quarta-feira, 6 de maio de 2015

BBRA: 1x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Never Say Never


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Mauricio (indicado pela maioria da casa, além do voto de minerva da líder) e Natasha (indicada pela líder da semana) e ontem descobrimos que a popularidade de Mauricio ainda não foi o bastante para causar a eliminação de Natasha, algo que os participantes tanto desejam. Os participantes já estão em expectativa de final do programa, mas, algumas eliminações ainda devem ocorrer antes disto. Sem imunidade do anjo agora, os participantes vão ter que dá tudo de si mesmos, para conseguir vencer a próxima prova do líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes da eliminação do Mauricio, o rapaz reuniu todo mundo na cozinha, já que era o lugar preferido deles para passar o tempo. Ele diz que está feliz por ter conhecido cada um deles, que caso seja eliminado, vai estar com os demais companheiros deles, esperando por eles, para que possam comemorar a amizade que nasceu no programa. Que ele está muito orgulhoso de ter seguido o caminho que teve no programa e espera que eles também estejam orgulhosos do que fizeram. No fim do discurso do rapaz, todos estavam chorando.


Em seguida, temos os últimos momentos de Mauricio e o rapaz deixando o confinamento. Natasha comemora por ter ficado no programa mais uma vez, enquanto os outros três participantes ficam descrentes da eliminação do rapaz. Natasha então pergunta quem será o próximo a enfrentar ela e nenhum dos três abre a boca para responder a moça. Ela continua tentando provocar eles, mas nenhum deles fala nada. Luiza então se levanta para ir ao banheiro limpar seu rosto de choro e Lucas e Samuel vão atrás dela.

Luiza diz que não é possível isso estar acontecendo, que o Mauricio é uma das pessoas mais integras que ela já conheceu na vida dela e que ainda assim, ele perdeu para Natasha. Que não entende mais nada sobre o mundo. Já o Lucas lamenta que agora ele terá que ficar sozinho com a moça no quarto, já que Samuel vai dormir com Luiza no quarto da líder. Ele então resolve brincar, dizendo que ela pode tentar matar ele enquanto dorme e que ninguém ficaria sabendo, só no dia seguinte ou quando a produção entrasse no programa. Luiza diz que não tem graça e que está realmente com medo de que Natasha saia vitoriosa do programa.


Samuel tenta animar seus amigos, mas não tem muito sucesso em sua tentativa. Lucas então, diz que eles eram um grupo de amigos tão grande e que agora só restaram os três e que está sendo muito estranho isso tudo, que não imaginava que estaria tão longe assim no programa. Samuel então, diz que eles vão ainda mais longe, que eles precisam ter fé, que nem tudo está terminado ainda. Luiza diz que não sabe não, que ter esperanças em tempos como estes, está bem difícil de se manter. O rapaz diz que talvez no dia seguinte eles devem estar se sentindo melhor em relação a esta noite.

Natasha então, ao invés de agradecer ao público por ter ficado no programa, resolve dizer que eles não fizeram mais que a obrigação deles, que ela foi a melhor coisa que já aconteceu na vida deles e que agora, eles devem se dedicar ao bem estar dela.


AO VIVO: Bial aparece para dizer que muito em breve o programa entrará em seus últimos dias de exibição e que a curiosidade do público sobre uma segunda edição, será revelada na final do reality show. E que agora, mais do que nunca, os telespectadores devem votar em seus participantes favoritos para o grande prêmio de 2 milhões de reais. Que entre Lucas, Luiza, Natasha e Samuel, somente um deles poderá sair do programa com essa bolada.

Luiza diz que está com sono, mas que não quer deixar Lucas sozinho na casa e o rapaz diz que não tem problema, que ela e Samuel podem ir para o quarto da líder, que ele ficará bem sozinho na casa com Natasha, que ele não dá corda para as coisas que ela diz. O casal então se despede do rapaz e seguem para o quarto, enquanto ele fica pensativo no jardim do programa. Escutamos então, ele rezando bem baixinho e em seguida, indo para o quarto se deitar.


No dia seguinte, Lucas conta que não conseguiu dormir muito bem, que ficou pensando sobre as coisas que aconteceram no reality show. Samuel diz que ele também e que Luiza está muito abatida. Lucas então, questiona se foram eles que deixaram a popularidade de Natasha crescer tanto, que se o fato deles indicarem ela ao paredão tantas vezes, fez com que ela fosse pintada como vitima da casa. Samuel diz que acredita que não, que não tem nada que ele fizeram ou poderiam fazer, que tivesse algum efeito nisto. Que agora, eles devem apenas esperar pela próxima eliminação, que deve ser a última.

Lucas diz que também acredita que a próxima eliminação seja a última e que sendo assim, talvez o programa seja finalizado no domingo seguinte da próxima eliminação. Luiza diz que não vê a hora disso acontecer, que para ela, por mais que ela esteja adorando não ter a influencia do mundo em seu namoro com Samuel, o programa já se tornou mais cansativo do que deveria ser. Que agora ela quer poder sair, ver os amigos, a família.... Está cansada de conviver com quem não gosta.


Enquanto Isso: Mauricio ganhou o tratamento fertilizante de sua esposa e diz que está preparado para ser pai já, que foi só por isso que ele entrou no programa e que está torcendo muito para seus amigos que continuam confinados. Já o Gustavo anda tentando negociar com a emissora para a entrada de seu irmão na próxima edição do reality show, porém, não anda tendo sucesso. E Adam, Alice e Barbara estiveram recentemente em Porto Alegre, juntos, participando de um evento de caridade.

Quando chega a noite, os participantes são avisados sobre a festa e que eles devem pegar suas roupas e se arrumarem. O trio não está muito animado para o que está por vir, mas ainda assim, vão se arrumar. A festa desta semana tem como tema o mágico de oz, colocando Luiza de Dorothy, Samuel como o espantalho, Lucas como o leão e Natasha como a bruxa má do oeste.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Say Never faz referência a música da banda The Fray).

3 comentários:

  1. Creio que a final será de três - ter ainda mais duas eliminações deixaria o programa extremamente monótono - e sendo assim torço para que ela seja composta por Natasha, Lucas e Luiza. Passei a gostar do Lucas recentemente. Mesmo assim, torço por Natasha. Sei que ela não é o melhor exemplo de pessoa do mundo porém foi a protagonista da edição e salvou, diversas vezes, o programa do marasmo. Foi a responsável pelos melhores momentos do jogo e realmente foi pra jogar, algo que defendo pois aquilo é um jogo. Ok, ela tem se perdido um pouco na prepotência mas toda a postura de coitadismo que os demais assumiram, mesmo gostando deles, me faz não torcer por eles. #NatashaCampeã

    ResponderExcluir