quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PCRA: 1x03 - Power Couple Realidade Alternativa - Scars To Your Beautiful


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

O novo dia de confinamento começa com Natany reclamando da sujeira deixada por outros casais na cozinha, a moça diz que o confinamento é muito curto desta vez para eles terem que ficar lidando com esse tipo de problema, que não custa nada cada um lavar aquilo que sujou. Ouvindo a conversa que acontecia na cozinha, Isabella diz que deve ser por causa dos pratos que ela e Rogério deixaram, a moça diz que não existe regra nenhum que diz que eles precisam lavar qualquer coisa exatamente depois de usar, que é só deixar lá na pia e quando ela tiver vontade, ela lava. Ainda sobre o assunto, Natany questiona se por acaso foi David quem fez isso e o rapaz responde que nem chegou perto da cozinha até o momento, mas que ele foi muito bem educado e que ele evita deixar qualquer coisa suja ou fora do lugar.


Amanda e Jéssica conversam próximo da piscina e Diana chega perguntando se pode sentar perto delas para conversar também. Nenhuma das duas acha ruim e a moça se aproxima. Ela questiona se as meninas ouviram a Natany reclamando sobre a louça suja e as duas respondem que sim, Diana diz que não faz nem dois dias direito que eles estão confinados e já tem gente querendo fazer cena para aparecer. Amanda diz que estava falando sobre isso com Jéssica, que parece que já teve gente que até sexo já fez. Diana questiona quem e Jéssica responde que Isabella e Rogério. As três seguem dizendo que não conseguem confiar em Rogério. Amanda conta um pouco sobre o relacionamento do rapaz com Ariane e Karen na temporada deles do "Big Brother Realidade Alternativa".

Ao ver Natany estressada, Carolina sugere que as duas façam as refeições delas e de seus parceiros separado dos demais e pronto, se quiserem deixar tudo sujo, é problema dos outros. A moça responde que não é bem assim, que depois quando eles quiserem fazer alguma coisa precisam lavar a sujeira dos outros por eles não conseguirem manter uma boa educação. Leonardo responde que também não concorda com essa divisão de casais na hora de fazer comida não, que não custa fazer comida para quem mais estiver afim, que comida não se nega para ninguém. Isabella vai até a cozinha pegar água e quando percebe que o assunto ainda é o mesmo, a moça diz que foi ela quem deixou ali, mas que ela iria lavar algum tempo depois, que só estava descansando um pouco.


Antes que Natany conseguisse falar qualquer coisa, Isabella completa dizendo que eles não estão em um reality show de limpeza, que não vai vencer aquele que conseguir deixar a casa mais limpa. Natany responde que é questão de higiene e que se for esse o caso, é para ela deixar as sujeiras dela no quarto do casal e não ensebando na cozinha. A loira deixa a moça falando sozinha e vai para o quarto, lá, Rogério questiona o que está acontecendo, Isabella responde que a outra está quase parindo por causa de dois pratos sujos, o rapaz responde que se ela continuar é só eles sujarem todos, que ai ele quer ver o que acontece. A loira diz que não vai abaixar a cabeça pra ninguém lá dentro, que se não gostarem é ai que ela vai causar mesmo.

Elizabeth e Rodrigo se juntam na piscina. Amanda diz para Jéssica e Diana que o casal está se sentindo meio rejeitado, as duas dizem para eles deixarem disso, que é só se aproximarem deles, que ninguém ali morde. Elizabeth responde que já se estranhou com Viviane na noite anterior. Diana responde que a loira é estranha mesmo, que ela fez boa parte de sua vida no confinamento um inferno na segunda temporada, mas que agora ela aprendeu a responder a altura. Elizabeth responde que respondeu mesmo e que não vai ficar com vergonha da história dela e de Rodrigo. Jéssica diz que não tem nada do que ter vergonha, que amor é amor e que dá pra ver na cara dos dois que eles se amam, ao contrário de muita gente que só está junta por causa de marketing.


Prova dos Casais: Cada um dos participantes precisavam admitir cinco defeitos que eles próprios possuem, depois, pendurados, eles deveriam tentar adivinhar quais defeitos seus parceiros escolheram e tentar buscar no meio de várias almofadas as respostas corretas. Tudo isso acontece com o cronometro rolando, assim que o casal conseguir encontrar os cinco defeitos do homem e os cinco da mulher, o tempo para. O casal vencedor pode escolher entre ganhar 20 mil ou uma imunidade. O casal perdedor vai para a discussão de relacionamento ao lado do casal que tiver com a menor quantia de dinheiro. Com muita sorte e agilidade, o casal Carolina e Marlon que estavam com a menor quantidade de dinheiro acabou vencendo com 2 minutos e 53 segundos de prova. Já o casal mais lento foi Elizabeth e Rodrigo com 13 minutos e 20 segundos.

Miguel questiona o que Carolina e Marlon preferem fazer: Pegar os 20 mil reais ou conquistar a liderança. Marlon responde que de acordo com as contas que eles fizeram, se eles escolherem ficar com o dinheiro, eles deixam de ser o casal com a menor conta bancaria, então eles escolhem o dinheiro. O apresentador então, diz que a primeira eliminação do programa acontecerá entre os casais Amanda & Edgard por possuírem apenas 9 mil reais em sua conta e Elizabeth & Rodrigo por terem perdido a prova dos casais.


Os casais voltam para o confinamento e Amanda diz que não queria ter que enfrentar Elizabeth neste momento, que ela queria ter a chance de conviver um pouco mais com o casal. A moça concorda e diz que agora é esperar pela decisão dos demais confinados. No quarto lixo, Natany diz que não faz ideia sobre qual casal eles devem votar. Carolina diz que se for seguir na lógica de que podem existir outras provas de força física como essa ou de resistência, seria interessante deixar Elizabeth e Rodrigo, já que o porte físico do rapaz não favorece muito o casal. Marlon diz que concorda com a namorada, que eles precisam pensar mais nas provas e menos na proximidade que eles possuem com qualquer pessoa dentro do jogo, que essa é a oportunidade deles montarem as estrategias do jeito que eles quiserem.

No quarto azul, Diana e Raphael conversam sobre a eliminação também. O casal decide que talvez seja melhor indicar Amanda e Edgard para a eliminação pelo mesmo motivo que Carolina sugeriu no outro quarto. Diana diz que não dá pra eles ficarem tentando ser bonzinhos dentro do jogo, que isso não funcionou no "BBRA" e não vai funcionar aqui, que o público quer ver quem faz barraco, quem grita mais alto e que barraquear por barraquear, ela não vai fazer, mas que ela pode muito bem usar estrategias para permanecer no programa. Raphael concorda e diz que não é feio jogar nesse reality show, que aqui é questão de sobrevivência.


No quarto coletivo, Jéssica diz para Amanda não ficar preocupada, que ela acredita que a maioria vai ficar do lado da moça e de Edgard. Amanda diz que espera que sim, que não quer deixar o jogo tão cedo. Jéssica diz que eles podem contar com o apoio dela e de David. O rapaz concorda e responde que Edgard é uma das pessoas mais divertidas que ele já conheceu na vida. Fernando conversa com Marlon e Leonardo sobre a votação e a dupla conta o que eles planejam fazer. O rapaz responde que ele falou o mesmo para a Viviane, mas que a namorada está querendo votar em Elizabeth por não ter ido com a cara da moça. Marlon diz que nesse jogo não dá pra levar no pessoal não, que se Viviane fizer isso será um tiro no pé. Fernando responde que falará com a namorada.

Na hora da janta, Rodrigo, Edgard e David resolvem fazer um churrasco e em seguida Raphael e Diana também se juntam na área externa da casa, Viviane reclama que eles estão fazendo as carnes e nem convidam os demais para irem comer também. Fernando diz que ela não faz questão nenhuma de se envolver com eles, então melhor nem ficar reclamando sobre isso. A moça diz que o problema é que depois quando eles quiserem, não vão ter. O namorado responde que ele precisa conversar com ela sobre a estratégia de votos que ele andou pensando com Marlon e Leonardo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Scars To Your Beautiful, faz referência a música da cantora Alessia Cara).

21 comentários:

  1. Pelo jeito amanda e Edgar vão da adeus a competição...

    ResponderExcluir
  2. Natany pisou, desde o BBRA com essa mania de limpeza.

    ''Diana diz que não dá pra eles ficarem tentando ser bonzinhos dentro do jogo, que isso não funcionou no "BBRA" e não vai funcionar aqui, que o público quer ver quem faz barraco, quem grita mais alto e que barraquear por barraquear'' admitiu que estava fazendo um personagem lá no BBRA querida?

    Viviane primeira modelo que come carne vermelha, cuidado com a balança querida.

    Sabia que Elizabeth e Rodrigo iam parar na D.R, só espero que não sejam Gian e Tati da temporada e vão até a semifinal desse jeito.

    Espero ver Amanda e Edgard eliminados e tombados, tenho antipatia desse casal desde o BBRA.

    #TeamDiana #TeamCarlon #TeamNatany.

    Previsão de votos:
    Carolina e Marlon = Amanda e Edgard.
    Diana e Raphael = Amanda e Edgard.
    Isabella e Rogério = Amanda e Edgard.
    Jéssica e David = Elizabeth e Rodrigo.
    Natany e Leonardo = Amanda e Edgard.
    Viviane e Fernando = Amanda e Edgard.

    Acredito que Fernando consiga convencer a Viviane, e no final das contas essa D.R será quase unanime.

    ResponderExcluir
  3. Natany e Carolina muito igual a Gretchen e Simony mesmo, querendo comandar as votações, os outros vão votar como elas querem, aí q vão se achar mesmo. kkkk

    Quero ver Diana armando todas, já que saiu tão odiada, agora tem que se soltar e mostrar a que veio.

    ResponderExcluir
  4. Quem engole essa mudança da Diana de Paulina pra Paola assim?

    Natany sempre chata,adorei a resposta dá Isabela.

    Prefiro Amanda e Edgard saindo, não curtia muito eles no BBRA3. Quero conhecer mais a Elizabeth, não é sempre que se tem uma Kristen Bell.

    ResponderExcluir
  5. Licença Bruna. Gente hj é a grande final do The Voice Brasil, quero pedir a todos os leitores pra entrarem no site do the voice: http://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/ e votar muito no Dan Costa é o único finalista que une voz e beleza, os outros três são feios que dói. VOTEM MUUUUITO NO DAN. Se o Lulu Santos tivesse escolhido o Lumi no lugar do Dan só teria gente feia nessa final e o Teló foi um traíra com o Bruni Gadiol.

    ResponderExcluir
  6. Leram isso sim, recalcados e VOTEM NO DAN e o Italo nem devia ficar surpreso, tendo em vista, que ele tbm olha beleza física dos outros e já criticou a foto do Joao Hugo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMOR, você diz que ODEIA racismo, mas você se mostra uma pessoal totalmente racista com seus comentários e suas atitudes, eu não preciso me explicar para você.

      Aliás parando para analisar você disse que a Bruna é homofóbica porque não colocou nenhum gay no casting do PCRA sendo QUE ela colocou um homossexual em todas as temporadas do BBRA, e quem faz comentários homofóbicos aqui é você, e o pior ainda: é um homossexual homofóbico.

      Excluir
    2. Me desculpa Anderson, mas o Ítalo arrasou no que disse.

      Ha e sinto muito, mas a Mylena Jardim ganhou. =]

      Excluir
    3. Essa Mylena ganhou numa disputa acirrada, so 34%,quero ver ela lotar shows. Coisa que o Gabriel Correa ja faz. E discordo de tudo que o Italo falou. Nao torcia pelos outros tres por serem feios, nao por serem negros e eu fui um dos poucos leitores que reclamou da Bruna nao ter colocado nenhum negro nessa ediçao do BBRA. Mas, ela sempre coloca so um ou dois mesmo que nem a globo. Mas, colocar nenhum é sacanagem. Tem preencher a cota.

      Excluir
    4. Então você quer que coloque negros apenas para ''Tem preencher a cota''.

      Excluir