terça-feira, 27 de junho de 2017

BBRAAS: 1x80 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os 10 ex-participantes estiveram se enfrentando por uma vaga no programa novamente, Wagner foi selecionado, mas no paredão plot twist contra Mariana, acabou perdendo mais uma vez. Um novo paredão foi formado depois do decreto do líder Leandro em Sarah, já a casa indicou Adriana e agora, uma das duas será eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da discussão na cozinha de ontem, as mulheres continuam revoltadas com a conduta de Leandro. Alice diz que o pior foi ouvir ele dizendo que é um homem integro. Sarah diz que está começando a ficar convencida que o rapaz sofre de algum problema psicológico, que aliás, sempre tem alguém assim nas temporadas do programa e que a produção deveria tomar cuidado com isso, que nem tudo é válido só para conseguir audiência. Barbara diz que agora elas compraram de vez a briga das outras duas e Alice responde que não foi só das duas, foi das mulheres no geral, que nenhuma delas merece passar por uma situação dessas.


No quarto do líder, Leandro conversa com a câmera, dizendo que sabe como o povo Brasileiro pensa, independente do que eles assumem ser ou não, todo mundo ali sabe que aquelas mulheres devem ser colocadas no lugar delas, atrás de um fogão apenas para lhes satisfazer e que elas nem deveriam ter a oportunidade de lhe dirigir a palavra, já que nenhuma delas é digna para isso, devido as atitudes promiscuas delas. Enquanto isso, Adriana reclama sozinha, dizendo que Leandro deveria ser expulso do programa por tudo que fez nas últimas horas de confinamento.

Mariana se junta com as demais mulheres no jardim e diz que não vai abaixar a cabeça em momento algum para Leandro dentro do confinamento e Alice responde que não é pra fazer isso mesmo, que se elas ficarem quietas, isso vai só continuar acontecendo, além delas estarem dando um péssimo exemplo para milhares de garotas que assistem ao programa. Barbara concorda com a moça e Sarah diz que apenas quatro delas vão ter esse trabalho, que ela ou Adriana em breve terá que lutar do lado de fora.


Adriana chama as moças para comer e diz que fez comida apenas para elas, que se Leandro quiser comer alguma coisa vai ter que se virar. Sarah diz que acha que ele não sabe fazer muita coisa na cozinha e Adriana responde que foi por isso mesmo que ela disse que ele vai ter que se virar. Mariana diz que se depender dela, vai morrer de fome. Sarah diz que isso é um pouco demais e Alice responde que vai ser obrigada a concordar comas outras duas, que ele fala e faz tudo o que falou e fez, e elas ainda vão recompensar "trabalhando" para ele?

AO VIVO: Tiago questiona se os participantes estão ansiosos para a final do programa já e Alice diz que quer apenas aproveitar para dizer que está ansiosa para a eliminação de Leandro, que ela não acredita que estamos em 2017 e ainda temos uma pessoa tão ignorante quanto o rapaz em rede nacional, que é por causa de pessoas como ele que o mundo não vai para frente. Leandro ameaça falar e Barbara entra no meio mandando ele ficar quieto, que quem está falando agora é Alice.


AO VIVO: Leandro diz que merece se defender e Sarah diz que não existe defesa no mundo para ser uma pessoa tão babaca quanto ele, pra não dizer pior. O rapaz diz que é por motivos como esse que ele faz o que faz, que elas deveriam se colocar em seus devidos lugares e escutarem mais do que falar sobre aquilo que não sabem. Alice diz que esse comentário dele já diz muito sobre quem ele é e que elas ali dentro não precisam passar por isso e muito menos as mulheres fora do programa, que elas vão mostrar ao mundo do que são capazes agora.

Depois que as mulheres vão dormir, Leandro resolve sair do quarto do líder para comer alguma coisa, ao perceber que não tem comida pronta, o rapaz fica visivelmente alterado, até que ele decide ir no quarto questionar o que elas fizeram. Mariana responde que fizeram comida apenas para elas mesmas e o rapaz responde que elas não tem noção de com quem estão mexendo. Adriana diz que está na hora dele tomar vergonha na cara e ele próprio ir para a beirada do fogão se virar, que ali não tem nenhuma emprega dele.


Leandro diz que elas vão se arrepender disso e Adriana manda ele ir na cozinha pegar uma banana e ir se foder com ela no quarto do líder. Leandro sai do quarto enfurecido, chega na cozinha e resolve jogar todas as comidas da geladeira no lixo. Quando elas acordam na manhã seguinte, Barbara diz que elas não vão acreditar no que aconteceu. Sarah olha na geladeira e diz que Leandro está passando cada vez mais do limite, que isso que ele fez não afeta elas, que é só elas prepararem outras coisas, esperar a nova leva de comida chegar no confinamento, mas que isso é uma falta de respeito com quem está lá fora.

AO VIVO: Enquanto o programa estava no comercial, os participantes continuaram discutindo. Barbara diz que ele está passando de todos os limites e que deveria ter sido desclassificado do programa. Leandro diz que é melhor nenhuma delas lhe dirigir a palavra e Adriana responde que elas falam o quanto quiserem, para quem quiserem, que ele e nem ninguém mandam nelas. Mariana completa que a única coisa que ele conseguiu fazer ali, foi unir as cinco contra ele.


Eliminação: "Esse paredão não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal. Ouviram o que eu disse? Quem vencer esse paredão não é o paladino da justiça, e quem perder não é o demônio. Pode até ser para algumas pessoas, mas elas são fanáticas e estão hipnotizadas. Polarização é um problema muito grave, porque nunca está certa. Ela é cega. Um lado só enxerga as qualidades, o outro lado só enxerga os defeitos. Para um lado a pessoa é Deus, para o outro lado a pessoa é o demônio. E não nada que faça essas pessoas mudarem de opinião. Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. Sarah, você está eliminada. (60% dos votos)"

AO VIVO: Adriana começa a agradecer o público, enquanto Leandro já sai em direção ao jardim do confinamento. Sarah se despede das amigas e diz que elas vão precisar ter forças para conseguirem continuar nessa reta final do programa. Alice e Barbara responde que elas vão ter. Antes de sair, ela ainda deseja boa sorte para Adriana e Mariana. Do lado de fora do confinamento, a moça diz que agora o jogo vai estar mais apertado ainda e que quer ver muito como o público vai reagir ao novo comportamento de Leandro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Acho nada a ver essa mudança do Leandro.

    mas tem gente que quer pagar de boazinha e justiceira usando esse fato.

    ResponderExcluir
  2. #LEANDROCAMPEÃO! Ele só fez isso pra causar, ele é gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Bruna ver que ele escapa do próximo paredão ela expulsa ele, pelo andar da carruagem vai ser assim.

      Excluir
  3. Barbara sempre se escora em alguém, passou o BBRA4 escorada no Caio e quer fazer a linha empoderada agora? ela que deixava os homens da sua equipe disputar a prova e não abria a boca pra reclamar, cadê o feminismo todo dela lá?

    Se Alice aparecesse mais eu torceria por ela, mas foi uma das mais apagadas, tipo fulano que saiu nas primeiras semanas teve mais função que ela.

    Leandro é o mais all-star dos restantes, as freiras estão crentes que ele sai agora.

    ResponderExcluir
  4. Nao apoio machismo,mais esse jeito de freiras,de quererem sempre ser ss boas moças da Barbara e da Alice me irritam,e muito.Principalmente a Barbara,que é super arrogante.Achei nada haver a Bruna querer wurimar o Leandro de uma hora pra outra.

    Junior Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei nada a ver. Espero que o público dê o apoio necessário a ele. E espero que ele não seja EXPULSO, pois, seria, muito INJUSTO.

      Excluir
    2. Sim, uma pessoa nunca se queimaria assim sabendo que o público tá com ele.

      Excluir