Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado ficou bastante conhecido por ser parecido com o ator Caio Castro, com isso ele se destacou com modelo e também fazendo shows de dança pelo Brasil, estou falando do queridíssimo Eduardo Corrêa, vem conferir um pouco sobre suas experiências enquanto atuava no cenário artístico e o que vem fazendo hoje em dia.
Bruna Jones: Você começou uma carreira como modelo e dançarino ainda muito jovem, como foi que surgiu essa oportunidade e o que te motivou a seguir nesta carreira?
Eduardo Corrêa: Surgiu quando comecei a ver a minha irmã trabalhando com recreação infantil, com isso acabei procurando na internet pra saber mais sobre estes eventos, pesquisei casas de apresentação de dança... E foi onde acabei conhecendo o universo da noite em Porto Alegre.
Bruna Jones: Família é algo que nós podemos perceber que é bem importante na sua vida, não é mesmo? Como foi a relação com a sua quando decidiu investir na carreira de modelo? E como está sendo para você hoje construir a sua própria?
Eduardo Corrêa: A carreira foi acontecendo sem eu perceber, minha família sempre me apoiou em minhas decisões, hoje estou me sentindo completo, hoje sei o que é ter alguém que amo, ao lado de minha esposa e filho.
Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco mais difícil, seja pela falta de oportunidades ou pelo próprio lado financeiro. Como foi o inicio da sua?
Eduardo Corrêa: Pelo lado financeiro não tive problemas, pois é pouco investimento financeiro e mais investimento de nosso tempo na dedicação em melhorar o lado profissional.
Bruna Jones: Uma das características que lhe trouxe um pouco mais de fama foi o fato de ser parecido com o ator Caio Castro, inclusive na época você ficou conhecido como sósia do ator. Como era para você ser relacionado com ele?
Eduardo Corrêa: Na época eu fazia uns eventos de presença vip onde começaram a me achar parecido com o Caio Castro, no início era bem divertido, mas depois acabou enjoando essa história. Mas levei de boa.
Bruna Jones: No decorrer da sua carreira você teve a oportunidade de fazer participações em diversas emissoras. Como foi para você essa experiência de estar entre "famosos" e de obter tanto sucesso profissional tão jovem?
Eduardo Corrêa: Pra mim não passava de apenas mais um trabalho, nunca busquei a fama e sim o aprendizado. Por ser jovem na época, acabei levando tudo de maneira mais tranquila.
Bruna Jones: Como eu disse anteriormente, você teve diversas experiências ao longo de sua carreira, você se lembra de alguma situação engraçada ou inusitada que possa compartilhar com a gente?
Eduardo Corrêa: Teve muitas histórias inusitadas, pois eu também fazia shows em casas de swing, despedidas de solteiras, clubes e etc... Desde shows completamente nu, até dançar dentro de piscinas coberto de chantilly. Hahaha...
Bruna Jones: Falando em oportunidades, uma delas foi de ser capa da maior revista especializada em nudez masculina no Brasil. Como foi essa experiência para você? É algo que se arrepende ou que faria novamente?
Eduardo Corrêa: Não faria novamente pois a exposição não vale o dinheiro, porém pra mim como disse antes não passava de mais um trabalho... E eu também já era acostumado a fazer shows nu.
Bruna Jones: Se você fosse convidado para participar de algum reality show, como o "BBB" ou "A Fazenda", você aceitaria o convite?
Eduardo Corrêa: Hoje em dia eu não sei, teria que conversar com minha esposa pra ver sobre isso.
Bruna Jones: Hoje em dia você continua trabalhando na área ou decidiu se afastar e iniciar uma nova jornada?
Eduardo Corrêa: Me afastei em 2017 quando parei com todos os eventos.
Bruna Jones: Estamos quase chegando ao fim de 2021 e ainda sofrendo com limitações da pandemia, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Eduardo Corrêa: Não tenho novidades não, realmente estou levando uma vida normal e tranquila, é o que ando buscando nos últimos tempos.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aproveitem a vida ao máximo, pois passa muito rápido e quando passa não tem mais o que fazer pra voltar..." e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @eduardobarrosdecorrea ou então no Facebook por Eduardo Barros de Corrêa, beleza???
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário