sexta-feira, 2 de junho de 2017

BBRAAS: 1x69 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Shake Your Groove Thing


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. Na última terça, Diana acabou sendo eliminada da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova começou e Adriana já reclama dizendo que vai ficar tonta na prova e que está com medo de cair de cabeça na água. Mariana manda a moça parar de ser frescura, que se não gostou não deveria nem ter subido na prova. Leandro questiona se eles vão ser obrigados a ficar ouvindo discussão das duas durante a prova toda e Mariana responde para ele ficar na dele, que a conversa ainda não chegou na floresta encantada. Sarah diz para Barbara que vai ser uma longa noite e a loira concorda com a moça, dizendo que a maior prova de resistência vai ser ter que ficar ouvindo o trio discutindo entre si. Sarah diz que não acredita que eles vão ser capazes de ir muito longe e Barbara responde que eles estão ameaçados, que é certeza que eles vão dar o máximo.


Alice questiona se realmente não é perigoso alguém cair ali dentro e Cristiano responde que é só a pessoa ter o bom senso de desistir da prova se começar a ver que está passando mal, até porque, agora não tem como ficar se escondendo mais de paredão, que eles precisam começar a enfrentar os problemas de frente pra chegar até a final. Sarah responde que é uma boa maneira de se ver o jogo, porém, chega na hora, tem muita gente que fará o possível para se esconder. Mariana questiona sobre quem ela está falando e a moça responde que não falou de ninguém em especifico, mas que também não é vergonha nenhuma a pessoa querer se esconder, que é da natureza humana.

Barbara concorda com Sarah e diz que eles precisam apenas focar na prova e que vença o melhor. Mariana questiona o motivo da moça não querer conversar e ela responde que apenas não está afim de ouvir a voz dela, já que ela não tem nada de construtivo para conversar, apenas gosta de ficar irritando os outros. Alice concorda com a moça e Mariana diz que finalmente estão conhecendo a moça. Alice diz que apenas não é de ficar comprando briga atoa, mas que já está realmente de saco cheio de Mariana.


Mariana diz para as moças superarem, que ela já está na final do programa. Alice diz que até ai, todo mundo que já foi eliminado também estará na final do programa. Os demais começam a dar risada, enquanto Mariana faz cara de nojo. O tempo passa e depois de duas horas e meia de prova, Leandro desiste da prova. O rapaz diz que está completamente desconfortável e com frio, que além disso se garante no paredão. Mariana responde que o "Bambi" é sempre o primeiro a morrer mesmo e que desejava boa sorte para ele no paredão. O rapaz responde que se ela quiser lhe enfrentar é só desistir da prova.

Mariana responde que bem que todo mundo queria, mas que ela não vai dar o gostinho não, que ela só vai sair de lá quando for decretada rainha. Alice diz que primeiro ela vai precisar derrotar todos os outros que estão ali. Sarah diz que Leandro vai acabar se dando mal por ficar dizendo que se garante em paredão, ninguém ali tem certeza de nada, quem manda é o público e apenas o público. Barbara concorda dizendo que as pessoas precisam ter mais humildade quando se trata de algo que eles não possuem controle do que acontecerá.


Poucos minutos depois, uma nova discussão entre Adriana e Mariana começa, quando Mariana começa a dizer novamente que a moça está fingindo ser o que não é no confinamento. Adriana por sua vez diz que está de saco cheio de ficar ouvindo essas mentiras e começa a pular, balançando a estrutura em que elas estão sentadas. Alice questiona o que a moça está fazendo e ela responde que está tentando derrubar Mariana para ela vazar mais rápido e Cristiano responde que ai ela está afetando pessoas que não possuem nada com a briga delas, que ela precisa pelo menos ter respeito por eles.

Mariana começa a dar risada e diz que quer ver quem vai cair primeiro. As duas começam a ficar balançando e Alice se irrita também, dizendo que as duas estão sendo escrotas, que além de ser ridículo o que estão fazendo, estão colocando em risco todo mundo, incluindo elas mesmas, se a estrutura quebrar. Cristiano diz que isso deveria contar como agressão, já que eles estão se sentindo ameaçados.


Por volta das cinco da manhã, Adriana e Mariana são desclassificadas da prova pela produção, sendo avisadas que elas levantaram da estrutura enquanto pulavam, sendo que não podiam descolar dela. Mariana sai reclamando de Adriana e diz que se pudesse quebraria a cara dela ali mesmo. A moça responde que é só partir pra cima, enquanto Barbara diz para Sarah que finalmente eles vão ter paz na prova. As duas seguem para a casa e Leandro estava esperando no jardim, ao ver que as duas perderam, o rapaz diz que dá graças a Deus.

Mariana diz para o rapaz voltar para a floresta e passa batida por ele. Na prova, Alice diz que estava com medo real da estrutura cair e Barbara responde que se fosse com ela ali, já teria denunciado as duas como agressão, que elas não tem o menos bom senso que seja, que precisam ser avaliadas novamente pela psicologa do programa. Sarah responde que as duas estão apenas fazendo um personagem e que eles precisam parar de dar ibope para elas. Alice responde que não queria se envolver nessas confusões, mas que não está mais aguentando ficar lá dentro por conta disso.


Cristiano diz que pelo menos agora eles já sabem que um deles será o líder e que poderão mandar uma das duas ao paredão. Barbara diz que o mais certo seria ver se conseguiriam mandar as duas, assim fica cada vez mais dificil para uma delas ficar tentando crescer na casa. Cristiano diz que se eles combinarem direitinho, conseguem... Principalmente se o líder indicar Adriana. Barbara aproveita para questionar o que eles acham de Leandro e Cristiano responde que está convivendo de boa com o rapaz, se é o que ela quer saber. A loira diz que tem duvidas sobre ele estar sendo todo bonzinho.

Sarah diz que conviveu com o rapaz já e que sabe muito bem que ele é capaz de manter um personagem para sobreviver na atração, que ela não confia e nunca confiou nele. Alice diz que eles deveriam pelo menos ter dado a chance para o rapaz, que se ele estiver lhes usando, então o público estará vendo. Sarah diz que é melhor eles estarem seguros do que arrependidos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Shake Your Groove Thing, faz referência a música da dupla Peaches & Herb).

Um comentário:

  1. Não acredito que o trio que deu vida a essa edição foram os primeiros eliminados da prova. =(

    A turma dos bonzinhos me irrita cada vez mais, tanta gente boa podia estar no lugar deles.

    ResponderExcluir