quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Tá Na Fazenda ou Tá Na Roça?: 2x20 - Babi Muniz x Juju Salimeni


E não é que chegamos ao último duelo do revival dessa coluna maravilhosa? Pois é, o tempo passou super rápido! Última oportunidade de vocês contribuírem com o nosso elenco estrelado para uma próxima temporada da Fazenda, até porque essa tá bem meia boca, não é mesmo? Até aqui temos Lucas Malvacini, Jackeline Petkovic, David Cardoso, Andréa de Nóbrega (que ganhou um duelo em 2016, mas passou pela esquecível A Fazenda 11), Bruno Camargo, Camilla Uckers, Miguel Kelner, Fernanda Medrado (que entrou nessa A Fazenda 13, mas infelizmente desistiu logo de início), Alexandre Gaúcho, Laura Keller, Beni Falcone, Márcia Imperator, Renato Vianna, Tati Zaqui, Helton Oliveira, Maria Eugênia, Marco Mastronelli e Renata Frisson! Ou seja, um time de peso! 

Pois bem, também é meu dever informar que com 75% dos votos, o vencedor do duelo da semana passada foi o Badaui! Será que o Carelli um dia abre as portas pro moço? Só o tempo nos dirá. Seguindo em frente, a última categoria para conversarmos aqui não podia ser outra senão a das panicats. Todas as edições, com exceção da segunda, tiveram uma (ou duas, na nona) ex-assistentes de palco do Pânico, sendo essa, de longe, a maior cota do reality rural. Hoje em dia seria quase um absurdo não termos uma delas confinada em Itapecerica, e como ainda há várias disponíveis, creio que isso nem acontecerá tão cedo. Dito isso, algumas renderam bastante, como Ana Paula Minerato, Babi Rossi e Nicole Bahls, enquanto outras, como Aricia Silva e Aryane Steinkopf, tiveram passagens completamente esquecíveis. Aqui trago duas que, espero eu, poderiam ser boas participantes. Senhoras e senhores, lhes apresento Babi Muniz e Juju Salimeni! 


Babi Muniz: Babi estreou na boca do povo ao participar do Miss Bumbum em 2011. Será que seguiria os passos de Andressa Urach e Raissa Barbosa? Até ser oficializada panicat, a moça participava de quadros do Pânico na Band, quando finalmente em 2014 se juntou ao elenco oficial das assistentes de palco, ficando lá até o início de 2017, o ano final do programa. Em meio a esse período, se lançou como cantora de funk. Já em 2020, apareceu em seu primeiro reality show, o lendário Made in Japão, apelidado carinhosamente por nós do blog de MIJ. Ela não era a mais atlética ou a melhor nas provas, tanto que não conseguiu chegar à fase final da competição, mas já mostrou que se posicionava e ainda teve uma amizade marcante com Luiza Ambiel. Aquela coisa da panicat e da véia se unirem, sabe? Ou seja, Babi participou do Miss Bumbum, é ex-panicat, é cantora de funk e ainda integrou um elenco de reality da própria Record. Quatro cotas em uma pessoa só, hein Carelli? 

Motivos para entrar em A Fazenda: Como falei, Babi foi um dos destaques do MIJ, mesmo claramente não tendo muitas chances de vencer o prêmio final do reality, que tinha a proposta de focar bastante nas provas. A moça se posicionava e falava mesmo, apesar de que também não era voltada ao barraco como a Luiza. Acho que seria interessante acompanhá-la agora em um programa em que realmente a conhecêssemos, sem a grande edição da sua primeira experiência de confinamento. Babi, por um bom tempo, chegou a ser confirmada como a panicat a entrar na edição de 2020 da Fazenda. Seu nome era certo. Aí, do nada, as listas passaram a confirmar a Carol Narizinho no seu lugar, ou ainda, algumas confirmaram as duas juntas. De qualquer modo, acabou que a moça ficou de fora do elenco. Nesse ano, novamente foi bem cotada de início, até que cravaram a Aline Mineiro (que não está fazendo valer a vaga, diga-se de passagem). Será que em 2022 finalmente será o ano de Babi Muniz? 


Juju Salimeni: Ao contrário da Babi, Juju é de uma época mais old school do Pânico, com ele ainda sendo exibido na RedeTV!. Estreou em 2008 no grupo das panicats, logo ganhando destaque na atração. Modelo, já fez ensaios sensuais, posou para a Playboy e foi eleita pela VIP como a mulher mais sexy do mundo. Além disso, também já foi musa de escola de samba e, atualmente, é rainha de bateria da X-9 Paulistana. Saindo do Pânico em 2011, Juju passou a integrar o time do Legendários, como repórter. Ainda, em 2018 foi contratada pela Band como co- apresentadora do Show do Esporte. Sem dúvidas, ela é uma das panicats mais famosas a ainda não ter participado de A Fazenda. 

Motivos para entrar em A Fazenda: Vamos lá! Voltando ainda em 2011, Juju não saiu do Pânico por motivo bobo. Na realidade, ela foi embora junto de Nicole Bahls após as duas tretarem. Olha, pra ambas terem que ser afastadas desse jeito, a coisa deve foi feia. Seguindo em frente, lembram que eu disse que ela foi para o Legendários? Muito que bem, foi aí que os boatos surgiram de que ela e Mion eram, supostamente, amantes. Ficou comprovado? Não, mas estar metida em fofocaiada é algo positivo para participantes de reality, não é mesmo? Fora isso, Juju se envolveu em brigas públicas com o noivo, Felipe Franco, e já foi cotada junto a ele ao Power Couple Brasil. Além de que, várias vezes, também já foi cotada para entrar em A Fazenda. É até estranho ela nunca ter sido confinada no programa rural. Vai que 2022 é seu ano! 


E é isso, meu povo! Qual seria a panicat ideal para integrar o elenco de A Fazenda 14? Acham que ainda há outras não citadas aqui que mereciam essa vaga? Se sim, comentem aí embaixo, mas por enquanto, foquem na Babi e na Juju. Votem bastante AQUI, até a próxima quarta-feira às 19:30, momento em que o nosso elenco dos sonhos finalmente estará completo! Abração a todos e nos vemos na próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: