segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BBRA: 5x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Faith


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da participação de Amélie no almoço de natal no confinamento, os participantes ganharam uma super festa com direito a mensagem de seus familiares. Camilla e Douglas avançaram em sua relação e um novo paredão foi formado. A líder Camilla resolveu indicar Giacomo, enquanto os demais competidores colocaram Luana na disputa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Sobre domingo de manhã, Douglas deixa o quarto da líder e dá de cara com Sérgio na porta da cozinha olhando o movimento. Douglas passa pelo rapaz e diz para ele não falar nada. Sérgio dá risada e diz que não saberia nem por onde começar a falar qualquer coisa. Os demais participantes começam a acordar, quando Luana chega na cozinha, pergunta se Douglas dormiu bem e antes que o rapaz conseguisse responder, Sérgio reforça a questão de Luana. A moça questiona o que ela perdeu e Douglas responde que Sérgio está apenas sendo o mesmo velho rabugento de sempre. O rapaz responde para ele parar, que ele aaaaama isso. Duan e Luana continuam perdidos na conversa.


Camilla chega na cozinha e questiona o que está acontecendo e Douglas se levanta dizendo que os dois precisam conversar. Enquanto os dois voltam ao quarto da loira, Luana questiona Sérgio o que está acontecendo e o motivo dele e Douglas estarem estranhos. Sérgio responde que não estão mais do que o de costume. No quarto da líder, o rapaz questiona se a moça se lembra da noite anterior. Camilla responde que sim e pergunta qual é o problema. Douglas diz que Sérgio viu ele saindo do quarto e que já está fazendo brincadeiras sobre isso.

Camilla diz que Sérgio e mais um monte de gente deve ter visto, já que eles estão em um reality show. Ela questiona se Douglas se arrependeu. O rapaz responde que não, mas que uma vez que todo mundo fique sabendo, as coisas passam a ser diferentes. Ela quer saber o que poderia ser diferente e Douglas diz que as pessoas vão começar a olhar eles diferentes e criarem expectativas, e que pareceria que o relacionamento não seria apenas os dois e sim com todos. Camilla se aproxima de Douglas, dá um beijo no rosto do rapaz e diz que ele pensa demais.


Depois da votação de ontem, Giacomo diz para Luana que eles finalmente vão ter a resposta que procuram. A moça responde que não está procurando por nenhuma resposta e que ela está ciente que tudo pode acabar acontecendo neste paredão, que por isso está tranquila em suas ações, diferente do rapaz que está atirando para todos os lados para permanecer no programa. O português diz que não é ele quem está apelando para formar casal na reta final, só para se garantir. Douglas diz que se isso foi com ele, o rapaz não deveria nem pensar em falar sobre coisas que ele não sabe.

Giacomo diz que todo mundo sabe que Douglas não suportava Camilla e que agora, do nada ele resolve gostar dela, que tudo isso é muito suspeito. Duan diz que Giacomo questiona isso por achar que todo mundo é capaz de usar as pessoas para beneficio próprio. O português responde que todo mundo é capaz, principalmente Douglas que é a pessoa mais fria e calculista do programa. O rapaz avança e diz que Giacomo não lhe conhece, mas que ele estaria bem disposto a perder a temporada se for para colocar ele na linha.


Giacomo diz que adoraria ver como o rapaz faria isso e quando Douglas avança mais um pouco, Camilla puxa o rapaz pelo braço e diz que não vale a pena. Duan e Sérgio também entram no meio da briga para não deixarem Douglas agredir o português. Luana diz para todo mundo se acalmar, que quem está no paredão é ela, quem vai enfrentar Giacomo é ela e que quer que tudo aconteça da forma mais justa, que caso ela seja eliminada, qualquer um deles terá que vencer o português de maneira digna, no paredão e não na força bruta. Duan concorda com a moça e diz para Douglas ir para o quarto com Camilla.

Na academia, Duan diz que não esperava que nessa altura do jogo iria ter tanta confusão. Luana diz que também não esperava que Camilla e Douglas realmente fossem ficar juntos, mas que tudo acontece ali dentro e eles precisam estar preparados para as mudanças. Duan diz que gostaria de ser mais como Sérgio, que não está nem ai para a confusão de ninguém. O rapaz responde que realmente não se importa, que ele vê tudo como se estivesse assistindo ao programa em casa.


Giacomo vai para o quarto rosa e começa a conversar com as câmeras, dizendo para o público que eles não podem eliminar ele neste momento, que se isso acontecer toda a diversão do programa chegará ao fim, que ele precisa vencer Luana e mostrar para os demais quem é que manda no confinamento. No quarto da líder, Camilla diz que Douglas é muito esquentado e o rapaz responde que ela já sabia disso, que não é nenhuma novidade. Ela se aproxima e questiona se pode fazer alguma coisa para que ele consiga se acalmar. O rapaz passa por cima da moça e responde que ele não disse que queria se acalmar e começa a beijar Camilla.

AO VIVO: Giacomo diz os motivos pelo qual Luana deve ser eliminada - "Acredito que ela deve sair do confinamento por não acrescentar nada aqui, ela veio apenas pra fugir da realidade que está velha e sozinha no mundo, isso não é motivo para permanecer num jogo como esse por tanto tempo, eu por outro lado estou focado em vencer, conto com vocês para isso."


AO VIVO: Luana diz os motivos pelo qual Giacomo deve ser eliminado - "Acho que as nossas trajetórias falam por nós mesmos, né? Acredito que se você fizer o bem para as pessoas, coisas boas acontecem para você em retorno. Procurei agir da melhor forma possível para chegar até aqui, não precisei passar por cima de ninguém e nem me esconder do jogo, batalhei e sobrevivi com a ajuda de vocês, então, estou contando que isso aconteça mais uma vez. Obrigada."

Na manhã de segunda, Sérgio fica na varanda do confinamento logo cedo e diz em voz baixa que está acabando, que falta muito pouco para o programa chegar ao fim e que certamente essa será a aventura mais louca de sua vida. O rapaz começa a preparar o café da manhã, Luana acorda, vai para a cozinha, dá um beijo de bom dia em Sérgio e questiona o motivo dele estar tão domestico logo cedo. Sérgio responde que está apenas tendo uma ótima manhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Faith, faz referência a música do cantor George Michael).

16 comentários:

  1. Não dá pra soltar o resto da temporada logo de uma vez?

    ResponderExcluir
  2. Giacomo saindo talvez seria um desafio para a Bruna arrumar um assunto além do casal Doumila, coisa que ela já mostrou que é possível nas outras temporadas,
    vou deixar o reveillon dos 5 na falsidade.
    Poderia dar 2000 votos e conseguir tirar a Luana?
    talvez, mas se ela sair para o Douglas na próxima talvez tenha seus merecidos 99% de rejeição.

    Na temporada passada quando Suzana saiu torci para a Priscila, agora vou torcer para o Sérgio, já que é o mais rejeitado pelo pessoal, e mover céus e terras para a virada dele no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Só observo as pessoas não aceitando o tombo,e arrumando desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu eliminei 90% dos participantes, dei 8000 em uma enquete, acha mesmo que se eu quisesse tirar eu não tirava? quando sua torcida for para o paredão eu te mostro como eu faço sair.

      Excluir
    2. Bruna me garantiu que o Giacomo estaria na sexta temporada, então comigo não há tombo.

      Excluir
    3. Si uma pergunta si vc não queria tirar ela então pq virou a enquete hj à tarde???

      Excluir
    4. E a bruna é tão próximo de vc assim pra lhe falar o q ela vai fazer no bbra ok então... bom saber

      Excluir
    5. Então pq nos estamos votando nas enquetes mesmo?

      Excluir
  4. Italo, nao dê apoio para o planta do Sérgio. Peço encarecidamente que vc ajude a minha cria Camila a vencer.

    ResponderExcluir
  5. O campeão vai ser o Douglas aceita no minimo Camila vai estar na final assim mesmo as custas do Douglas

    ResponderExcluir
  6. A pessoa acha que vai dominar o reality todo, será que se acha? Se tinha tanto poder pq não tirou a Luana, já que detesta ela?,aí faz um texto cheio de blá blá blá pra disfarçar a derrota! Segura o tombo!

    ResponderExcluir