terça-feira, 23 de janeiro de 2018

BBRA: 7x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Hélio foi o último eliminado do programa e com isso, uma nova prova do líder e de resistência aconteceu no confinamento. Natasha venceu e acabou indicando Beto para o paredão, enquanto os demais confinados acabaram colocando Jane para competir contra o rapaz. Beto acabou sendo eliminado e Otávio se tornou o novo líder, garantindo sua vaga na final. Ele indicou Natasha e a moça escolheu enfrentar Sophia, dando a segunda vaga para Jane. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial conversa com os quatro últimos participantes do confinamento, o apresentador quer saber se eles imaginavam que poderiam chegar tão longe assim na competição. Natasha diz que não fazia a menor ideia, que por mais que ela tivesse tido uma boa aprovação em sua primeira participação, não imaginava como os participantes iriam reagir com a presença dela lá dentro e muito menos o que o público iria imaginar ao ver ela de uma maneira diferente, que ela acreditava que poderia acabar sendo eliminada pelo fato de não ser tão boca dura quanto era antes, mas que ficou feliz em ir ao paredão e ter sobrevivido e que agora está ansiosa para saber se vai finalmente chegar na final ou se será retirada novamente faltando tão pouco.


Jane diz que imaginava que poderia ter um certo preconceito da parte do público, que fora do confinamento ela escuta as piores coisas possíveis por causa da sua profissão e que achava que algumas pessoas poderiam usar isso contra ela lá dentro, mas que sempre foi muito bem respeitada por todos e essa aprovação do público foi uma surpresa, que ela não sabe se irá vencer, mas que sabe que tem uma galera torcendo, se não ela não tinha voltado tantas vezes dos paredões. Otávio diz que não sabe o que o público está pensando sobre ele, já que não foi testado em paredão, mas acredita que tenha tido seus méritos no confinamento pra chegar na final, que ele não chegou ali de graça.

Sophia diz que se achava mais fraca antes, mas que vencer um paredão faz um bem danado para quem volta, dá mais segurança para enfrentar os demais, é um sinal de que você está no caminho certo e que tem pessoas querendo o teu bem. O apresentador diz que agora falta muito pouco para a final do programa e que hoje eles finalmente vão descobrir quem será a terceira finalista da temporada. Natasha pede para ele não demorar com o resultado e Bial diz que logo volta para dar o anuncio final da noite.


Sobre ontem, Jane e Natasha conversam na academia. Jane questiona o que a moça deve estar achando que o público está pensando. Natasha responde que não faz ideia, que tem medo deles não estarem gostando de sua participação por ela estar sendo mais calma que da primeira vez que eles lhe conheceram. Jane acha que não, que isso é evolução, que ninguém é o que costumava ser dois anos atrás, dez anos ou 20 dias... Que as pessoas mudam e que isso é natural, mas que ela acredita que eles devem estar surpresos com a amizade delas. Natasha dá risada e diz que ela está surpresa também. Jane diz que quando elas saírem do programa, podem montar um clube de sub-celebridades.

Otávio vai até a academia questionar o que as meninas estão querendo comer, já que ele pretende fazer a janta. Natasha diz para ele esperar um pouco que ela ajuda e o rapaz responde que não precisa, que ele está com tédio e quer fazer alguma coisa. Depois de algum tempo, os quatro se reúnem na cozinha para comer e começam a relembrar das primeiras semanas quando não tinha espaço para todos na mesa. Jane diz que no começo era complicado e que mal conseguia ouvir a voz de Sophia, fazendo os demais darem risada.


Sophia diz que não conseguia falar mesmo, que todo mundo falava ao mesmo tempo e não deixava ela nem pensar direito. Natasha diz que é complicado o começo, mas pelo menos ela acha que é melhor do que essa reta final, que o silêncio incomoda ela mais do que o barulho. Otávio diz que a falta do que fazer é triste mesmo e eles imaginam se a produção fizesse final com duas pessoas só, que terrível que iria ser. Jane diz que poderia ser pior, que eles poderiam fazer o vencedor ficar sozinho por alguns dias no confinamento. Otávio diz que seria pior que o confinamento no hotel, que lá pelo menos eles tinham o que fazer.

No dia seguinte, quando as meninas começam a fazer as malas para o paredão, Jane diz que está aliviada por já estar na final, mas que está preocupada por Natasha. A moça diz que fica feliz com a preocupação dela, mas que está tudo bem, se ela tiver que ficar, vai ficar, se tiver que sair, vai rever as pessoas da vida dela, vai trabalhar... Otávio diz que poderia ser uma final com todos eles e as moças concordam com ele.


Eliminação: "Quem entra aí pela primeira vez pode até achar que não tem nada a perder, mas tem. Tem, pode perder, costuma perder. De cara, perde a inocência presumida. Torna-se culpado até provem contrário. Pode perder. Perder a pose, perder a marra, perder a soberba, perder o rebolado, perder a compostura. Quem entra aí pela segunda vez, os repetentes, mesmo não tendo muito, sabe ter tudo a perder. Os veteranos aprenderam perdendo e meio que desafiando a lógica conseguem perder até o que não tinham mais, o que já tinha sido perdido. Perder tufos de megahair, perder as curvas da silhueta, perder a linha. Perder a chance de ficar calado, perder a voz, perder a presença de espírito, perder o espírito esportivo, perder a paciência, perder o bonde, a esperança, perder o jogo. Aliás, tecnicamente, como diz meu filho, tecnicamente todos entram aí pra perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Pode ser que aconteça, e acontece, do senso de humor se nos escapar por alguns minutos. Mas respirando fundo ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim pode perder muito mais. Perder a graça, perder a cabeça, perder até um dos maiores favoritismo que o BBRA já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Sophia."

Natasha Bittencourt teve 60% dos votos.
Sophia Zimmerman teve 40% dos votos.

AO VIVO: Natasha começa a chorar e Otávio abraça Sophia. A moça diz que já sabia e que está tudo bem, que eles não precisam ficar preocupados com ela. Natasha pede desculpas para a moça e ela diz que não tem isso, que é para ela ficar bem. Do lado de fora do confinamento, Sophia diz que dá para sentir  essas coisas e que está feliz de qualquer forma.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Quero deixar meu abraço para os queridíssimos leitores: Mega Tributo, Bianca Belcost e Italo, vocês são foda e decidem a votação. Quero pedir para os 3 para fazer a Natasha vencer. Ela foi prejudicada pela Bruna Jones com a expulsão na primeira edição do reality. Ela voltou mudada e mais contida, um amor de pessoa. #NatashaCampeã! Quem tá votando nesse velho precisa ser internado. Se esse idoso do caralho vencer, nunca mais acompanho esse reality. Claro que a exceção fica na entrada de uma anão, anã ou travesti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você votar junto há mais chances de ela vencer, não é mesmo?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tão fazendo mutirão pro Otávio e nem me chamaram.

    ResponderExcluir
  4. Sophia nunca teve favoritismo, foi só mais uma planta entre outras. Darlene sim era a rainha negra da edição, favorita ao prêmio.

    ResponderExcluir
  5. Esses mutirões pro Otávio, que isso! #GoJanasha na final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois ainda somos nós que votamos em um @ contrário pra atacar torcida.

      Excluir
  6. Triste as pessoas que fazem mutirão pro Otávio e depois vem comentar aqui como se fosse a especialista e comentarista número 1. E ainda ataca outros como se fosse a rainha do blog e a certona kkkkk

    ResponderExcluir
  7. A pessoa vem e acusa os outros de querer tirar os favoritos só pra afrontar,e quer estragar o reality dando o prêmio pra um participante sem expressão como o Otávio,por puro capricho e birra. Hipocrisia reina

    ResponderExcluir
  8. Quem é o louco que está impedindo Janatasha campeã e vice? Quem faz isso nem gente é! #NãoVaiTerGolpeJanatasha

    ResponderExcluir
  9. Morto que tão votando para o Otávio vencer kkkkkkk

    ResponderExcluir