segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

BBRA: 7x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Tell Me You Love Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jean acabou sendo eliminado na última formação de paredão e em seguida, o bigfone tocou dando poder para Hélio indicar alguém na nova formação. Uma nova prova do líder aconteceu e Otávio recebeu o poder supremo. Ele acabou indicando Everton, Hélio colocou Natasha e a casa optou por Jane, fazendo com que o trio de amigos tivesse que se enfrentar. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, a discussão começou. Natasha e Jane estavam indignadas com os votos de Otávio, Hélio e Sophia. Jane diz que achava que eles eram seus amigos e o líder responde que a formação do paredão não quer dizer nada sobre amizade ou não, que eles estão apenas se defendendo já que com certeza se fosse paredão triplo e eles tivessem o poder de indicar, seria Beto, Patricia e um dos três, então, antes que isso aconteça, eles já estão se precavendo. Jane diz que essa é a pior desculpa de todas para traição e Everton responde que de certa forma até que faz sentido o que eles estão tentando dizer.


Natasha diz que não está acreditando que ele está defendendo o trio e o rapaz responde que não está defendendo ninguém, que ele está apenas vendo pelo ponto de vista deles e vendo que é compreensível, que eles fariam o mesmo se estivessem jogando desta maneira. Jane diz que não vai aceitar e que agora ficou bem claro quem está com ela e quem está contra. Sophia diz para as moças não serem tão rigorosas assim, que tudo é bem mais complicado e difícil de ser feito do que elas imaginam. Natasha responde que parece que foi bem fácil eles socarem os três no paredão na primeira oportunidade que tiveram.

Quando Hélio tenta falar, Jane diz que nem precisa perder o tempo dele, que ela não está interessada em ouvir nada de quem dizia estar com eles e agora foram na facada nas costas. Otávio responde que ninguém foi de facada, que é o jogo e que todo mundo ali dentro quer chegar na final, ainda mais agora nessa reta final onde tudo pode acontecer para qualquer um deles. O líder ainda diz que no começo da temporada ainda era mais fácil ter um grande grupo de proteção, já que tinha umas 30 pessoas no confinamento, mas que agora é a hora dos subgrupos e jogos individuais e que as pessoas precisam entender e aceitar.


Enquanto essa discussão acontece, Beto diz para Patricia que nem acredita que isso acabou de acontecer, que isso acabou se saindo melhor que a encomenda para eles. A moça responde que também não acredita, mas que não acha que eles vão conseguir escapar do próximo paredão. Beto diz que agora o sangue dos olhos das meninas é o trio, que elas não vão focar neles nas próximas votações e que se eles conseguirem se juntar com elas, pelo menos no top 4 eles já vão estar. Patricia responde que não acha que vai ser fácil tirar o trio, que eles acabaram de dar um plot twist na cara do público e eles gostam dessas coisas.

Beto diz que o jeito é tentar colocar os três no próximo paredão e com isso eles vão precisar da ajuda das meninas ou de Everton. Patricia diz para ele esperar primeiro o resultado e depois eles tentam armar a melhor estratégia. Everton já está no quarto deitado na cama e Jane e Natasha vão atrás reclamando do que acabou de acontecer. O rapaz diz que elas estão perdendo tempo e que deveriam estar aproveitando melhor essas últimas horas que eles estão juntos, já que na terça um deles vai ter que ir embora. Jane diz que não é justo, que a final era para ser entre eles e Natasha concorda. Everton diz que justo ou não, isso está acontecendo agora.


Sophia diz que está chateada com a situação toda e Hélio responde que ele também está. Otávio diz que eles não devem cair na pilha de ninguém, que eles não fizeram nada de errado, que o jogo finalmente está chegando no final e agora é questão de sobrevivência apenas. Sophia diz que sabe disso, mas que gosta deles e não queria passar o resto do programa em pé de guerra com eles. O rapaz responde que Everton entendeu e que o rapaz deverá colocar algum senso na cabeça das meninas. No quarto, Jane diz que não vai ficar quieta que ela vai causar ainda. Everton diz que ela só vai queimar o próprio filme fazendo isso.

Natasha diz que é melhor do que ficar pagando de entendedor e guardar todo o rancor dentro de si mesmo. O rapaz responde que não está com rancor de ninguém, que isso faz parte do jogo e que eles estão lá dentro para isso mesmo e que como os três falaram, eles iriam acabar se tornando foco de voto deles muito em breve, esperto foram eles. Jane diz que não entende Everton e o rapaz responde que não entende é elas fazendo a mesma cena daquelas pessoas que até dois dias atrás eles estavam recriminando. Que é para elas aquietarem e aproveitarem as próximas horas.


Na manhã seguinte, os participantes tomam café da manhã em silêncio, quando Sophia diz que quer conversar com Jane, a moça deixa a mesa. Everton diz para a moça não perder tempo, que as duas são vão voltar a tratar todo mundo como gente depois que a cabeça delas esfriarem. Sophia diz que gosta delas e que não quer deixar de falar com elas. Everton responde que sabe disso, mas que eles também precisam ver o lado deles, pessoas que eles gostavam acabaram indicando os três de uma vez só, que além de tudo eles estão chateados pelo fato de terem que despedir de um deles na terça, que é para respeitar o espaço um pouquinho também, que ele entende o lado deles e espera que eles entendam os deles.

Ao ver Sophia chateada, Otávio diz para ela não bancar a arrependida. A moça responde que não está arrependida do que eles fizeram, que era o melhor para eles, mas que chateou pessoas que ela gosta no meio do caminho e isso não é fácil de ver e sentir. Hélio diz que é como Everton falou, que elas estão sentindo mais agora porque um vai ter que ir embora oficialmente, que depois do paredão as coisas provavelmente vão ficar melhores entre eles novamente. Sophia responde que espera, que não gosta de como o clima do confinamento ficou..


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tell Me You Love Me, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

2 comentários:

  1. Fogo no parquinho. Por mais que eu quisesse que a Putajane saísse, foi melhor o Ewerton ter saído mesmo, ele está agindo como um conformado e as duas pelo menos tem tudo pra causar nessa reta final. Mas, espero muito que o Velho do caralho, o cabedo de fogo ridículo e a cara de travesti e o Garoto de programa sejam os próximos a sair. Por mim a final fica entre a minha Natasha, a minha conterrânea Patrícia e a Putajane por não ter opção melhor pra ficar em terceiro.

    ResponderExcluir
  2. Natasha e Jane até agora combinaram para colocar os outros em paredões e agora q é com elas querem ficar revoltadas. Gostei da atitude do Everton, pena q parece que ele saiu.

    ResponderExcluir