sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Bruna Entrevista: 10x129 - Kayo Felipe


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o Kayo Felipe, ele fez bastante sucesso na década passada quando começou a trabalhar como modelo e andou realizando diversos ensaios fotográficos e hoje ele está atuando em um cenário um pouco diferente, mas revela se ainda aceitaria participar de um reality show, vem conferir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Cerca de treze anos atrás você estava despontando como modelo e conquistando um espaço cada vez maior tanto no ramo fotográfico quanto na televisão, como foi que você acabou se interessando pela profissão?
Kayo Felipe: Graças a Deus eu estava vivendo uma bela fase, agradeço bastante o público LGBTQIA+, vivi uma época maravilhosa na noite, tanto na noite como em todas as baladas que eu dançava, sou muito agradecido até hoje por elas. Estava vivendo o meu auge, gostando bastante e curtindo, mas o que aconteceu foi que os cachês começaram a ficar muito pouco perto do que eu precisava para me manter apenas dançando, e a televisão é uma coisa que oscila muito, então não era sempre que tinha um cachê disponível e isso acabou me prejudicando financeiramente falando. Então comecei a pensar no futuro e em fazer algo mais concreto, até mesmo pelo fato de um dia não estar mais com o mesmo corpo, a mesma disposição... Então pensei em algo mais sólido. Isso tudo acabou me fazendo tomar a decisão de abrir a minha empresa e consolidar uma coisa futura... E a noite, assim... Ela é maravilhosa, mas oscila muito na parte financeira, é complicado... Ainda hoje eu vejo alguns rapazes sofrendo com isso, a gente acaba não sendo valorizado pelo nosso artístico e eu me dedicava bastante nesta área, mas precisava de um retorno financeiro, pois sem ele, não tem como continuar...   
 
Bruna Jones: Com essa carreira, você acabou tendo a oportunidade de fazer bastante coisa interessante, seja idas em programas televisivos ou até mesmo viagens a trabalho... Foi uma boa experiência na sua vida? 
Kayo Felipe: Os programas de televisão foram maravilhosos, gostei bastante de ter participado dos quais eu fui convidado, além disso teve as viagens... Eu sou o único GoGo que conseguiu dançar na "Secret" de Barcelona como convidado pelo Manolo, que era o dono da balada na época, ele reconheceu o meu trabalho, a minha dança e me chamou para ir dançar lá e ai o Fabiano da "G Magazine" acabou fazendo todo o intermédio, pois na época eu estava saindo na capa da edição, fomos todos para lá, curtimos, e isso abriu várias portas para mim, vieram vários trabalhos e outras viagens em seguida decorrente a este trabalho. E isso acabou me sustentando até eu conseguir pensar no que iria fazer, inicialmente meu projeto era ficar pela a Europa dançando, mas acabou que aqui no Brasil eu já tinha uma carreira consolidada e isso acabou pesando muito na minha decisão, aqui eu já tinha os meus trabalhos mais certos, mas acabou sendo muito bom de maneira geral. 

Bruna Jones: Com a modelagem, você precisava ter um bom condicionamento físico, coisa que você mantém presente na sua vida até hoje, seja através de treinamento ou até mesmo dos esportes. Qual a importância de ter uma vida saudável na sua vida?
Kayo Felipe: Eu amo treinar, eu amo cuidar de mim mesmo, me sinto bem me alimentando bem, treinando, isso deixa a minha autoestima revigorada... Eu incentivo os meus amigos, as pessoas próximas de mim a terem uma vida saudável, pois hoje em dia não é só questão de ter um corpo bonito, é sobre ter sua saúde, você treinar, comer bem... Isso tudo envolve na sua vida, no bem estar, na longevidade... 

Bruna Jones: Infelizmente no último ano e por boa parte de 2021, nós vivemos em limitação por causa da pandemia, como foi esse período para você em que teve que buscar alternativas diferentes para manter a vida saudável em dia? 
Kayo Felipe: A pandemia foi bastante complicada, ainda mais pra mim que sou trabalhador de porta aberta, isso acabou mexendo bastante com o meu psicológico por causa da empresa, foi bastante complicado e ainda está sendo, pois ainda estamos voltando a normalizar... E com o próprio corpo, foi difícil manter ele, ter como treinar... Tentei fazer uma coisa que eu gosto bastante que é pilates já que os treinos não estavam dando para fazer, comecei a buscar alternativas, correr na rua, fazer um próprio treino em casa, comprei pesos e fui levando até as coisas começarem a abrir novamente.   

Bruna Jones: Nos últimos anos você acabou transitando de carreira, passando para empreendedorismo automobilístico. O que motivou essa mudança? 
Kayo Felipe: O meu pai sempre foi mecânico, com isso sempre acabei trabalhando nessa área de mecânica de carros, motos... Meu padrasto também trabalhava como mecânico, então é algo que já vem da minha família, então pra mim acabou sendo uma transação tranquila, uma mudança que já vem de casa e é uma coisa que eu amo fazer, adoro mexer com carros, com motos... Isso aconteceu quando fui buscar de mudar da noite e ter uma alternativa, isso então era uma coisa que já era consolidada na minha família e ser algo que eu realmente gostava de fazer, o que foi bem importante na minha decisão.  

Bruna Jones: Para quem está pensando em entrar no ramo, qual a principal característica que um empreendedor pode ter? 
Kayo Felipe: Eu diria que para entrar nesse ramo você precisa amar aquilo que você faz, amar carros e mexer com tudo isso, com certeza isso já deixa mais fácil. Mas é preciso saber que você também precisa ter uma boa relação com o cliente, tratar ele bem, ter um certo carinho e honestidade, uma clareza com a sua conduta e funcionários, com a sua equipe... Trazer sempre o seu melhor para o cliente. 

Bruna Jones: Mesmo em meio a dificuldades, o Brasil vendeu muito carro nos últimos anos, então você tem uma legião de novos motoristas, que são desinformados e despreparados. O que você pensa sobre isso? 
Kayo Felipe: A desinformação e esse despreparo é um pouco complicado, ainda mais nessa nova retomada, ainda tem a internet que acaba confundindo um pouco as pessoas, então aqui na minha empresa a gente tenta mostrar ao cliente com a maior clareza possível o que está acontecendo, quais são as possibilidades, o que dá para ser feito, o que a gente consegue ajudar nas mais diversas situações, que é o melhor que a gente pode fazer para atender... Tentar solucionar o problema com clareza para que não se sinta enganado, acho que é o principal. Sempre transmitir o ponto da questão, arrumar certinho, deixar o carro rodando... Dar um suporte quando o carro quebra na rua, estar disponível não importa o momento... Ser solicito...    

Bruna Jones: Com o seu trabalho você acaba recebendo clientes que buscam personalizar seus automóveis ou simplesmente deixar de maneira mais confortável, o que faz com que você coloque um pouco de criatividade em jogo na hora de auxiliar o cliente. Como é para você desenvolver esse lado mais artístico e que fará a diferença na vida do próximo? 
Kayo Felipe: Aqui a gente tenta auxiliar da melhor maneira possível, mostrar ao cliente uma personalização melhor, um melhor modelo ou formato, mostrando com carinho, pois as vezes a pessoa está pensando de uma maneira que não dá para ser feito daquele jeito, mas tem uma alternativa, então ter um carinho na hora da comunicação, na projeção, se não der certo, fazer novamente... Abranger da melhor maneira possível para o cliente sair satisfeito, pois é o que realmente importa. 

Bruna Jones: Nos últimos anos, os programas de confinamento vem fazendo o maior sucesso na televisão. Apesar de você estar longe da mídia a algum tempo, você aceitaria participar de algo como o "BBB" ou "A Fazenda"? 
Kayo Felipe: É um grande sonho participar de um programa como esse, pela minha história, por tudo o que eu já vivi, com certeza seria a cereja do bolo. Pela galera que já me conhecia, meus fãs... Possam conhecer melhor a minha pessoa, a minha essência mesmo, seria muito bacana, eu penso em participar um dia... Já tentei me inscrever no "BBB" mas acabou sendo um pouco complicado, "A Fazenda" eu acho bem bacana, mas agora mudou bastante essa parte de mídia social, eu não consegui construir um Instagram forte, pois na minha época ainda não existia a plataforma, se tivesse com certeza teria vários seguidores, uma pena que não existia... Mas com certeza, se houver a oportunidade, estarei lá.     

Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao fim do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Kayo Felipe: Esse ano de 2022 eu estou fazendo alguns projetos que se tudo der certo vocês vão ficar sabendo em breve, não vou adiantar muita coisa agora, mas são projetos pessoais bem bacanas que vocês vão ver ai. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer você Bruna, obrigado pela oportunidade de estar falando... Agradecer os meus fãs, a galera que está me acompanhando todos esses anos, sou muito grato a todos... São muitas histórias e muito carinho que sempre tive, saibam que vocês podem contar sempre comigo, sou um cara que sempre fui aberto aos meus fãs, sempre conversei, sempre tratei da maneira como devem ser tratados, com muito carinho e dedicação. Foi muito bom ter essa oportunidade de falar com eles novamente, agradeço muito de coração, um beijo do Kayo Felipe para todos!" e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @kayofelipe_ no Instagram e para contatos PROFISSIONAIS é só enviar uma mensagem para (011)953949770, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário