quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Bruna Entrevista: 10x128 - Gilmelândia


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é uma das rainhas do axé desse nosso Brasilzão, além da música, ela também tem uma longa carreira na televisão e aceitou vir aqui conversar com a gente sobre tudo isso e mais um pouco, estou falando da nossa queridíssima Gilmelândia, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, certo? A música sempre esteve presente em sua vida? O que te fez perceber que você deveria escolhê-la para seguir carreira?
Gilmelândia: Não, eu não tinha sonho em ser cantora. Aconteceu na minha vida, eu cantava no fundo do quintal e fui descoberta por uma vizinha que me indicou a Ton Caldas, que cantava no bar. 

Bruna Jones: Início de carreira sempre é um período complicado. Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou no começo da caminhada artística?
Gilmelândia: Tudo na vida começa difícil e eu gosto de conquistar... O bar era cansativo, eu trabalhava de segunda a segunda, dormia em ponto de ônibus, dormia pouco, bem pouquinho mesmo… Era muita dificuldade mas valeu tudo a pena! 

Bruna Jones: Você foi projetada nacionalmente no cenário musical ao assumir os vocais da Banda Beijo em meados de 1998. Quando e como surgiu o convite para ser a vocalista da banda?
Gilmelândia: Eu fazia back vocal numa banda e a outra back que estava com a gente era casada com o compositor de “Peraê”. Fui cobaia para ele mostrar a música pro Netinho gravar... Ele (Netinho) estava procurando meninas para Banda Beijo e foi aí minha oportunidade. 

Bruna Jones: Comandar um bloco no carnaval de Salvador exige, principalmente, muito fôlego e disposição. Como é a preparação antes de subir num trio e entrar no circuito?
Gilmelândia: A preparação é de uma vida mesmo, musculação, aeróbico, água, cuidar da voz, da alma, do espírito e da mente. 

Bruna Jones: Em 2005, você foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor CD de Música Brasileira”, já teve músicas em trilha de novelas, também ganhou prêmios como “Melhor Cantora Popular”... Como você avalia sua carreira e o que ainda falta conquistar?
Gilmelândia: A gente sempre quer melhorar, eu pelo menos, sou assim… Sou feliz com o que tenho, porém tenho metas e sonhos, mas na parte de apresentadora e palestrante.


Bruna Jones: Musicalmente falando, o que te inspira? Quais são as suas principais referências do mundo musical?
Gilmelândia: Eu gosto de ouvir um pouquinho de cada estilo. A gente sempre aprende algo... Mas gosto de ouvir boas cantoras e cantores, letras boas, bons arranjos. 

Bruna Jones: Com a música você teve a oportunidade de viajar pelo mundo e se apresentar em diversos festivais, premiações e outros eventos... Imagino que com isso você tenha algumas boas histórias para contar, poderia compartilhar uma que tenha sido inusitada?
Gilmelândia: Há pouco tempo em uma viagem para Dubai, encontrei o grande AMOR da minha vida! 

Bruna Jones: Você também teve diversas experiências como apresentadora. Como você avalia esse momento da sua carreira? Tem vontade de voltar à TV apresentando algo?
Gilmelândia: Minha meta agora é a televisão. 

Bruna Jones: Hoje em dia o que mais faz sucesso na televisão são os programas que envolvem confinamento de pessoas, como o "BBB" e "A Fazenda", se você fosse convidada para um desses programas, você aceitaria participar?
Gilmelândia: Fui convidada todas as temporadas que já tiveram, mas não aceitei. 

Bruna Jones: O ano já está quase chegando ao fim, mas ainda assim, tem novidades vindo por aí? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Gilmelândia: Estou num projeto de um novo álbum assinado pelo DJ Deep Lick e Cara Cobra. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Desejo um 2022 de muita saúde, recomeço e muito pra festejar!" e se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por @gilmelandiaoficial e contatos profissionais é através do número 11 9 5090 0938, falando com o Anderson Lima, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário