quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Grey's Anatomy: 18x02 - Some Kind of Tomorrow


Uma antiga paquera de Meredith está retornando para movimentar a vida da médica. Meredith busca o conselho de Amelia para uma decisão importante, enquanto Richard é motivado a levar o ensino do hospital a um novo nível. Winston trata um paciente que sofre de insuficiência renal. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Jane Ira Bloom. 

Frase do Episódio: "A homeostase é o jeito do nosso corpo se manter um estado interno consistente e estável. Vários sistemas funcionam em sincronia para regular fatores como temperatura, pressão e até mesmo os níveis de sódio. Esses sistemas são projetados para resistir e combater tudo que tente enganar os nossos corpos. É um ciclo continuo com freios e contrapesos. Até que algo consiga quebrar o ciclo." ... "Existe algo chamado homeostase preditiva. É quando seu corpo antecipa respostas à desafios futuros. Ele entende que a mudança é inevitável... E não precisa ser catastrófica."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário