domingo, 7 de janeiro de 2018

BBRA: 7x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou premiando Everton como novo rei da casa. O último desafio semanal aconteceu também e fez com que Beto ficasse imune e Jane e Sophia indo direto para o acampamento. Entre as duas, Jane levou a pior, o líder indicou Jean e a casa optou por mandar Patricia. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que não vai enrolar muito para anunciar o eliminado desta noite, já que logo depois tem uma nova prova do líder e o bigfone ainda irá tocar, sem contar que uma nova formação de paredão vai acontecer. O apresentador diz que quem atender ao telefonema poderá indicar alguém direto ao paredão. Ele ainda conversa com os emparedados, questionando como eles estão se sentindo nessa noite e avisa que quando voltar já vai ser para eliminar um deles, anunciando ao público que a votação está encerrada.


Eliminação: "De vocês três, dois vão ganhar uma sobrevida, aí dentro; Outro, a vida, aqui fora. Nesse famigerado BBRA7, nesse inominável Paredão, a única certeza é a dúvida. Talvez. Talvez nem isso. Talvez você seja lembrado pela sensibilidade, Talvez pela espontaneidade. Talvez seja lembrado pela falta de jeito, Talvez pelo jeitão. Talvez pela falta de juízo e de auto-censura. Talvez pelo descontrole e maus humores. Talvez pela falta de noção, talvez por ser mimadão. Talvez não. Talvez seja lembrado pela criancice, talvez pela juventude. Pelo menos, você não será lembrado por não ser nada além de superfície. Num BBRA profundo como pele, você foi sempre a flor da pele. Talvez você seja lembrado por suas verdades e bobagens, por sua coragem e sua dignidade. Não importa agora porquê você será lembrado. Importante, bonito, mais do que as razões para tal, é que, acima de tudo, você será lembrado. Não sem antes ser eliminado, Jean."

Jane Thiesen teve 51% dos votos.
Patricia Alvarez teve 30% dos votos.
Jean Baldessin teve 19% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se despede dos participantes, dizendo para que Patricia e Beto não desistam, que a vitória ainda pode ser deles, que ele estará torcendo do lado de fora. Ele diz que não quer conversar com Everton no momento e diz para Hélio tomar cuidado, que ele vai ser o próximo indicado. Do lado de fora, Jean diz que despertou tarde demais pro jogo, mas que não se arrepende de nada do que fez.


Mais cedo, enquanto os participantes faziam as malas, Jean conversou com Hélio e disse que o rapaz iria se tornar o novo alvo de votos do confinamento, que ou ele se juntaria com eles ou iria acabar entrando na linha de frente da votação. Hélio respondeu que não tinha medo de paredão, que ele poderia ser indicado sem o menor problema e que ele não acredita ser tão fraco assim. Jean disse que não queria que as coisas chegassem nesse ponto e o rapaz respondeu que não esperava que o amigo fosse se tornar o novo vilão da temporada, que as pessoas se decepcionam e que isso é normal.

Hélio contou a conversa que teve para Sophia e Otávio. O rapaz respondeu que não tem como Everton, Jane e Natasha ficarem protegendo muito além deles três neste momento, que é ilusão mesmo acreditar que o trio não vai votar nos demais, mas que Jean está errado em querer induzir o voto dos outros através de ameaças. Hélio responde que não fará isso, que ele não tem medo. Sophia diz que gosta muito dos três, mas que talvez seja hora deles se protegerem também, já que os três estão praticamente avulsos na competição. Otávio diz que ai sim vê negócio, que eles estão se unindo para se defender e não atacar gratuitamente.


Prova do Líder: Um painel foi montado no jardim com duas fotos de cada brother e os jogadores deveriam pichar um rosto. Quando restasse somente um retrato limpo, o jogador retratado seria o líder. A ordem do jogo ficou: Jane, Everton, Sophia, Natasha, Beto, Patricia, Otávio e Hélio. Everton, Natasha e Beto foram eliminados na primeira rodada, Sophia, Jane e Patricia na segunda, Hélio na terceira. Otávio acabou se tornando o novo líder da casa.

AO VIVO: Enquanto os participantes estão repercutindo a prova dentro do confinamento, o bigfone prepara para tocar mais uma vez. Quando ele toca, os participantes saem correndo em direção para atender, mas quem consegue ser mais rápido dessa vez é Hélio. O rapaz descobre que poderá indicar alguém quando o apresentador lhe questionar, mas que ele não poderá falar nada sobre isso antes.


AO VIVO: O apresentador questiona para quem vai o voto de de Otávio. O rapaz responde que infelizmente ele viu uma oportunidade ali e vai acabar usando ela. Ele diz que agora não existe mais essa de grupos, que todo mundo está apenas tentando se defender e que ele sabe que tem cinco pessoas lá dentro que não vão defender ele, então o leque de opções são bem altas e que desses cinco, eles estão divididos entre dois grupos, um de dois e outro de três, que sendo assim, é mais interessante tentar deixar os dois grupos com a mesma quantidade, então ele indicará Everton essa noite.

AO VIVO: Bial pede para Hélio dar o seu voto também pelo telefonema. O rapaz diz que concorda com o pensamento de Otávio e que por isso infelizmente hoje ele indicará Natasha ao paredão. Os demais votos ficam assim: Beto (Jane), Everton (Beto), Hélio (Jane), Jane (Beto), Natasha (Beto), Patricia (Jane) e Sophia (Jane). Sendo assim, Jane completa o paredão da semana. A moça dizque não está sabendo como lidar com esse paredão, que ela nunca imaginou que ele poderia acontecer.


Everton no Confessionário: "Eu ainda estou em choque um pouco com esse paredão, não imaginava que as pessoas iriam ser capazes de fazer isso, mas é vida que segue, espero que as pessoas ai fora estejam gostando da minha participação e que votem para que eu continue no programa, não quero sair agora não."

Jane no Confessionário: "Eu não estou acreditando na baixaria que é esse paredão, como as pessoas são nojentas, meu Deus. Quero muito continuar no programa, ainda mais agora que é para ter o gostinho de tirar cada uma dessas falsianes nojentas daqui de dentro, agora eu faço questão de vencer isso aqui."

Natasha no Confessionário: "Não estou tão surpresa quanto os outros, mas agora estou querendo jogar, se eles querem ver um banho de sangue então mexeram com a pessoa certa. Estou contando com o apoio de vocês para permanecer aqui dentro. Todo mundo que sempre torceu por mim, essa é a hora. Obrigada!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. #FicaNatasha! #FicaEwerton! Tirem a panicat puta. #ForaPutaJane!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô rindo desse paredão, mas é com todo respeito.

    ResponderExcluir
  3. Gente não to acreditando que a Bruna vai colocar os três finalistas por merecimento e deixar Beto, Otávio e Patrícia ???? Affffs brochante isto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum desses 3 fizeram uma votação recorde.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tbm não acreditei. Jane, Natasha e Everton claramente os melhores participantes dessa temporada. Seriam finalistas por respeito e merecimento.

      Excluir
  4. Durante a reta final da série RHS a Bruna poderia abrir uma votação com o pessoal de todas as temporadas e fazer o BBRA8 metade de veteranos e metade de novatos.

    ResponderExcluir
  5. Tomei coragem e vou voltar a ler o BBRA, não tenho culpa se a Bruna Jones consegue me prender na trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome coragem e vote na Natasha pra ficar, por favor, se não o Mega Tribosta e a Bianca Belcu vão acabar de estragar a temporada. O mair erro deles foi ter praticado Androfobia, Heterofobia e Racismo nessa temporada com participantes ícones. Me refiro a Thales, Adiano/Giuliana e Darlene.

      Excluir
    2. Credo, Natasha merece sair depois da decepção que foi esse comeback, mas se ficar também nem ligo.

      Excluir
  6. Se Natasha sair, será por um pouco de Ginofobia misturado com Venustrofobia da parte dos 2.

    ResponderExcluir