sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

BBRA: 7x90 - Big Brother Realidade Alternativa - It's My Party, Part 2


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo, José, Thales, Alana, Alessandra, Túlio, Jennifer, Talita, Abner, Adriano, Giuliana, Renata, Darlene, Fabiana, Marcos, Roberto, Lúcia, Jean, Everton, Patricia, Hélio, Beto e Sophia deixaram o confinamento ao longo da temporada e agora Jane, Natasha e Otávio estão competindo entre si pelo seu voto para que um deles se torne o grande vencedor do jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

A festa continuou e Jane bêbada, saiu questionando quando que as pessoas iriam sair da casa dela. Mais bêbada que ela, Darlene diz que não vai mais embora, que só a policia entrando no confinamento para ela sair. Jane começa a empurrar a moça dizendo que não, que é para ela ir embora agora, que ninguém quer saber dela ali. Darlene diz que isso é agressão, que ela vai lhe denunciar para o FBI. Jane diz que ela pode lhe denunciar para o capeta quando ela for pro inferno, que ela não se importa. Natasha e Sophia vão até as duas tentar separar. Natasha diz para Jane aproveitar a festa e a moça diz que já aproveitou, que ela quer descansar e quer todo mundo fora da casa dela. Sophia diz que ainda está cedo e Jane começa a chorar.


Thales entra na discussão também, tentando agarrar Jane e Jean entra no meio, empurrando o rapaz e questionando se ele está louco. Thales diz para ele cuidar da própria vida, que ninguém chamou ele ali não. Jean diz que não vai ficar parado vendo ele tentando se aproveitar da menina, que o lugar do rapaz é na cadeia. Thales responde que não está se aproveitando de ninguém, que ela está querendo desde que ele chegou no confinamento. Natasha diz para ele deixar de ser mentiroso, que todo mundo viu e está gravado ele sendo rejeitado desde o primeiro instante. Thales fala para Jane dizer a verdade, mas a moça não está mais acordada neste momento. Sophia diz para ele sair de perto que é o melhor que ele faz para evitar confusão com os demais.

Darlene começa a gritar que a moça é uma puta mesmo, que ela fica se esfregando nos caras e depois não vai até o fim. Natasha diz para a moça não se intrometer que vai sobrar pra ela também. Darlene questiona se a moça vai tentar lhe afogar na piscina, que se for o caso ela quer primeiro tirar o vestido que está usando. Natasha se aproxima e diz que se for o caso ela fará sem dor na consciência, desde que sirva para ela calar a boca. Beto, Eduardo e Everton entram no meio, tentando acalmar as coisas entre elas, enquanto Talita e Jennifer ficam gritando para eles deixarem elas se entenderem, que é isso o que o povo gosta.


Lúcia começa a gritar que eles são muito baixo nível e que está feliz em não ter que dividir casa mais com essa gente nojenta, com mulher macho querendo lhe abusar, com estuprador, com cheirador, que ela finalmente é livre e que quer que a produção tire ela de lá imediatamente. Thales questiona de quem ela está falando e a senhora responde que é com ele mesmo, que ele não passa de um filhote de rato querendo abusar da menina, que não importa se ela é puta ou não, que o corpo é dela e não dele. O rapaz diz para ela voltar pra cachaça dela e depois pro asilo que é o lugar dela. A senhora responde que tem idade mesmo e que ele terá muita sorte se conseguir chegar até ali e não acabar morto numa cela com o cu todo estourado.

Marcos diz para Lúcia continuar, que está boa a cena. A senhora diz que ele é outro, que é um enrustido que ao invés de chegar oferecendo o corpo nu pro Hélio, ficou enchendo o saco do rapaz, que o que ele fez também é assédio e deveria ser processado. Darlene entra na confusão dizendo pra senhora calar a boca, que ninguém quer lhe ouvir. Lúcia diz que vai falar o quanto quiser e pergunta quem é que vai tentar lhe calar. Darlene responde que ela vai e a senhora diz que quer ver. Darlene parte pra cima da senhora e as duas começam a rolar pela grama do jardim puxando os cabelos uma da outra.


Os demais participantes tentam apartar a briga das duas, mas elas se seguram com força, Darlene tira a mão da cabeça de Lúcia e está com um tufo de cabelo, a moça questiona o que é isso e Adriano responde que é o aplique de Lúcia. Darlene faz cara de nojo e volta a se atracar com a senhora. No meio disso tudo, Jane já estava acordada novamente, vai até o balde que a produção mandou as bebidas, pega ele e joga a água com gelo em cima das duas que estavam brigando no chão e em quem estava por perto. Todo mundo se assusta e a moça volta a dizer que quer todos eles fora da casa dela imediatamente.

Lúcia vai se recompor no banheiro com a ajuda de Sophia e Renata, enquanto Darlene se recupera no jardim. Otávio diz que está surpreso que a produção não se meteu no barraco e Beto diz que elas não são mais participantes, que não é mais problema deles. Natasha vai colocar Jane para tomar banho e dormir, enquanto os demais continuam comentando sobre a discussão. No banheiro, Lúcia diz para elas lhe deixarem voltar e acabar com a raça da moça, que ninguém vai lhe humilhar desse jeito e Renata diz que é ela quem está se humilhando sozinha, lhe entregando os pedaços do aplique que ela pegou do chão. Lúcia diz que isso é um absurdo e que vai processar. Sophia diz que primeiro ela precisa se recompor e deixar o confinamento, deixar a noite passar.


Enquanto isso, Marcos está em um canto bebendo quando Hélio se aproxima dele. O rapaz questiona se no meio da confusão, enquanto eles estavam tentando apartar as duas, ele acabou lhe passando a mão. Marcos dá mais um gole na bebida e questiona qual é o problema se isso aconteceu, se por acaso foi porque ele gostou e quer mais. Hélio responde que pelo jeito o rapaz não aprende mesmo e questiona se eles dois ficarem de uma vez por todas, Marcos lhe deixará em paz. Marcos fica um instante pensando até que Hélio completa dizendo que jamais ficaria com uma pessoa tão lixo assim, que ele só queria ter certeza do que estava falando e agora teve.

Marcos diz que não é gay e o rapaz responde que não importa o que ele é ou deixa de ser, desde que seja bem longe dele, antes que ele lhe quebre na porrada. Marcos sai gritando que o rapaz é homofóbico e Hélio diz para ele ter muito cuidado com o que diz, que ele vai ter muito o que responder na justiça por conta de todo esse confinamento, que ele vai se arrepender do dia em que aceitou substituir o Túlio na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's My Party faz referência a música da cantora Lesley Gore).

5 comentários:

  1. Morrendo de rir com a briga generalizada, melhor festa de todas as temporadas. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que tiro foi esse? Foi tiro, porrada e bomba. Tbm ri bastante, principalmente das seguintes cenas:
    " O rapaz diz para ela voltar pra cachaça dela e depois pro asilo que é o lugar dela. A senhora responde que tem idade mesmo e que ele terá muita sorte se conseguir chegar até ali e não acabar morto numa cela com o cu todo estourado."

    "No meio disso tudo, Jane já estava acordada novamente, vai até o balde que a produção mandou as bebidas, pega ele e joga a água com gelo em cima das duas que estavam brigando no chão e em quem estava por perto. Todo mundo se assusta e a moça volta a dizer que quer todos eles fora da casa dela imediatamente."

    Essas duas cenas e a DR do Marcos com o Garoto de Programa Hélio foram os destaques da festa. Jane jogou Água gelada como se tivesse separando um casal de cachorros cruzando. Jane está muito mudada e merece o segundo lugar com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Morto com a Lúcia e a Darlene,kkkkkkkk.

    Eu pensei que o Hélio fosse beijar o Marcos

    ResponderExcluir
  4. Marcos nunca enganou ninguém ahsus, aquele ódio gratuito pelo Hélio só podia significar outra coisa. Festa incrível, fico esperando sempre por esses dois episódios!

    ResponderExcluir