quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Grey's Anatomy: 18x01 - Here Comes The Sun


A cidade de Seattle festeja na Feira de Phoenix, que celebra o renascimento da cidade após o COVID, e os médicos do Grey Sloan tratam um paciente que encontra fogos de artifício ilegais. Enquanto pondera o que fazer com sua vida por ter sobrevivido a COVID, Meredith viaja para a Clínica Mayo em Minnesota para assistir à inauguração de uma biblioteca dedicada a sua mãe. Enquanto estava lá, ela se reconectou com o Dr. Nick Marsh, a quem ela tratou anos atrás. O Dr. David Hamilton, um ex-colega de sua mãe que sofre de doença de Parkinson, revela seu plano de abrir um centro de pesquisa de última geração dedicado à cura da doença, com Meredith como a face pública do projeto para atrair talentos. Tendo encerrado seu relacionamento com Meredith por causa dos ataques de pânico de seu filho mais novo, Hayes se conecta com Bailey enquanto eles entrevistam candidatos para substituir Jackson, Tom e Jo. Jo, com a ajuda de Levi, se ajusta à vida como mãe solteira e residente de obstetrícia/ginecologia. Após Amelia rejeitar a proposta de casamento de Link, eles lutam para manter seu relacionamento enquanto Maggie e Winston desfrutam de sua fase de lua de mel. Owen e Teddy se casam no bar de Joe com uma Megan recém-solteira oficiando depois que sua cerimônia planejada no parque é arruinada por uma bicicleta dupla colidindo com o padre.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Beatles. 

Frase do Episódio: "Há vários anos atrás alguém me deu boas-vindas ao jogo. Disseram que o quão bem eu jogaria dependeria somente de mim. A competição era dura. Os mentores, ainda mais duros. Eu me forcei até o meu limite. E não cedi à pressão, apesar de que, sendo sincera, eu deveria ter cedido. Joguei o jogo muito bem. Ou eu achei que joguei bem..." ... "Você tenta o seu melhor. Faz o que sempre fez por anos. Até melhor do que fazia. Mas e se não parecer mais que é uma vitória? Isso significa que você parou de jogar? Não. Significa que é hora de mudar o jogo."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário