de empresas que continuam a contratá-lo cada vez mais para produzir novas cenas? 
Dante Colle: Acho que muito disso tem sobre ser realista consigo mesmo e estar ciente de sua situação. Significa compreender quais são seus pontos fortes e fracos, aceitar seus pontos fracos e estar disposto a melhorar. Também é importante manter uma mentalidade profissional em relação a tudo isso, porque no final do dia ainda é um trabalho. Mas lembre-se sempre de se divertir e encontrar um bom equilíbrio entre tudo isso. 

Bruna Jones: Como falei anteriormente, você já participou de mais de 500 cenas ao longo de sua carreira, imagino que você tenha algumas histórias engraçadas ou inusitadas sobre os bastidores. Você poderia compartilhar um inesquecível? 
Dante Colle: É difícil pensar em um honestamente; sempre há coisas malucas acontecendo. Eu fiquei meio cansado, então minha opinião sobre loucura pode ser diferente da maioria das pessoas. Haha... Mas houve uma época, como há quatro anos, em que foi a primeira vez que trabalhei com este estúdio e equipe de produção. Na noite anterior à cena, comi um comestível e, sem saber, tinha 500mg de THC. Fui para a cama logo depois, mas quando acordei tive uma convulsão enquanto caminhava para o banheiro do meu hotel. Eu estava dividindo o quarto com a pessoa com quem eu deveria filmar, que também tinha acabado de conhecer. Para encurtar a história, a cena foi cancelada. Foi horrível na época e causou uma má impressão, mas agora eu trabalho com aquela equipe de produção o tempo todo, e eles são algumas das minhas pessoas favoritas. Haha... 

Bruna Jones: Por falar em suas cenas e modalidades, você é um dos poucos atores que costuma trabalhar fazendo cenas bissexuais. Embora todos saibamos que durante as gravações vocês são atores fazendo um trabalho, você acredita que ainda existe preconceito entre atores que só aceitam ou fazem cenas heterossexuais ou gays? 
Dante Colle: Sim, há alguns, mas não é mais tão ruim. As coisas realmente mudaram para melhor nos últimos anos. A maior parte do preconceito veio de antigos estigmas que tinham raízes na homofobia e foram espalhados como rumores para artistas que confiavam nessas pessoas e não conheciam nada melhor. Mas é bom, porque a maioria das pessoas não se importa mais e são melhores agora.


Bruna Jones: Nos últimos anos, houve uma grande mudança no cenário, que se deve principalmente à criação de redes sociais que proporcionam maior suporte para os artistas criarem seus próprios conteúdos. Como você avalia esta oportunidade de conduzir seus próprios projetos para OnlyFans, por exemplo? 
Dante Colle: Embora a mídia social possa ser uma coisa complicada de navegar como uma pessoa que trabalha com sexo, porque sempre fomos discriminados, especialmente com o Instagram, mas realmente nos ajuda. Por causa da mídia social como um todo, ela nos permite fazer nossa própria marca como quisermos e nos dá oportunidades de crescer em popularidade e nos vendermos para outras plataformas como OnlyFans para criar fontes de receita adicionais e para muitas pessoas é bastante substancial. Mas também nos permite marcar a nós mesmos de mais maneiras do que na pornografia, se assim escolhermos. 

Bruna Jones: Artistas em geral tendem a ser perfeccionistas no trabalho que fazem, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos e analisar o trabalho que faz? 
Dante Colle: Normalmente não assisto minhas cenas, mas de vez em quando, assisto partes de cenas e projetos que achei especiais, especialmente as partes de atuação. Só para dar uma olhada e ver que tipo de coisas eu preciso melhorar. Mas tento não exagerar, porque às vezes, quanto mais você empurra algo, menos natural parece e você pode acabar apenas piorando porque se esforçou demais. 

Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em alta. São vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de um, você aceitaria?
Dante Colle: Sim! Quero dizer, depende de qual for. Eu não posso cantar um nada, então "The Voice" provavelmente não seria um momento divertido. Haha... Mas eu definitivamente faria algo como "Big Brother" ou "Survivor!".


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar quando possível? 
Dante Colle: Não, eu nunca estive na América do Sul, mas sempre ouvi coisas maravilhosas sobre muitos de seus países, incluindo o Brasil. Eu definitivamente adoraria ir um dia em breve! Este é um convite? Haha... 

Bruna Jones: O ano está quase acabando, mas mesmo assim... Tem alguma notícia sua? Algo que você pode compartilhar com seus fãs? 
Dante Colle: Sim, enquanto escrevo isso, algumas coisas aconteceram esta semana, mas não posso compartilhar publicamente ainda. Mas fique ligado, e você verá algo em breve!! Coisas muito emocionantes! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Vocês são alguns dos meus maiores apoiadores, e eu não saberia nem por onde começar a compartilhar o quanto aprecio todo o amor e bondade que vocês me deram ao longo dos anos. Vocês são realmente incríveis e eu amo todos vocês! Espero poder continuar a lhe proporcionar a mesma alegria nos próximos anos!" e se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por Twitter, Instagram e todas as suas redes sociais no @HippieGQ_ e além disso, é só clicar AQUI para o seu OnlyFans, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário