quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

BBRA: 7x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Turning Tables


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Roberto, uma nova prova do líder colocou Otávio no comando do confinamento. O rapaz acabou colocando Patricia para competir dizendo que era uma boa oportunidade da moça resolver suas diferenças. A casa concordou e colocou Lúcia no segundo paredão duplo. Acabamos descobrindo que Lúcia não tinha força o bastante para vencer Patricia. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Lúcia, os participantes comemoram. Natasha diz que o público queimou todo mundo que precisava queimar, enquanto Jane diz que agora elas vão ter o devido sossego. Beto diz que é ai que ela se engana, que uma batalha maior está por vir. Natasha diz que ele está parecendo um personagem mal construído de "Once Upon a Time" e questiona do que ele está falando. O rapaz responde que agora vai ter uma disputa mais direta nas votações, que a competição vai ficar finalmente acirrada entre eles. Jane diz que disputa por voto é uma coisa, por atenção é outra, que pelo jogo, todo mundo está mais do que preparado para lutar, que vai ser uma competição justa e saudável agora.


Sophia diz para eles conversarem sobre isso depois e eles concordam. Quando vão até o banheiro, Jane conversa com Natasha. A moça diz que está chateada com toda a situação entre elas e Jean, que não queria que a amiga se metesse nisso justamente pra ninguém passar vergonha. Natasha responde que não tem ninguém passando vergonha, que ele já entendeu que tudo aconteceu por causa de Lúcia. Jane diz que ela está morrendo de vergonha de estar ao lado dele, que ele deve estar achando que ela é uma carentona que nem Fabiana e está lhe tratando diferente já. Natasha responde que é coisa da cabeça dela, que o rapaz está normal.

Natasha conta para Sophia sobre a conversa que teve com Jane. A moça diz que talvez elas não devessem ter dito nada mesmo. Natasha responde que elas não fizeram nada demais e que não é culpa delas o que Lúcia transformou. Sophia diz que sabe disso, mas que era um assunto de Jane e só dela. Natasha responde que se elas tivessem ficado quietas, a amiga estaria "sofrendo" até agora sem saber se ele se interessava ou não por ela e que elas fizeram foi um grande favor, isso sim. Sophia diz que entende ambos os lados, mas que espera que tudo fique bem, que esse não é o momento para eles se dividirem.


Natasha questiona se a moça acha que Jane pode acabar ficando contra elas por causa disso e a moça responde que tudo pode acontecer, que os próximos dias vão ser os mais tensos da temporada e que eles devem se preparar para todas as coisas que podem acontecer. Natasha fica pensativa e conclui que não teria possibilidade disso acontecer, que seria ridículo. Beto diz que agora é ele e Patricia, Jean chega no mesmo instante e diz que eles podem contar com a colaboração do rapaz. Beto diz que ainda assim eles são poucos. Jean diz que acha que Otávio está jogando sozinho e que se for isso mesmo, eles só precisam puxar mais um pra dar empate.

Everton questiona o motivo de Natasha estar mais agitada e a moça conta a conversa que teve com Sophia. O rapaz diz para ela se acalmar, que como ela disse, não teria lógica isso acontecer, que elas estiveram juntas ao longo do programa inteiro, que o histórico delas é mais forte que isso. A moça responde que quer acreditar nisso, mas que está difícil. Jean conversa com Hélio na madrugada sobre os grupos e o rapaz responde que não dá para ele indicar Everton, Natasha e Sophia, que são pessoas que sempre estiveram do lado dele. Jean responde que ele também tem simpatia por essas pessoas, mas que eles estão em um momento do jogo em que eles precisam se salvar.


Na manhã seguinte, Patricia diz que teve pela primeira vez uma boa noite de sono. Beto responde que ela precisava e merecia, que tudo o que ela fez até o momento foi discutir com alguém que ficava expondo coisas que não devia. Patricia diz que quer deixar esse capitulo para trás e se divertir, que ela não vê a hora da festa chegar e ela beber todas. Natasha resolve conversar com Jane e a moça responde que é óbvio que ela não iria se juntar com ninguém contra a amiga que ela não esperava esse tipo de questionamento da parte dela. Natasha responde que ela ficou bem abalada com os últimos acontecimentos e não sabe mais o que pensar.

Jane diz que a amizade delas deve ser muito frágil para a moça achar que seria traída dessa maneira. Natasha responde que estava apenas cuidando das duas, que ela não quer discutir com a única pessoa que esteve de braços abertos para ela desde o primeiro dia. Jane responde que também não quer discutir, mas que ficou mais chateada com isso do que com o que aconteceu com Jean. Everton diz para as duas conversarem no quarto de Otávio, que elas discutindo ali na frente das outras pessoas é exatamente o que elas querem ver.


Jane diz que não quer conversar mais no momento, que depois elas conversam novamente. Beto diz que talvez Jean consiga trazer Jane para o lado deles e Patricia responde que o rapaz precisa ser realista, que não importa que as duas estejam discutindo, que elas não vão ficar uma contra a outra neste momento. Natasha diz para Everton que tentou se entender com a moça e que pode ter piorado tudo. Everton questiona se ela está com medo de perder uma amiga ou aliada, a moça responde que é amiga, que ela não precisa de aliados lá dentro, que ela pode ir até a final jogando sozinha se quiser.

Everton diz que não é bem assim. A moça responde que é sim, que ela se garante sozinha e que todo mundo deveria se garantir também e não depender dos outros. Everton diz que se eles pensarem assim, vão ser eliminados um por um. Natasha responde que é o público quem elimina e o rapaz responde que é eles quem fazem as indicações, que se deixarem os outros com todo o poder de indicação os próximos paredões podem ser entre eles dois ou entre eles e Jane e assim por diante, que achar que ela pode ir sozinha é egoismo. A moça questiona se agora é ele quem está querendo discutir com ela e o rapaz responde que apenas está falando a real.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Turning Tables, faz referência a música da cantora Adele).

2 comentários: