sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

BBRA: 7x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Poor Unfortunate Souls


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jean acabou sendo eliminado na última formação de paredão e em seguida, o bigfone tocou dando poder para Hélio indicar alguém na nova formação. Uma nova prova do líder aconteceu e Otávio recebeu o poder supremo. Ele acabou indicando Everton, Hélio colocou Natasha e a casa optou por Jane, fazendo com que o trio de amigos tivesse que se enfrentar. Everton acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os participantes tiveram que entrar no confinamento. Otávio ainda estava animado enquanto Beto conversava com Patricia e Jane, dizendo que um dos três iria direto ao paredão da próxima semana. Patricia disse que achava que seria ela, que o rapaz não iria ter coragem de colocar Jane novamente e que ele e Beto são mais próximos. O rapaz responde que não sabe de mais nada lá dentro, que eles precisam se organizar para decidir contra quem eles querem competir no paredão. Jane responde que quer enfrentar Sophia. Patricia responde que se ela for indicada para o paredão, também prefere enfrentar a moça.


Hélio questiona quem eles acham que ele deveria indicar e Otávio responde que talvez seria bom se eles conseguissem fazer um paredão entre Patricia e Jane, que assim já iria eliminar mais uma pessoa forte. Natasha questiona se eles não acham Beto forte e o rapaz responde que Beto está no confinamento ainda fazendo hora extra. A moça lembra que talvez um deles seja indicado ao paredão, caso Jane vote junto com eles. Sophia diz que se for assim, vai dar empate e quem desempata é Hélio, ou seja, vai dois deles para o paredão. Natasha responde que parece que eles tem tudo pronto para chegar no top quatro então. E Otávio responde que sim, que eles só precisam seguir os combinados.

Quando os participantes resolvem ir dormir, Jane e Natasha se encontram na cozinha em um ponto cego das câmeras para que o líder não veja. Natasha diz que o pessoal está querendo indicar Jane contra Patricia no próximo paredão e a moça responde que o outro lado está querendo indicar Sophia. Natasha questiona o que a moça pretende fazer e ela responde que enfrenta Patricia se for o caso, mas que seria bom se ela conseguisse convencer o pessoal a indicar Beto. Natasha responde que está tentando, mas eles estão praticamente decididos. A moça responde que então é isso o que vai acontecer.


Natasha diz que tentará fazer com que eles mudem de ideia e Jane responde que se a moça ficar insistindo muito, os demais podem acabar suspeitando de alguma coisa, que é para a amiga deixar o fluxo seguir normalmente, que desde que não vá as duas de uma vez, já está bom. Natasha responde que então está combinado. Jane diz que sente falta de conversar normalmente com a amiga e ela responde que se elas quiserem avançar, vão precisar fazer esse jogo. As duas se despedem e voltam para os seus quartos. Mais tarde na madrugada, o bigfone toca mais uma vez.

Beto acabou sendo o mais rápido e teve uma desagradável surpresa, o rapaz descobriu que já está indicado ao próximo paredão e que não pode falar nada até a produção liberar. Os demais ficam esperando para ver se ele fala alguma coisa e ele responde que não pode falar, que eles sabem muito bem como funciona o telefonema. Otávio diz que o rapaz não estava muito feliz e Hélio concorda dizendo que talvez ele tenha que indicar um dos próprios amigos. Otávio diz que não acha que a produção faria ele ter que escolher entre determinados participantes.


Na manhã seguinte, Natasha questiona quem atendeu ao bigfone e Sophia responde que foi Beto. A moça responde que estava tão cansada que ela não sabia se tinha tocado de verdade ou se era uma alucinação. Sophia diz que pela cara do rapaz não pareceu ser uma coisa boa e a moça responde que se foi assim, melhor eles não terem atendido mesmo. Jane diz para Beto que está preocupada com o telefonema dele e o rapaz responde que ela não precisa ficar, que nada de ruim lhe acontecerá.

Patricia diz que hoje deve ser dia de votação e que eles precisam combinar a estratégia deles. Jane responde que acha que pode acabar dando empate, já que são três votos de cada lado e Hélio no meio e que se isso acontecer, é dois deles no paredão. Beto diz que as chances não estão muito boa para eles, mas que é melhor eles terem um plano, já que Natasha pode acabar surpreendendo e não votando junto com Sophia e Otávio.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão e pede para Beto revelar o que aconteceu no telefonema da madrugada. O rapaz responde que já está indicado ao paredão. O apresentador diz que sendo assim, é hora de conferir qual é o voto de Hélio. O rapaz responde que pensou muito no que faria com esse voto e que por estratégia de jogo ele vai acabar indicando a Jane nessa semana. A moça responde que já sabia que isso iria acontecer, que ele não teria coragem de votar em alguém que realmente merecia estar no paredão.

AO VIVO: Os demais votos da casa seguem assim: Beto (Sophia), Jane (Sophia), Natasha (Patricia), Otávio (Patricia), Patricia (Sophia) e Sophia (Patricia). O apresentador diz que deu empate e que o líder precisa desempatar. Hélio responde que não tem como ele votar em Sophia, que a indicada dele será Patricia.


Beto no Confessionário: "Esse paredão caiu como uma luva para o outro lado e infelizmente estou competindo contra as minhas únicas aliadas aqui na competição. Peço para que vocês que gostam de mim eliminem a Jane, já que ela foi a última pessoa que se aproximou da gente, quero continuar jogando e conto com vocês para isso."

Jane no Confessionário: "Mais uma vez aqui, sei que estou dando trabalho para vocês que gostam de mim, mas não tenho o que fazer nesse atual cenário, espero que vocês estejam entendendo o meu jogo e que colaborem para que eu continue aqui dentro fazendo ele. Sei que é arriscado, mas esse jogo não está nada fácil nesses últimos dias. Conto com vocês mais uma vez, obrigada."

Patricia no Confessionário: "Vamos lá gente, mais um paredão e eu estou aqui pedindo para continuar no programa. Falta tão pouco agora para a final e eu não quero de jeito nenhum ser eliminada. Conto com vocês mais uma vez para permanecer, finalmente estou livre aqui dentro e espero poder aproveitar cada vez mais esse confinamento."



LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Poor Unfortunate Souls, faz referência a música do filme animado The Little Mermaid).

14 comentários:

  1. Que virada sensacional. hahaha
    Jane e Natasha estão infiltradas, a briga foi fake pra cada uma entrar num grupo diferente.

    ResponderExcluir
  2. Natasha e Jane melhor dupla desse BBRA, briga fake ashuashaush! Sou #ForaBeto por motivos de que né, já deu, mas se Patrícia sair também não fico triste.

    ResponderExcluir
  3. Janasha rainhas, sabia que era estratégia.

    Tchau Beto

    ResponderExcluir
  4. Sou #ForaBeto! Esse ruivo ridículo, cabelo de fogo ta fazendo hora-extra. Votem pra salvar a minha conterrânea,a paraibana Patrícia e a Putajane.

    ResponderExcluir
  5. Gente, tô chocado! Tiraram a Patrícia pra deixar o Beto. Oi??? Bianca Belcu e Mega Tribosta, vcs cada vez mais estragam o reality da Bruna Jones. Venho aqui publicamente mandar vocês dois tomarem no c... Só tirarem a Paty por ela ser da Paraíba e para me atingir. Vocês são dois vermes, escrotos, tenho nojo de vocês a cada dia que passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que escrever "#ForaBeto" deixava bem claro a minha preferência no paredão, mas realmente, analisando de novo, dá bastante margem para erro.

      Excluir
    2. É muita falta de roupa pra lavar mesmo, esse menino não dorme nem quatro horas e já está votando igual um maniaco, cuidado pra não ficar diabético.

      Excluir
    3. Mega Tribosta, o final do seu comentário foi, "mas se Patrícia sair também não fico triste". Vc agiu com xenofobia regional e Lesbiofobia pra tirar a Patrícia. #NOJO! Ninguém mais merece chegar na Final junto com a Natasha. Que chegue a Putajane que pelo menos fez uma amizade forçada com a Natasha.

      Excluir
    4. Só me resta rir da pessoa que veio salvar o Beto no final da votação e vem falar que os outros que ficam votando igual um maníaco asuhaus, é muita falta do que fazer mesmo!

      Excluir
    5. E realmente Anderson, não estou triste com a eliminação dela, mas o comentário deixa bem claro minha preferência pela eliminação do Beto, se você ainda está custando a compreender isso, daí fica difícil mesmo.

      Excluir
  6. 1001 motivos pra torcer pra Janasha! ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir