segunda-feira, 26 de junho de 2017

BBRAAS: 1x79 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Run the World


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os 10 ex-participantes estiveram se enfrentando por uma vaga no programa novamente, Wagner foi selecionado, mas no paredão plot twist contra Mariana, acabou perdendo mais uma vez. Um novo paredão foi formado depois do decreto do líder Leandro em Sarah, já a casa indicou Adriana e agora, uma das duas será eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Sarah diz que Leandro diz uma coisa e faz outra, que se ele estava tão estressado com Adriana e Mariana, deveria ter indicado uma delas. Barbara diz que entende o voto dele, que com certeza os três devem achar as três mais fortes, já que ninguém pode reclamar de nenhuma atitude delas no confinamento. Enquanto isso, Adriana também discute com Leandro sobre isso, dizendo que o rapaz não é homem o bastante pra enfrentar as duas, que por isso fica achando que pode escapar ao tentar colocar qualquer outra das meninas esperando que elas façam o trabalho sujo por ele.


Leandro diz que caso ela tenha esquecido, ele terá que enfrentar todo mundo para conseguir vencer o programa. Adriana diz que sabe disso, mas que com certeza ele sabe que neste momento ele não seria capaz de eliminar nenhuma das duas. Mariana manda Adriana parar de ficar reclamando que está pagando micão com essas coisas sem nexo. A moça questiona se ela está do lado do rapaz após tudo o que ele falou e fez com elas e Mariana responde que não, mas que realmente não faz sentido nada do que ela está dizendo.

Alice diz que foi pesado o que aconteceu entre os outros três e Barbara diz que tudo isso é para chamar atenção e que ela está com medo que no meio disso, Sarah tenha que pagar o preço. Alice questiona e a moça responde que o público gosta de um barraco e que pode ser que a amiga delas acabe sendo eliminada por conta disso, que o pessoal pode querer ver no que vai dar. Alice torce para que o público não esteja mais votando tendo isso em mente, que agora a coisa está mais séria do que no começo do programa.


Leandro volta ao quarto do líder e Adriana vai na academia perguntar para Alice e Barbara qual é o plano. As moças questiona e ela responde que é pra tirar Leandro do confinamento. Alice diz que não tem muito o que fazer, que elas não possuem esse poder. Adriana diz que elas precisam parar de serem boazinhas agora e começarem a pensar no jogo. Barbara questiona o que a moça quer que elas façam e a loira responde que quer que elas pensem numa maneira de sabotar Leandro. Alice diz que elas não precisam fazer isso, que o rapaz já faz isso por si mesmo.

Adriana responde que elas podem provocar, induzir brigas, qualquer coisa, mas que eles não passe da próxima semana. Barbara responde que está com Alice, que elas não precisam fazer nada pra que ele se queime sozinho e que se elas fizerem isso, não seriam melhores que ele. Adriana sai batendo o pé e as moças ficam comentando sobre o fato dela estar começando a surtar no confinamento. Adriana passa por Sarah e pede para que a moça elimine Leandro, caso seja ela quem continue no programa e Sarah responde que ela pode ter certeza disso.


Sarah se junta com as amigas e questiona o que aconteceu com Adriana, elas respondem que ela está surtando com Leandro e quer levar todo mundo pro buraco junto. Leandro dá risada sozinho no quarto do líder e diz que vai derrotar uma por uma ali dentro, que nenhuma é mulher o bastante para lhe combater. Na cozinha, Adriana chama Mariana de idiota por não querer se vingar de Leandro. A moça responde que é para a loira cuidar da própria vida e deixar que ela viverá a dela. Adriana ameaça a querer continuar falando e Mariana lhe deixa falando sozinha.

Adriana vai atrás e diz que ninguém lhe deixa falando sozinha e Mariana responde que caso a moça não tenha reparado, foi o que ela acabou de fazer. Adriana continua seguindo Mariana e dizendo que isso tudo não vai ficar barato. Mariana para e questiona se a moça vai lhe agredir agora e ela responde que não é louca de fazer uma coisa dessas. Mariana diz que se for assim, vai continuar lhe deixando falando sozinha, já que ela deve ser a única que aguenta a própria voz.


Na manhã seguinte, Leandro acorda primeiro que os demais, pega duas bacias, enche de água e coloca no chão. Quando Barbara levanta, questiona o rapaz sobre o que é aquilo. Leandro diz que é o pote em que Adriana e Mariana vão beber água agora. Barbara sai de perto dizendo que não vai se envolver nisso, mas não aguenta e retorna na cozinha. A moça diz que Leandro está sendo completamente ridículo por ficar levando essa briga pra frente, ainda mais nos dias de hoje em que qualquer tipo de agressão contra uma mulher já não é mais fácil de escapar impune.

Leandro diz que não está agredindo ninguém e a moça questiona se precisa lhe explicar o que é abuso emocional e respeito, já que ele pelo visto não deve entender nada sobre isso. Leandro diz para a moça não se meter nisso e ela responde que fica meio difícil vendo ele ser tão babaca assim com outras mulheres, que mesmo elas não se entendendo muito bem juntas, elas precisam se defender.


As outras mulheres chegam na cozinha e questionam o que está acontecendo. Barbara diz que Leandro elevou o nível de babaquice ao fazer o que fez e aponta para as bacias. O rapaz responde que está apenas colocando elas no lugar delas. Sarah responde que agora são elas quem vão colocar ele em seu lugar, que mesmo depois de tudo o que ele aprontou no confinamento, todo mundo ainda esteve disposto a fazer de conta que ele não fez nada, só para que ele se sentisse confortável dentro do confinamento, mas que agora, chega.

Leandro questiona o que as moças vão fazer e Alice responde que não são elas quem vão fazer qualquer coisa, que é o público de casa que não vai dar apoio pra um tipo de gente atrasada que nem ele. Que agora ele acabou de jogar a última pá de terra na própria cova. Leandro diz que ela só mostra o quanto é burra por dizer isso, que o público jamais ficará contra um homem integro que nem ele e que agora é só uma questão de tempo para cada uma delas serem eliminadas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Run the World, faz referência a música da cantora Beyoncé).

14 comentários:

  1. A Adriana é maluca? Vivia babando o ovo da Alice e Barbara e as duas votaram nela, e ela vai e enlouquece com o Leandro, devia pirar era com as freiras.

    Leandro pelo menos enfrenta as doidinhas. haha

    ResponderExcluir
  2. Leandro íntegro? Quando? Me perdi aqui.

    ResponderExcluir
  3. Leandro é integro sim. A final perfeita é entre ele e as duas loucas. De todos os BBRA, o unico homem que merecia vencer era o Leandro. O Douglas nao mereceu, ele tentou estuprar a Camilla bebada e o povo esqueceu, so nao o fez graças ao enrustido do Duan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor vc me desblokear agora si não nunca mais falo com vc

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. "Integridade vem do latim integritate, significa a qualidade de alguém ou algo a ser íntegre, de conduta reta, pessoa de honra, ética, educada, brioso, pundonoroso , cuja natureza de ação nos dá uma imagem de inocência, pureza ou castidade, o que é íntegro, é justo e perfeito, é puro de alma e de espírito."

      Excluir
  4. A pergunta que não quer calar, quem saiu no paredão?

    ResponderExcluir
  5. Em um post machista no facebook:

    Barbara é a feminista que se vitimiza e que absolutamente ninguém suporta.

    Leandro é o lgbt maluca que é bolsonaro2018.

    Adriana a problematizadora que tenta colocar fogo da caixa d'gua.

    Sarah aquela que só fica curtindo os comentários da vitimista.

    Alice a que só visualiza a postagem.

    Mariana a que diz que nenhum lado representa ela e usa emoji de raiva nos posts.

    ResponderExcluir
  6. Elenco tá tão legal nessa reta final, que quero pedir paredão triplo pra Bruna, vai ser difícil decidir entre dois só, mete um big fone aí Bruna.

    ResponderExcluir
  7. E agora... a história tá legal, mas não consigo ver ninguém ganhando. O Leandro tá meio certo, mas foi realmente ridículo na atitude, Bárbara é chata, Sarah já foi, Alice é uma que ensaiou aparecer no jogo, mas voltou pra cova, Adriana tá surta da e Mariana é deplorável. E AGORA?

    ResponderExcluir