terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bruna Entrevista: 7x02 - Alessandra Scatena


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos leitores? Quem acompanha o blog já sabe que meu primeiro grande vício de reality foi a "Casa dos Artistas", não é mesmo? Eu AMAVA aquelas doze pessoas e eu fico com uma felicidade IMENSA quando consigo trazer algumas delas para conversar com a gente, é o caso da nossa entrevistada de hoje, a modelo e apresentadora Alessandra Scatena aceitou vir bater um papo sobre a sua carreira e a sua vida hoje em dia. Querem ver como foi? Vem comigo!

Bruna Jones: Você fez sucesso nos anos 90 ao ser assistente de palco do "Domingo Legal", no SBT. Como foi a sua experiência ao lado do Gugu por tantos anos?
Alessandra Scatena: Essa época que eu trabalhei com Gugu de 89 até 2001 foi uma experiência incrível, maravilhosa e única, afinal de contas trabalhei com um dos melhores apresentadores da TV Brasileira.

Bruna Jones: Antes mesmo do SBT, você já fazia trabalhos como modelo, não é? O que te despertou o interesse na carreira e em seguir depois na televisão?
Alessandra Scatena: Comecei minha carreira com o modelo e manequim aos 11 anos fiz alguns desfiles e comerciais de televisão quando apareceu a oportunidade de estar trabalhando com Gugu achei o máximo, pensei que seria uma experiência diferente e por isso aceitei.


Bruna Jones: Todo inicio de carreira é sempre um pouco complicado. Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua?
Alessandra Scatena: Realmente, tudo no começo é meio difícil complicado e as vezes você pensa em desistir, mas quando você quer algo você tem correr atrás. E comigo não foi diferente. Recebi alguns nãos mas não desisti e creio que a persistência e a humildade fazem parte desse processo. Comecei como modelo e manequim aos 11 anos de idade entrei com 13 anos no SBT, sempre acompanhada pelo meu pai que foi um grande incentivador, além da minha mãe claro e toda minha família. Sempre tive meus pés muito no chão e sempre respeitei as pessoas, isso fez com que elas me respeitassem muito também.

Bruna Jones: Você era bem nova quando começou a fazer sucesso no SBT, como foi para você passar por tudo aquilo e amadurecer estando na televisão?
Alessandra Scatena: Amadureci rápido afinal de contas comecei a trabalhar muito cedo, antes mesmo do trabalho como modelo eu era vendedora de porta em porta dessas de catálogos de produtos pra ajudar minha família, minha mãe era tecelã e meu pai era caminhoneiro já aposentado por invalidez então, creio que o meu amadurecimento seja muito por conta da vida que eu levei uma vida humilde sempre na batalha e com muita base familiar e acima de tudo com muito amor dos meus pais e o nosso amor a Deus.

Bruna Jones: Outro grande sucesso do qual você fez parte foi a primeira edição da "Casa dos Artistas". O programa foi uma experiência positiva para você?
Alessandra Scatena: A "Casa dos Artistas" foi um convite maravilhoso e sensacional que obtive do nosso querido Silvio Santos. Eu fui uma das primeiras a ser convidada para o projeto... Foi também uma experiência incrível e positiva.


Bruna Jones: No ano passado vários ex-participantes de outros realitys acabaram entrando em "A Fazenda" e o seu nome foi um dos especulados para a atração. Você chegou a ser convidada? Toparia ficar confinada novamente?
Alessandra Scatena: Não fui convidada para participar da fazenda, mas te confesso que mesmo que fosse convidada eu não iria, afinal tenho os meus filhos e o meu marido, a minha família e acho que esse tipo de programa é legal se você participar uma única vez.

Bruna Jones: Com o passar dos anos, você trocou de função na televisão: Deixou de assistente para assumir a apresentação. Como foi para você essa mudança?
Alessandra Scatena: Apresentar programas é algo que eu gosto muito, essa complexidade dessa troca de energias com as pessoas, de entrar na casa das pessoas, tive uma experiência numa TV de Miami que o programa se chamava "Sound of Brasil", apresentei também um programa na Rede Brasil , em canais regionais... Trabalhei alguns anos com o querido Renato Aragão na "Turma do Didi" e o meu último trabalho foi apresentar um programa numa TV do Sul de Minas. Foi quando eu fiquei grávida do Estéfano e decidi me dedicar somente a ele e ao Enrico. Então essa mudança de assistente de palco de um grande apresentador que é o Gugu para ser um apresentadora é uma responsabilidade grande é muito frio na barriga muito insegurança mas quando você faz algo que gosta, você vai atrás de se aprimorar cada vez mais.

Bruna Jones: Você é uma das poucas artistas que consegue manter a sua vida pessoal fora da mídia. Existe alguma formula para evitar os "fofoqueiros de plantão"? Ser uma pessoa pública, é algo que te incomoda?
Alessandra Scatena: Ser uma pessoa pública nunca me incomodou. Levo minha vida como qualquer outra pessoa leva. Adoro o carinho que as pessoas tem para comigo e o respeito... Quando chegam para tirar uma foto ou conversar, enfim, como eu sempre digo... Amo tudo isso! rs....


Bruna Jones: Quem te acompanha nas redes sociais, sabe que você é uma mãezona e que deixou um pouco as atividades televisivas de lado para acompanhar o crescimento dos meninos. Foi difícil tomar essa decisão?
Alessandra Scatena: Ser mãe para mim é tudo na vida. Me dedicar aos meus filhos, a minha família, me realiza totalmente. Adoro o meu artístico, adoro meu trabalho, porém me dedicar 100% aos meus filhos, ser aquela mãe que leva busca, aquela mãe que faz o almoço, o jantar... Aquela mãe que estuda e faz as lições de casa junto com filhos, isso me completa totalmente… Mas quem sabe eu volte para telinha rs...

Bruna Jones: Aliás, tem algo que possa compartilhar com a gente? Alguma novidade vindo para 2018?
Alessandra Scatena: Neste momento as crianças estão de férias, agora é hora de descansar e se divertir... rs... Novidades a gente vê depois! rs...

E vocês pensam que acabou? Ainda tem um recadinho para a gente, olha só: "Querida Bruna e a todos que curtem o seu blog e a minha pessoa, eu quero deixar aqui o meu desejo de coração que Deus os abençoe cada vez mais e também desejar que o ano novo seja repleto de muitas felicidades. Um beijo e a minha gratidão a todos vocês🙏🏻❤️😘"


Espero que vocês tenham gostado... E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário