quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Grey's Anatomy: 18x03 - Hotter Than Hell


Os residentes são atendidos por um mentor convidado especial, Addison Montgomery, que vai realizar um transplante de útero inovador, com Levi Schmitt ajudando-a. Meredith relutantemente diz a Richard seu plano de trabalhar em Seattle e Minnesota, e ele concorda em assumir novamente o cargo de Diretor de Residência. Bailey e Hayes tratam uma jovem envolvida em um acidente de jet-ski que se recusa a ligar para seus pais, enquanto Winston continua tentando conseguir um rim para sua paciente. Devido à intensa onda de calor, o ar-condicionado do hospital quebra e Addison vai contra o relógio para finalizar a cirurgia. Ela pede a ajuda de Meredith. Depois que a cirurgia foi um sucesso, Addison fica emocionada por estar de volta a Seattle pela primeira vez desde que Derek morreu. Elas lamentam a perda de Derek juntas, mas Meredith a lembra que ele vive em seus filhos, e Meredith convida Addison para sua casa para conhecer os seus filhos. Enquanto Link e Teddy tentam consertar o ar-condicionado, Link expressa sua raiva por Amelia, que está envolvida no projeto de Parkinson, e Teddy o anima fazendo para ele e o resto da equipe uma festa no necrotério. Assim que o ar-condicionado é restaurado, Addison e Amelia se reúnem e vão para a casa de Meredith, onde ela apresenta Addison aos filhos dela e de Derek. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Dua Lipa. 

Frase do Episódio: "Quando o corpo é exposto à altas temperaturas, ele tem a habilidade de se esfriar. Suamos, vasos sanguíneos dilatam, e nosso coração bate mais. E nosso corpo libera o maior calor que for possível. Mas quando a temperatura passa dos 37ºC, nossos corpos trabalham mais... Levando à exaustão. Ficamos nauseados, tontos e confusos. E lutamos demais para esfriar antes que seja tarde demais." ... "Para mim, o ponto de ebulição são coisas fervilhando do fundo para a superfície. É sobre coisas nas quais não pensou por um tempo. É sobre coisas que esquentaram quando não estava nem prestando atenção. A pergunta é... Quão bem contém essas coisas antes que transbordem? Mesmo que as coisas não transbordem completamente, ainda podem ferver. Enquanto for cuidadoso em como lida com suas coisas... Não vai se queimar."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário