Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é uma das rainhas do axé desse nosso Brasilzão, além da música, ela também tem uma longa carreira na televisão e aceitou vir aqui conversar com a gente sobre tudo isso e mais um pouco, estou falando da nossa queridíssima Gilmelândia, vem conferir o nosso papo!
Bruna Jones: A música sempre esteve presente em
sua vida? O que te fez perceber que você deveria escolhê-la para seguir carreira? Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou no começo da caminhada artística?
Gilmelândia: Não, eu não tinha sonho em ser cantora. Aconteceu na minha vida, eu
cantava no fundo do quintal e fui descoberta por uma vizinha que me indicou a Tom Caldas, que cantava no bar. Tudo na vida começa difícil e eu gosto de conquistar... O bar era cansativo, eu trabalhava de segunda a segunda, dormia em ponto de ônibus, dormia pouco, bem pouquinho mesmo… Era muita dificuldade mas valeu tudo a pena!
Bruna Jones: Você foi projetada nacionalmente no cenário musical ao assumir os vocais da Banda Beijo em meados de 1998. Quando e como surgiu o convite para ser a vocalista da banda?
Gilmelândia: Eu fazia backing vocal numa banda e a outra backing que estava com a gente era casada com o compositor de "Peraê". Fui cobaia para ele mostrar a música pro Netinho gravar... Ele (Netinho) estava procurando meninas para Banda Beijo e foi aí minha oportunidade.
Bruna Jones: Comandar um bloco no carnaval de Salvador exige, principalmente, muito
fôlego e disposição. Como é a preparação antes de subir num trio e entrar no circuito? Aliás, musicalmente falando, o que te inspira? Quais são as suas principais referências do mundo musical?
Gilmelândia: A preparação é de uma vida mesmo, musculação, aeróbico, água, cuidar da
voz, da alma, do espírito e da mente. Eu gosto de ouvir um pouquinho de cada estilo. A gente sempre aprende algo... Mas gosto de ouvir boas cantoras e cantores, letras boas, bons arranjos.
Bruna Jones: Em 2005, você foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor CD de
Música Brasileira" já teve músicas em trilha de novelas, também ganhou prêmios como "Melhor Cantora Popular"... Como você avalia sua carreira e o que ainda falta
conquistar?
Gilmelândia: A gente sempre quer melhorar, eu pelo menos, sou assim... Sou feliz com o
que tenho, porém tenho metas e sonhos, mas na parte de apresentadora e palestrante.
Bruna Jones: Com a música você teve a oportunidade de viajar pelo mundo e se apresentar em diversos festivais, premiações e outros eventos... Imagino que com isso você tenha algumas boas histórias para contar, poderia compartilhar uma que tenha sido inusitada?
Gilmelândia: Há pouco tempo em uma viagem para Dubai, encontrei o grande AMOR da minha vida!
Bruna Jones: Você também teve diversas experiências como apresentadora. Como você
avalia esse momento da sua carreira? Tem vontade de voltar à televisão apresentando algo? Inclusive, se você fosse convidada para um reality como "A Fazenda", você faria?
Gilmelândia: Minha meta agora é a televisão. Fui convidada todas as temporadas dos realities que já tiveram, mas não aceitei nenhum deles.
Bruna Jones: O ano já está quase chegando ao fim, mas ainda assim, tem novidades vindo por aí? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Gilmelândia: Estou num projeto de um novo álbum assinado pelo DJ Deep Lick e Cara Cobra.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Desejo um 2022 de muita saúde, recomeço e muito pra festejar!" e se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por @gilmelandiaoficial e contatos profissionais é através do número 11 9 5090 0938, falando com o Anderson Lima, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário