sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Bruna Entrevista: 10x120 - Eduardo Corrêa


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado ficou bastante conhecido por ser parecido com o ator Caio Castro, com isso ele se destacou com modelo e também fazendo shows de dança pelo Brasil, estou falando do queridíssimo Eduardo Corrêa, vem conferir um pouco sobre suas experiências enquanto atuava no cenário artístico e o que vem fazendo hoje em dia. 

Bruna Jones: Você começou uma carreira como modelo e dançarino ainda muito jovem, como foi que surgiu essa oportunidade para você e o que te motivou a seguir nesta carreira? 
Eduardo Corrêa: Surgiu quando comecei a ver a minha irmã trabalhando com recreação infantil, com isso acabei procurando na internet pra saber mais sobre estes eventos, pesquisei casas de apresentação de dança... E foi onde acabei conhecendo o universo da noite em Porto Alegre.

Bruna Jones: Família é algo que nós podemos perceber que é bem importante na sua vida, não é mesmo? Como foi a relação com a sua quando decidiu investir na carreira de modelo/dançarino? E como está sendo para você hoje construir a sua própria família? 
Eduardo Corrêa: A carreira foi acontecendo sem eu perceber, minha família sempre me apoiou em minhas decisões, hoje estou me sentindo completo, hoje sei o que é ter alguém que amo, ao lado de minha esposa e filho. 

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco mais difícil, seja pela falta de oportunidades ou pelo próprio lado financeiro. Como foi o inicio da sua? 
Eduardo Corrêa: Pelo lado financeiro não tive problemas, pois é pouco investimento financeiro e mais investimento de nosso tempo na dedicação em melhorar o lado profissional.

Bruna Jones: Uma das características que lhe trouxe um pouco mais de fama foi o fato de ser parecido com o ator Caio Castro, inclusive na época você ficou conhecido como sósia do ator. Como era para você ser relacionado com ele? 
Eduardo Corrêa: Na época eu fazia uns eventos de presença vip onde começaram a me achar parecido com o Caio Castro, no início era bem divertido, mas depois acabou enjoando essa história. Mas levei de boa. 

Bruna Jones: No decorrer da sua carreira você teve a oportunidade de fazer participações em diversas emissoras e palcos pelo Brasil. Como foi para você essa experiência de estar entre "famosos" e de obter tanto sucesso profissional sendo tão jovem? 
Eduardo Corrêa: Pra mim não passava de apenas mais um trabalho, nunca busquei a fama e sim o aprendizado. Por ser jovem na época, acabei levando tudo de maneira mais tranquila. 

Bruna Jones: Como eu disse anteriormente, você teve diversas experiências ao longo de sua carreira, você se lembra de alguma situação engraçada ou inusitada que possa compartilhar com a gente? 
Eduardo Corrêa: Teve muitas histórias inusitadas, pois eu também fazia shows em casas de swing, despedidas de solteiras, clubes e etc... Desde shows completamente nu, até dançar dentro de piscinas coberto de chantilly. Hahaha... 

Bruna Jones: Falando em oportunidades, uma delas foi de ser capa da maior revista especializada em nudez masculina no Brasil. Como foi essa experiência para você? É algo que se arrepende ou que faria novamente? 
Eduardo Corrêa: Não faria novamente pois a exposição não vale o dinheiro, porém pra mim como disse antes não passava de mais um trabalho... E eu também já era acostumado a fazer shows nu. 

Bruna Jones: Se você fosse convidado para participar de algum reality show, como o "BBB" ou "A Fazenda", você aceitaria o convite? 
Eduardo Corrêa: Hoje em dia eu não sei, teria que conversar com minha esposa pra ver sobre isso. 

Bruna Jones: Hoje em dia você continua trabalhando na área ou decidiu se afastar e iniciar uma nova jornada? 
Eduardo Corrêa: Me afastei em 2017 quando parei com todos os eventos. 

Bruna Jones: Estamos quase chegando ao fim de 2021 e ainda sofrendo com limitações da pandemia, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Eduardo Corrêa: Não tenho novidades não, realmente estou levando uma vida normal e tranquila, é o que ando buscando nos últimos tempos.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aproveitem a vida ao máximo, pois passa muito rápido e quando passa não tem mais o que fazer pra voltar..." e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @eduardobarrosdecorrea ou então no Facebook por Eduardo Barros de Corrêa, beleza???

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário