sexta-feira, 23 de junho de 2017

BBRAAS: 1x76 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Surprise Yourself, Part 3


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Essa semana, os eliminados da temporada foram pegos com uma surpresa, dando a oportunidade para um deles voltar ao confinamento. No primeiro desafio, eles se enfrentaram pelo voto do público e cinco deles acabaram sendo desclassificados. Ontem foi a vez de Diana e Gustavo perderem a chance, após a vitória de Leandro e hoje, vamos descobrir quem poderá receber essa oportunidade nova. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa de ontem, os participantes seguem dizendo que o reality show é a experiencia mais malucas de suas vidas. Logo em seguida, eles são pegos de surpresa pela festa da semana. Suzana é a primeira a ir atrás das bebidas, dizendo que hoje vai beber todas e que eles vão ter que lhe engolir. Adriana diz que também quer comemorar e a moça responde pra ela procurar por sua própria garrafa, que ela não está afim de pegar nenhuma doença dela. Adriana responde que quem tem doença ali dentro é ela, que sai se deitando com qualquer coisa viva. Suzana responde para ela chorar mais que dali está pouco.


Wagner diz para Carlos que ainda bem que Gustavo foi desclassificado, que seria muita mancada o cara ter uma terceira oportunidade de voltar ao confinamento e Carlos responde que por ele, todo mundo ali perde e ele já é classificado automaticamente. O rapaz dá risada e diz que não estava com muita vontade de voltar ao jogo, mas que agora vai vestir a camisa. Sarah diz para Barbara que está achando muito estranho tudo o que está acontecendo e a loira responde que é certeza que um dos três pelo menos vai voltar para a competição.

Alice diz que não seria justo um deles voltar ao jogo uma hora dessas e Barbara questiona quando que o jogo já foi justo para eles. A moça fica sem ter o que responder, enquanto isso, Mariana, Suzana e Adriana discutem para ver quem fica com mais bebidas. Leandro é o único que opta por não fazer parte da festa, assim que o quarto do líder é liberado, o rapaz se enfia nele e fica por lá olhando os demais pela televisão do quarto.


AO VIVO: Tiago explica como vai funcionar a última etapa da escolha de quem poderá talvez voltar ao jogo. O apresentador diz que hoje os três participantes vão se enfrentar em uma prova e aquele que vencer, continuará no confinamento, enquanto os outros dois vão sair no mesmo instante. Depois disso, todos vão ficar de olho no bigfone da semana. Quem atender terá que decidir qual participante da temporada irá enfrentar o vencedor em um paredão plot twist relâmpago. No programa de amanhã já vamos ter o resultado sobre quem continuará no confinamento.

AO VIVO: O apresentador questiona se os três participantes estão prontos para realizarem uma prova. Suzana diz que ainda está morrendo de dor de cabeça por conta da última festa, mas que se realmente for necessário, estará pronta. Carlos e Wagner revelam que estão prontos sim. Leandro questiona o que isso significa e o apresentador responde que todas as perguntas vão ser respondidas no seu devido tempo. Adriana diz que não dá para evitar, que eles estão muito curiosos e o apresentador apenas responde que quando voltar, já vai ser para realizar a prova.


Prova: O objetivo da prova era acertar uma sequência de sons. Um participante deveria escolher um bicho, o segundo repetiria o primeiro e escolheria mais um, e assim por diante. Aquele que errasse estaria eliminado e o próximo começaria uma nova sequência. O vencedor seria o brother que não errasse nenhuma das sequências e ficasse até o fim da disputa. Suzana acabou sendo a primeira eliminada, ainda na segunda rodada do desafio. Depois de quase 7 minutos de prova, Carlos também se atrapalhou na ordem dos animais, dando a vitória para Wagner.

AO VIVO: Tiago parabeniza Wagner e agradece a participação de Suzana e Carlos. O apresentador pede para eles se despedirem dos demais e enquanto Carlos começa a se despedir, Suzana já deixa o confinamento sem falar com ninguém. Wagner comemora a vitória no jardim e o apresentador diz que em qualquer momento eles voltam a se falar. Para o público, ele diz que o bigfone vai tocar depois dos comerciais, que ninguém pode perder para ver quem será o escolhido para enfrentar Wagner no paredão plot twist.


AO VIVO: Os participantes querem saber de Wagner o que está acontecendo e o rapaz responde que não sabe. Alice diz para ele parar de achar que todo mundo ali é trouxa, que eles já perceberam que ele sabe muito bem o que está fazendo lá dentro. Sarah diz que talvez ele não possa falar, assim como é com os telefonemas. Mariana chama o rapaz de traste ao dizer que ele vai ficar no confinamento. Wagner responde que nunca lhe ofendeu ali dentro ou fora do jogo e que espera que a moça tenha a mesma educação que ele tem. Mariana responde que não vai ser tratada como trouxa por ninguém ali, que se ele ficar, vai ser seu primeiro alvo.

AO VIVO: Enquanto os participantes discutem, o telefone toca. Barbara consegue ser mais rápida e acaba descobrindo o motivo de Wagner estar no confinamento. Depois, ela diz que apenas vai falar que é pesadíssimo o que ouviu. Tiago aparece e questiona qual é a decisão da moça. Ela diz que vai no instinto dela, que ela vai colocar Mariana para competir contra Wagner no paredão. Todos ficam surpresos com o comentário da moça e o apresentador pede para ela contar para os demais o que está acontecendo, enquanto ele fala com os emparedados no confessionário.


Mariana é a primeira: "Eu não acredito que isso está acontecendo de verdade, como é que vocês da produção deixaram isso acontecer? É completamente injusto ser substituída por alguém nessa altura do jogo, batalhei sozinha aqui dentro, enquanto esse outro ai estava lá fora, cheio das informações... Não consigo aceitar, espero que o público faça a coisa certa, já que é só com eles que eu realmente posso contar aqui dentro."

Wagner é o segundo: "Estou tendo essa nova chance e sei que não vou dar desgosto para ninguém, esse é o momento para todo mundo que sonhou vendo a Mariana sendo tombada, estou contando com vocês para que eu possa ficar nesse jogo e chegar na grande final."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Surprise Yourself, faz referência a música do cantor Jack Garratt).

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Wagner é um planta desde criancinha? Sim, sem dúvidas. Porém, se ele foi escolhido entre Carlos, Diana, Gustavo e Suzana para ter essa chance, acredito que a Bruna tenha alguma coisa muito boa planejada pra ele. Então... #FicaWagner, embora eu não vá poder participar dessa votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A repescagem foi inválida, ainda não percebeu? jogada da Bruna para alongar os episodios e dar um pouco mais de conteúdo, sabendo que o Wagner perderia fácil contra qualquer um, colocou ele logo contra a Mariana que por visão dela deve ser uma das mais fortes, sou formado em BBRA-q

      Excluir
    2. Essa trabalheira toda só pra isso? Misericórdia.

      Excluir
  3. Mariana já fez muita merda,e nunca fui com a cara dela.Prefiro dar uma chance pro Wagner.

    ResponderExcluir
  4. Esperava aproveitar mais essa repescagem, foi tudo muito rápido. =\

    ResponderExcluir
  5. Se o Italo e o Mega Tributo nao aparecerem, a coitada da Mariana vai ser eliminado por causa de uma planta.

    ResponderExcluir
  6. Vou achar bem bom a Mariana ser eliminada pelo plantinha do Wagner, tombo maior não há.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E concordo com a -A, se ele foi o escolhido da Bruna, mesmo tendo outras quatro opções bem mais marcantes, é porque ela tem algo bom planejado pra ele.

      Excluir
    2. Eu discordo, mas, fazer o que. Agora, só me resta torcer para o Italo virar essa enquete. Mariana nao merece esse tombo, vc ta com preconceito por ela ser lesbica.

      Excluir
  7. Vou torcer pelo Wagner agora, fazer de tudo pra ele vencer, reviravolta.

    ResponderExcluir
  8. Bruna sempre dá o líder para os bonzinhos e mete os vilões no paredão, temos que eliminar os vilões para ver se essa farra acaba Anderson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha sempre ia pro paredão, Alice sempre ganhava o líder.

      Leandro sempre ia pro paredão, Diana sempre ganhava o líder.

      Suzana sempre ia pro paredão, Giuliano sempre ganhava o líder.

      Giacomo sempre ia pro paredão, Luana sempre ganhava o líder.

      Agora Barbara sempre escapa dos paredões através de telefonemas aleatórios e líder, Mariana foi enfiada em todos paredões.

      Anderson, se quiser aprender a votar me diz que passo contato, tem que eliminar os polemicos primeiro pra ver até onde vai essa ladainha.

      Excluir
    2. Italo, pelo amor de Deus, nao invente de eliminar os viloes, senao vira uma floresta, só com planta. Tenho fé que foi vc que virou pra Mariana ficar e o Wagner sair.

      Excluir
    3. Meu email secundario é sousa2904@hotmail.com
      Pode entrar em contato!

      Excluir
    4. pelo bem do BBRA temos que fazer esse teste, próxima temporada vamos tentar.

      Excluir
    5. Seria até interessante eliminar todos os que "causam" logo no início, a Bruna ia ter que fazer uma baita reviravolta na história pra não virar um jardim.

      Excluir