quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bruna Entrevista: 10x125 - Bryan Knight


Olá, olá...Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Bryan Knight, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Você tem uma carreira artística muito ampla, seja atuando ou com projetos de histórias em quadrinhos. Mas vamos recuar um pouco no início. Como você acabou despertando sua paixão por quadrinhos?
Bryan Knight: Obrigado por perguntar. Quando eu estava no segundo ano da universidade, meu amigo Robert recomendou que eu lesse a série de histórias em quadrinhos "The Sandman", que acabou de chegar ao Netflix como um programa. Ele me deu o primeiro volume, Prelúdios e Noturnos, que eu pretendia folhear enquanto esperava para assistir às aulas de ecologia. Fiquei muito interessado na história e nas fotos. Não percebi que o tempo estava passando tão rápido. Quando me lembrei de me preparar para a aula, descobri que havia perdido a aula, Por DUAS HORAS. O livro foi muito envolvente e gostei muito. Meu interesse aumentou e diminuiu com os anos e agora é alto, pois leio o máximo que posso para aprender e desenvolver melhor minha série. 

Bruna Jones: Hoje você tem sua própria marca "Velvet Collar: The Series". Como surgiu a oportunidade de criar sua própria história e como é essa experiência para você?
Bryan Knight: Em 2014 comecei a preparar um gibi baseado em minhas viagens ao Havaí. Eu era um provedor de serviços listado no Rentboy, a maior e mais antiga plataforma de website para profissionais do sexo masculinos e clientes se encontrarem. Então, em agosto de 2015, o site foi fechado pelo governo. Eu soube então que o fechamento foi apenas o primeiro evento de muitos outros que se seguiram que afetaram negativamente as trabalhadoras do sexo nos Estados Unidos e no exterior. Achei importante registrar as pessoas que conhecia no ramo e lembrar a alegria e a camaradagem das pessoas que realizam o trabalho. A maioria das histórias e vidas sobre profissionais do sexo são mantidas em segredo ou transmitidas por meio de histórias e rumores até desaparecerem. Achei que a coisa certa a fazer era registrar quem são os homens do negócio. Você pode ver alguns artigos sobre o ataque do Rentboy fazendo uma pesquisa online, e AQUI está um link para um artigo do Huffington Post sobre o assunto. Agora quero terminar a série para registrar como nossas vidas mudaram e dar às pessoas a força e o otimismo para continuar a trabalhar pela descriminalização do trabalho sexual. 


Bruna Jones: Suas histórias tendem a misturar os dois mundos entre sensualidade e ação, segmento ainda pouco explorado nos dias de hoje. O que o motivou a criar esse tipo de conteúdo?
Bryan Knight: O trabalho sexual tem muito sexo. Mas o trabalho sexual também envolve muito trabalho emocional e atividade não física. As trabalhadoras do sexo não estão separadas de suas comunidades ou circunstâncias que as levaram ao trabalho. Portanto, quando escrevo e conto histórias, reconheço que o sexo não acontece separadamente ou fora da vida, mas que é parte de um continuo de experiências que estão todas interligadas que constituem as experiências e circunstâncias da pessoa. Também coloco as trabalhadoras do sexo em um papel participativo muito ativo com pessoas de fora da indústria do sexo e governos e instituições pelas quais são afetadas. O que acontece com as profissionais do sexo é o que está acontecendo com as pessoas que enfrentam a maioria dos problemas que o estado ou a sociedade não estão ajudando, incluindo pobreza, discriminação e falta de recursos para melhorar suas vidas. Eu faço sexo, depois lavo as mãos e saio para jantar com minha mãe, converso com ela sobre o meu dia, depois vou para casa, assisto tv, ou faço sexo de novo e continuo vivendo. É assim que realmente é. 

Bruna Jones: Seu trabalho envolve principalmente muita criatividade e talento, o que eu gostaria de saber é: O que te inspira no seu dia a dia, tanto no lado profissional quanto na vida pessoal?
Bryan Knight: Eu me inspiro em pessoas que enfrentam adversidades e mantêm seu otimismo e sua fé. Eu olho para as conquistas de outros ativistas dos direitos das trabalhadoras do sexo que estão fazendo contribuições cruciais na política, ativismo e arte. Gosto de visitar lugares que inspiram criatividade e imaginação também. Ouvi dizer que o Brasil tem muitos desses lugares! 

Bruna Jones: Hoje em dia quase todo o material de quadrinhos acaba virando algo em live-action, seja para o cinema ou algum streaming. Existem planos de continuar este projeto fora dos quadrinhos?
Bryan Knight: Espero que meu trabalho se torne live-action. Eu acho que poderia ser uma série de programa de televisão divertida. Quase todos os personagens desenhados na série são pessoas reais com quem você e seus seguidores podem conversar na vida real. Eles estão nas redes sociais e acho que muitos deles adorariam reprisar seus papéis em quadrinhos para a tela da televisão!


Bruna Jones: Infelizmente, mesmo em 2021, muitas pessoas ainda têm uma percepção errada da indústria do entretenimento adulto. Em algum momento da sua carreira, você sofreu algum tipo de preconceito por causa disso? Se sim, como você lida com isso?
Bryan Knight: Perdi minha casa porque alguém que me odiava usou meu trabalho sexual como uma forma de me expulsar. Quase perdi minhas plataformas nas redes sociais e aplicativos de namoro por causa do meu trabalho sexual. Porque estamos todos online agora, se você for removido de uma plataforma, você se torna invisível e não existe. Você não pode falar com outras pessoas ou mesmo ir a encontros. Com novas leis como FOSTA-SESTA e outras leis discriminatórias injustas, as grandes plataformas de tecnologia têm medo de ser processadas ou envergonhadas por contribuir para o tráfico de pessoas. Falar sobre sexo e saúde sexual, mesmo para pessoas que consentem em participar da indústria, é motivo para demissão, remoção e desaparecimento. Também perdi a capacidade de pagamento eletrônico porque empresas como paypal e venmo não gostam de profissionais do sexo. Isso não é certo e é injusto e tem que parar. Tenho sorte em comparação com muitos outros que perderam muito mais. Então eu tenho que ter muito cuidado e isso é assustador e me deixa estressado. 

Bruna Jones: Há alguns anos você acabou iniciando a carreira de ator de filmes adultos. O que o motivou a ingressar nesta indústria?
Bryan Knight: Fui convidado para filmar para uma empresa e queria dinheiro para comprar um sofá novo. Então as pessoas gostaram de mim e eu fiz mais porque era uma boa maneira de conhecer pessoas e melhorar meu negócio. Se você é sexy e as pessoas gostam de você, elas o ajudarão a fazer outras coisas de que você gosta, como fazer arte. 

Bruna Jones: Hoje em dia a cena pornográfica tem evoluído muito, principalmente com a criação de redes sociais que dão maior suporte para os artistas criarem seus próprios conteúdos. Como você avalia esta oportunidade de conduzir seus próprios projetos?
Bryan Knight: Tem muita conversa entre as pessoas muito rapidamente. Às vezes me canso de falar com tantas pessoas todos os dias online. Parece bom ter um gerente ou um agente, mas todos temos que administrar nossos negócios por conta própria até que possamos encontrar pessoas que concordem em nos ajudar. é preciso muita coordenação para tornar as coisas maiores e mais interessantes. 


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil alguma vez? Você gostaria de nos visitar quando possível?
Bryan Knight: Passei pelo Brasil brevemente a caminho das Cataratas do Iguaçu. Eu gostaria de visitar mais com certeza! 

Bruna Jones: O ano está quase acabando, mas mesmo assim ... Tem alguma notícia sua chegando? Algo que você pode compartilhar com seus fãs?
Bryan Knight: Estou convidando outros escritores que são da indústria do sexo para publicarem seus próprios quadrinhos e procurando mais artistas e patrocinadores para gerar algum dinheiro. Espero viajar no próximo ano e ver mais do mundo. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Acredito que muitos de vocês são boas pessoas que desejam ajudar os outros e ser felizes. Quero entender melhor e aprender a ser mais feliz e viver aventuras divertidas. Vocês vão me mostrar como se divertir ao estilo dos brasileiros?! Porque estou pronto!" e se vocês forem maiores de idade e quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instragam e Twitter por @BryanKnight66, no Facebook por Bryan Knights, ou então entrar em seus sites AQUI e AQUI, beleza???


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário