quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Grey's Anatomy: 18x04 - With a Little Help From My Friends


Richard recruta Meredith e Bailey para ajudá-lo a lançar um novo programa. Enquanto isso, a paciente de Addison tem complicações de um procedimento e Jo ajuda uma mulher que entra em trabalho de parto prematuro. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Beatles. 

Frase do Episódio: "Cirurgiões gostam de crer serem o centro do universo, que só o que importa são as mãos valiosas deles. Você só precisa de um bisturi e um paciente para usá-lo. Ninguém mais. Eu costumava acreditar também. Mas isso foi antes de eu ter filhos. A verdade é, do momento que seu paciente adoece até estar deitado na sua mesa... Uma equipe de internos, especialistas, e enfermeira já interagiram com aquele paciente mais do que você jamais o fará." ... "Já tive que operar sozinha antes... Em circunstâncias que nunca imaginei possíveis. Hoje, sei do que sou capaz, quanto consigo fazer sozinha. E quer saber? Posso fazer muita coisa. Mas não quer dizer que vou recusar a assistência de um par de mãos talentosos. Porque no fim do dia, só porque consigo operar só, não significa que preciso. Saber que alguém vai te apoiar? É tudo."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário