quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Bruna Entrevista: 10x122 - Lucio Saints


Olá, olá...Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Lucio Saints, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar um pouco sobre sua carreira na indústria de filmes adultos, vamos voltar no tempo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes disso? 
Lucio Saints: Moda e marcas sempre foram minha paixão, por isso, todos os meus trabalhos anteriores estavam relacionados ao setor têxtil. Já trabalhei para empresas como CasaBlanca ou Armani Exchange, entre outras. Lembro-me muito bem porque, além de ser meu primeiro emprego, também participei da inauguração do Shopping Sambil na Venezuela. 

Bruna Jones: Muitos atores acabam ingressando nessa carreira por diversos motivos, seja por dinheiro, fama ou até por prazer. O que o motivou a começar a fazer esses filmes?
Lucio Saints: Foi algo acidental, na verdade. Eu te digo, eu tinha acabado de chegar a Madrid e uma das primeiras pessoas que conheci foi um ator pornô. Começamos a namorar e ele me ofereceu a chance de ganhar dinheiro com o qual iríamos juntos para Ibiza. Um plano que ele não poderia perder. Quando voltei das férias, porque galera, finalmente saímos, recebi um telefonema de um produtor e todo o resto é história.


Bruna Jones: Você começou sua carreira no cinema adulto muito jovem, aos 26 anos e em pouco tempo já participava de produções de grandes empresas do mercado. Como foi para você ter prestígio em tão pouco tempo de trabalho?
Lucio Saints: Se eu tivesse que descrevê-lo em poucas palavras, seria: “Extraordinário” e, ver todo o trabalho de quase duas décadas transformado em admiração e carinho, é mágico. 

Bruna Jones: Você nasceu na Venezuela, mas hoje é famoso no mundo todo. Como é para você esse sentimento de ser reconhecido e ter tantas pessoas que gostam e incentivam o seu trabalho?
Lucio Saints: Estou realmente surpreso. Eu me considero um menino humilde e pé no chão. Ainda fico surpreso quando os fãs vêm para mostrar seu amor e carinho. 

Bruna Jones: Hoje em dia, o cenário mudou com a criação de redes sociais que dão maior suporte para os artistas criarem seus próprios conteúdos. Como você avalia esta oportunidade de conduzir seus próprios projetos para OnlyFans, por exemplo?
Lucio Saints: Tudo mudou, não apenas a indústria. Estamos em uma sociedade em que prevalece o “pensamento individualista” e talvez a plataforma Onlyfans tenha se tornado uma boa ferramenta para todos aqueles que em algum momento já pensaram em iniciar uma ideia ou um modelo de negócio por conta própria. Eu encorajo as pessoas a atingirem seus objetivos e alcançarem o que se propuseram a fazer.


Bruna Jones: Por falar na própria criação dos projetos, entre março do ano passado e alguns meses atrás, o mundo inteiro teve que parar e se retirar por causa da pandemia. Como isso afetou você profissionalmente e pessoalmente?
Lucio Saints: Como resultado da pandemia, a minha conta no Onlyfans, o SaintsMartin, que inicialmente apareceu como um problema, acabamos conseguindo transformá-lo em mais uma fonte de renda. Em um nível pessoal, foi como remover uma venda dos meus olhos. Agora sinto-me acordado e conectado com meu interior. 

Bruna Jones: Artistas em geral tendem a ser perfeccionistas no trabalho que fazem, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos e analisar o trabalho que faz?
Lucio Saints: No começo eu não gostava de me ver, tinha vergonha. Até que entendi que a base para fazer um bom trabalho é se ver e se analisar. 

Bruna Jones: Você já participou de várias gravações ao longo de sua carreira, imagino que você tenha algumas histórias engraçadas ou inusitadas sobre os bastidores. Você poderia compartilhar um inesquecível?
Lucio Saints: Sim, claro! Foi também na minha primeira cena e até hoje lembro e ainda me faz rir. Eles estavam me dando um boquete quando o homem do equipamento de som começou a gritar: FOGO! INCÊNDIO! E acontece que uma vela que estava na cabeceira da cama de decoração caiu causando um pequeno incêndio. E, como foi memorável, estou muito animado em destacar que sou o único venezuelano a trabalhar para uma produtora ao nível de BelAOmi Online. 


Bruna Jones: Sua carreira já está bem consolidada neste momento. O que você pretende fazer com esse sucesso no futuro? Existem planos de longo prazo para o que você está fazendo?
Lucio Saints: Sim! A verdade é que tenho muitas coisas em mente. Após o fechamento do LucioSaints.com me encontro em uma nova etapa, quase poderia descrevê-lo como uma segunda juventude. Encontrei um companheiro de viagem com quem estamos criando grandes projetos com os quais pretendemos surpreendê-lo! 

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar quando possível?
Lucio Saints: Não, não tive a sorte de conhecer o Brasil ainda e é claro que fantasio que os próximos carnavais serão os do Rio de Janeiro. Brasil e Venezuela são separados apenas pelo Rio. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Gostaria de agradecer a todas as pessoas que tornam minha vida mais feliz de várias maneiras e também dizer o quanto eu a agradeço, já que vocês são uma parte muito importante da minha vida. Obrigado Brasil!" e se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, no Instagram é @realluciosaints, no Twitter é @luciosaintsOF e vocês podem conferir o OnlyFans clicando AQUI.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário