sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Bruna Entrevista: 10x123 - Rocco Hard


Olá, olá...Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um modelo internacional, estou falando do queridíssimo Rocco Hard, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências como modelo fetichista, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Hoje você tem uma carreira de sucesso como modelo, inclusive atuando nos segmentos de lingerie e fetiche. Mas vamos voltar um pouco ao passado, certo? O que você costumava fazer ou trabalhar antes de entrar nessa carreira? 
Rocco Hard: Já trabalhei como técnico de informática. e atendimento ao cliente por muitos anos antes de começar a minha carreira na área do entretenimento e da modelagem. 

Bruna Jones: Qual foi o seu primeiro contato com a carreira de modelo e o que te motivou a seguir essa área até hoje? 
Rocco Hard: Comecei por acaso, um querido amigo, também fotógrafo, perguntou se eu poderia ser seu modelo por um dia. Eu estava hesitante no começo, mas então concordei e passamos o dia rindo e tirando fotos. Os resultados foram incríveis e minha presença nas redes sociais acabou começou com essas fotos. 


Bruna Jones: Imagino que todo começo de carreira costuma ser um pouco mais difícil e mesmo para quem busca algo mais relacionado à sensualidade, ainda existe algum tipo de preconceito, mesmo que estejamos em um mundo onde cada vez mais pessoas consomem isso tipo de conteúdo. Como foi o início da sua carreira para você e como você lida com as pessoas que interpretam mal o que você faz? 
Rocco Hard: Inicialmente foi difícil encontrar os fotógrafos certos, aqueles que são profissionais e não te querem só pelo sexo. Algumas vezes me senti desconfortável e sem jeito, então comecei a ser melhor em julgar as pessoas e encontrei as pessoas certas para mim e minha carreira. 

Bruna Jones: Você acredita que a sua arte como modelo tem alguma relação com o empoderamento e a liberdade masculina de explorar e também trabalhar a própria sensualidade? Como isso se aplica à sua jornada pela vida? 
Rocco Hard: Eu descobri sensualidade e sexualidade em meus 30 anos, mais tarde do que nunca. Tornei-me o homem que sou hoje, em oposição a um jovem, e também tinha mais clareza sobre quem queria ser e para onde queria chegar profissionalmente e em particular. A liberdade masculina certamente ajudou e me deu muitas oportunidades de continuar minha carreira de modelo e apresentador. 

Bruna Jones: Além disso, trabalhar a sua imagem é algo que você precisa estar sempre preocupado, não é? Como é a sua rotina de cuidados pessoais? 
Rocco Hard: A minha imagem é fundamental para a minha carreira, por isso sigo um regime rígido. Eu treino na academia 5 vezes por semana e faço cerca de 1 hora de cardio por dia. Minha dieta é bastante rígida durante a maior parte do ano (mas é claro que tenho meus dias relaxados, onde posso comer chocolate e bolos sem parar). 


Bruna Jones: Além de modelar, você também costuma aparecer em eventos. Como é essa oportunidade para você trocar energia com seus fãs?
Rocco Hard: É a melhor experiência de todas, pois posso interagir com meus fãs e desfrutar de sua companhia. É uma explosão de emoções e uma troca muito sexy, com certeza. 

Bruna Jones: Nesses eventos imagino que você acabe lidando muito com improvisação na frente do público. Alguma coisa incomum já aconteceu com você? Ou algo divertido que você pode compartilhar conosco? 
Rocco Hard: Em uma ocasião, acabei cumprindo meu fetiche por pés com este homem sexy. Ele estava trocando as meias e os sapatos e quando notei seus belos pés, não pude deixar de iniciar uma longa sessão de adoração que despertou muito interesse e atenção de todos os outros convidados... Digamos que eu não saí de mãos vazias. 

Bruna Jones: Tanto no Brasil quanto no mundo, os reality shows estão em alta. São vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de um, você aceitaria? 
Rocco Hard: Para ser honesto, não, não acho que gostaria de ser visto em um reality show, pois mostra tudo ao público, o seu melhor e o seu pior... Acredito que algumas vulnerabilidades e situações devem permanecer privadas. 


Bruna Jones: Você já veio ao Brasil? Você gostaria de nos visitar quando possível?
Rocco Hard: Sim, já estive no Brasil muitas vezes, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro. Voltarei (espero) em breve. 

Bruna Jones: O ano está quase acabando e apesar do ano passado vivemos na pandemia e que muitos projetos tiveram que ser adiados, tem alguma notícia vindo por aí? Algo que você pode compartilhar com seus fãs? 
Rocco Hard: Mais modelagem e mais hospedagem chegando agora que o mundo está reabrindo lentamente, haverá muitas oportunidades para entreter e se divertir com certeza. Não posso dizer muito mais ainda, pois a maioria das coisas ainda está em segredo. Mas estou sempre em busca de oportunidades ao redor do mundo, então se algum lugar em São Paulo ou no Rio aparecer quando eu estiver lá, eu ficaria muito feliz em vir e encontrar meus fãs. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigado pelo amor e apreço, espero um dia poder atender a todos e retribuir a paixão ❤️" e se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @roccohardxxx e no Instagram nas contas @Theonlyroccohard e @Theroccohard, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário