quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

BBRA: 7x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Go Your Own Way


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Roberto, uma nova prova do líder colocou Otávio no comando do confinamento. O rapaz acabou colocando Patricia para competir dizendo que era uma boa oportunidade da moça resolver suas diferenças. A casa concordou e colocou Lúcia no segundo paredão duplo. Acabamos descobrindo que Lúcia não tinha força o bastante para vencer Patricia. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa Havaiana. Os participantes se animam com as decorações, bebidas e comidas da festa, enquanto alguns já estão montando estratégias. Beto diz que seria bacana colocar Jane e Natasha no próximo paredão, fazer com que uma delas deixasse a temporada. Patricia responde que deve ser paredão triplo o próximo e que ai precisam colocar Sophia também. O rapaz responde que se elas forem com Sophia é a moça quem deixará o confinamento, que vão precisar indicar elas com Everton então. Jean diz que acha bem difícil eles conseguirem montar o paredão sem nenhum deles juntos e que por isso deveriam ter um plano que envolvam colocar Sophia.


Depois de algumas bebidas, Sophia vai conversar com Jane. A moça pede para que ela não jogue a história delas pelo ralo, que tudo o que elas fizeram foi pensando no bem estar da amiga. Jane responde que não está chateada com isso e Sophia começa a chorar, dizendo que não sabe onde errou. Jane diz para a moça parar de chorar e se recompor, que ela não fez nada de errado até o momento. Sophia diz que não gosta de ver ela chateada com Natasha e Jane responde que elas vão se entender também. Sophia pede para ela prometer e a moça responde que promete desde que ela pare de chorar.

Everton conversa com Hélio sobre os acontecimentos da próxima votação e o rapaz responde que o outro grupo já tentou conversar com ele para tentar pegar o seu voto, mas que ele não vai conseguir votar no rapaz ou em Natasha no momento, sendo que tem pessoas que ele é menos próximo na casa. Everton diz que o melhor que o rapaz pode fazer é ser neutro, que assim ele não está nem traindo o grupo e nem representando ameaça para o outro. Hélio diz que não sabe se conseguirá fazer isso, que ele não quer ficar vendo os amigos sendo retalhados. Everton diz que se ele ficar junto com eles, o rapaz será foco de voto.


Natasha entra na conversa e diz que Hélio tem que fazer o que acha melhor para si mesmo, sem medo do que os outros vão pensar, que ele não deve lealdade nenhuma. O rapaz responde que não é bem assim, que eles sempre estiveram ao seu lado e que ele vai querer lhes proteger também. Everton diz que Otávio pensa da mesma forma, mas está jogando sozinho, que ele está livre para fazer o que quiser. Sophia vai conversar com Patricia, a moça diz que achava que ela e Lúcia iriam ficar juntas novamente, que elas eram um belo casal. A moça questiona quanto ela já bebeu e Sophia responde que só um pouquinho entre soluços.

Jane pede ajuda de Natasha para elas darem um jeito em Sophia e a moça vai ajudar. Sophia responde que é assim que ela gosta, todas as meninas dela juntas, se divertindo. Natasha diz que ela está bêbada e a moça responde que não, que está bem tranquila agora. Sophia começa a dormir em pé enquanto as meninas lhe ajudam no banho, elas dão risada e Jane pede desculpas para Natasha por ter reagido de tal maneira antes. A moça responde que ela não precisa pedir desculpas, que ela entende perfeitamente e quem pede desculpas é ela. Jane diz que a moça não precisa pedir desculpas e Sophia acorda dizendo que ela é quem pede desculpas e volta a dormir em seguida.


Na manhã seguinte, Sophia acorda de ressaca e questiona o que aconteceu na festa. Jane responde que ela bebeu por todo mundo, que logo ela se sentirá bem novamente. A moça responde que não acredita que fez isso e que está morrendo de dor de cabeça. Everton entra no quarto com uma bebida para ajudar a moça a se recuperar. Ela diz que aquilo cheira a morte e o rapaz responde que assim ela pensará duas vezes antes de encher a cara daquele jeito novamente.

Hélio e Otávio conversam sobre o próximo paredão e o rapaz diz que não faz ideia de quem serão os indicados. Otávio acha que talvez eles coloquem Natasha já que ela ainda não foi indicada e Hélio acha que eles podem ser alvos também. Otávio responde que é possível, por acharem que por eles estarem sem grupo são alvos mais fáceis de eliminação, mas que Roberto deixou bem claro que isso não quer dizer nada.


Beto diz para Jean que acredita que eles possuem boas chances de vencer a temporada e o rapaz responde que também acredita nisso. Beto diz que eles só precisam saber exatamente como jogar nas próximas e fazer de tudo para um deles se tornar o novo líder. Jean responde que um deles se tornando líder outro com certeza vai ser indicado pelo voto da casa, que eles não vão ter votos o bastante. Beto diz que sendo assim, é melhor indicar Sophia e o rapaz concorda com ele.

Prova do Líder: Os internautas disseram duas qualidades e dois defeitos de cada participante. Eles então tiveram de escolher os dois defeitos e as duas qualidades sobre eles mesmos. Ganharia os pontos quem acertasse as qualidades. Em caso de empate, deveriam ser acertados os defeitos também. Everton foi quem acabou levando a melhor nessa semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Go Your Own Way, faz referência a música da banda Fleetwood Mac).

7 comentários:

  1. Espero muito que o Otávio seja um dos imdicados e caia fora da minha casa, esse idoso planta do caralho que tá fazendo hora extra. #ForaOtávio! Depois que saia o Beto, ruivo ridículo e cabelo de fogo e a Sophia, cara de travesti.

    ResponderExcluir
  2. Vi no pay per view que rolou edredom entre Jean e Hélio, #Jélio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o o garoto de programa Hélio cobre essa transa depois que sair da casa.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ai amore para de se fazer, she-male dessas querer fazer papel de menina moça, quem engole isso bicho?

      Excluir
  4. Everton líder,ufa.

    Tomara que indique Beto ou Jean.

    ResponderExcluir