quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

BBRA: 7x89 - Big Brother Realidade Alternativa - It's My Party, Part 1


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo, José, Thales, Alana, Alessandra, Túlio, Jennifer, Talita, Abner, Adriano, Giuliana, Renata, Darlene, Fabiana, Marcos, Roberto, Lúcia, Jean, Everton, Patricia, Hélio, Beto e Sophia deixaram o confinamento ao longo da temporada e agora Jane, Natasha e Otávio estão competindo entre si pelo seu voto para que um deles se torne o grande vencedor do jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite de ontem chega, os três finalistas são liberados para a última festa da temporada com a presença de todos os ex-participantes da temporada. Eles entram no confinamento e alguns nem falam com os finalistas, Darlene é uma das que já vai entrando direto para a mesa de bebidas. Everton beija Natasha e diz para a moça que ela não precisa se preocupar, que ele não pode falar nada sobre o que está acontecendo fora da casa, mas que estão todos bem, que está tudo certo com a família dela. A moça fica com os olhos cheios de água e agradece. Otávio conversa com Adriano, Beto e Eduardo, enquanto Jane conversa com Renata. Jennifer e Talita dançam na pista e Sophia questiona o motivo de Fabiana não estar com elas, a moça fala que elas não estão conversando desde que deixaram o confinamento, por elas não terem aceitado a aproximação dela com Jane.


Thales tenta se aproximar de Jane e a moça questiona o que está acontecendo. Ele diz que está apaixonado por ela, que não tem mulher melhor no confinamento. A moça diz para ele ir se apaixonar por outra então, que ela não está interessada em ficar com uma criança, que ela gosta é de homem. Thales diz para ela ir conferir o homem no edredom no quarto com ele e a moça diz que se era pra ele ser ridículo assim, teria sido melhor nem ter aceitado voltar para a festa. Marcos fica mais isolado e Túlio diz para ele aproveitar. O rapaz responde que ninguém ali está feliz com a presença dele e o rapaz responde que talvez ele devesse aproveitar esse momento para se redimir com o pessoal, que ninguém vai ficar guardando rancor depois que o programa terminar.

Giuliana conversa com Roberto e diz que ficou chateada com algumas coisas que viu depois que foi eliminada, que achava que tinha um pessoal que era amigo deles e que estava por trás querendo armar para eles irem ao paredão. O rapaz responde que isso é normal, sair e se decepcionar, mas que as pessoas precisam ter em mente que aquilo ali é uma competição valendo uma boa grana e que nem tudo é pessoal. Jean diz que nem tudo é pessoal, mas que existem maneiras de jogar e que não precisa ser de maneira desonesta. Roberto diz que é complicado ter essa conversa, já que isso pode variar muito de uma pessoa para outra, que por exemplo, ele não julga o fato de terem colocado Jane, Everton e Natasha no paredão, que para ele é questão de lógica, mas que tem gente que julga.


Ao descobrir o que aconteceu com Fabiana, Jane vai tirar satisfação com Jennifer e Talita. A moça questiona o que elas tem na cabeça, se elas são realmente tão patéticas quanto parecem ser e Talita questiona o que está acontecendo. Jane explica que elas estão apenas demonstrando ao mundo o porque de terem sido eliminadas tão cedo, por serem nojentas e que Fabiana está muito bem sem as duas. Jennifer diz que a moça já foi fazer fofoca e Jane responde que não foi ela quem falou não, mas que mesmo que tivesse sido, não muda o fato de elas serem ridículas. Talita  diz que ridícula é a moça, que é para ela cuidar da própria vida, já que elas não são obrigadas a andarem com quem elas não querem. Jane diz que não, mas que no minimo elas devem educação.

Jennifer questiona se é a mesma educação que ela está tendo no momento ou nos últimos dias quando estava botando dedos na cara dos outros e Jane responde que não vai se calar quando houver injustiça e foi o que aconteceu e está acontecendo agora. Fabiana vai até a confusão e diz para Jane que isso não vale a pena. Talita diz para a moça escutar a pobre coitada que não é capaz de resolver os próprios problemas e Fabiana responde que ela não só é capaz, como faria a moça comer a grama do jardim ali, só pra completar a vibe vaca dela, mas que em respeito as pessoas, em respeito a comemoração que eles estão tendo ali hoje, ela vai deixar passar batido e ser uma pessoa melhor, que era pra moça tentar fazer o mesmo. Fabiana coloca os braços em volta de Jane e diz para elas irem se divertir.


Darlene questiona Talita se ela iria deixar a vadia falar assim com ela e a moça responde que o que é dela está guardado. Natasha questiona Abner se ele resolveu os problemas dele com Darlene e o rapaz respondeu que ele levou o caso pra justiça, que não poderia deixar isso passar batido e que isso serve pra mostrar aos futuros competidores que eles não podem achar que o confinamento é um mundo paralelo, que o que eles dizem e fazem possuem consequências no mundo real também. José diz que ela só fez aquilo no calor do momento e o rapaz responde que não importa, que aquele tipo de comentário prejudica a imagem dele e possíveis trabalhos que podem aparecer no futuro, que não está certo.

Lúcia tenta conversar com Patricia, mas a moça diz que não tem mais nada para conversar com ela. Alana questiona a moça se a senhora está lhe incomodando e ela responde que Lúcia já estava de saída. A senhora não força a conversa e deixa as duas sozinhas conversando. Fabiana agradece Jane, mas diz para a moça deixar essa confusão de lado. A moça diz que fica puta da vida vendo as pessoas sendo babacas assim. Fabiana responde que é a perda das moças e não delas, para elas se divertirem, que é a melhor resposta que podem dar. Giuliana e Renata concordam com a moça e diz para elas voltarem para a pista para dançarem até o dia raiar. Jane se anima novamente e as quatro voltam para o jardim.


Marcos começa a provocar os participantes novamente, principalmente Hélio, dizendo que ele estava certo sobre o rapaz. Hélio não fica dando corda para as provocações, deixando Marcos falando sozinho em várias ocasiões até que chega o momento em que o rapaz não aguenta mais ouvir e questiona qual é a dele, ele se aproxima de Marcos e questiona se ele está querendo transar com ele, que só isso explica o fato de Marcos está sendo uma puta chata em relação aos acontecimentos. Marcos responde que bem que o rapaz queria aproveitar do corpinho dele, mas que esse prazer ele não terá. Hélio responde que não é bem isso o que está parecendo, que o que parece é que ele está morrendo de ciúmes e querendo uma foda bem dada, mas que pro azar dele, ele não está interessado.

Hélio sai de perto, deixando Marcos falando sozinho. Adriano, Beto, Everton, Jean, Natasha e Otávio aplaudem o rapaz e dizem que ele estava certo em tomar uma atitude. Hélio responde que estava cansado de ficar ouvindo merda e que não vai mais ficar calado. Natasha diz que se ele tivesse beijado Marcos ali, o rapaz teria tido um ataque cardíaco. Beto diz que era bom que tivesse mesmo, que o mundo não precisa de uma pessoa que nem ele pra ficar só botando os piores sentimentos na terra. Otávio dá risada e diz que também não merece morrer por isso, que ele só precisa encontrar alguém que seja bom o bastante para lhe mostrar onde que ele está errando. Beto diz que Otávio é um anjo que possui muita paciência e que vê unicórnios e arco iris onde não existe, que ele vai direto pro céu quando morrer.


Eduardo diz que queria ter tido mais tempo para aproveitar toda essa loucura e Túlio responde que não se arrepende nem um minuto por ter pego suas coisas e ter ido embora, que foi a melhor coisa que ele fez. Alessandra questiona o motivo dele ter entrado no programa então e ele responde que achava que seria mais fácil, que seria mais leve, mas que se enganou e que só tinha cobra lá dentro e que ele não precisava se rebaixar nesse nível. Eduardo diz que é compreensível, que cada um vê o confinamento de uma maneira diferente, mas que é bom que Túlio não tenha se arrependido mesmo. Patricia diz que se ele tivesse ficado, ele poderia ter ficado com Lúcia e ela escapado dessa bomba.

Túlio dá risada e diz que foi Deus que tirou ele do confinamento. Thales diz para Marcos que está foda, que ninguém está dando bola para ele na festa e o rapaz responde que ele precisa demonstrar interesse em outras coisas e não só em querer ficar com alguém. O rapaz questiona se é igual ele demonstrou sobre Hélio e Marcos responde que não sabe de onde que eles estão tirando essa ideia. Thales dá um tapinha no ombro do rapaz e diz para ele se cuidar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's My Party faz referência a música da cantora Lesley Gore).

4 comentários:

  1. Edição com tantos participantes ícones e o prêmio indo pro Otávio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé que o Multirão dos queridíssimos Mega Tributo e Bianca Belcost irão virar a votação a favor da Natasha e que o Italo cairá em si. Se Otávio vencer mesmo, só voltarei aqui quando a Bruna conficar um anão, anã ou um travesti.

      Excluir
  2. A primeira parte da festa foi top. Adorei a participação do Thales e me dá raiva de lembrar que ele só ficou uma semana por ter sofrido androfobia, pra mim ele deu uma ótima resposta pra Jane, a partir do momento que ela quer tirar uma com a cara dele ao chamá-lo de criança, a resposta que ele deu não foi ridícula, foi excelente, Vai pra cama com ele Jane, que ele vai mostrar quem é a criança. Só tenho uma observação. Neste trecho, " Alana questiona a moça se a senhora está lhe incomodando e ela responde que Lúcia já estava de saída", a Bruna Jones chama a Lúcia de Senhora, então pq ela NÃO chama aquele idoso, velho babão do caralho do Otávio que está fazendo hora-extra de senhor tbm?

    ResponderExcluir
  3. Isso que é festa de reunião com todos os participantes, não é mesmo? Carelli tem que aprender muito com a Bruna!

    ResponderExcluir