sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BBRA: 7x69 - Big Brother Realidade Alternativa - My Prerogative


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Roberto, uma nova prova do líder colocou Otávio no comando do confinamento. O rapaz acabou colocando Patricia para competir dizendo que era uma boa oportunidade da moça resolver suas diferenças. A casa concordou e colocou Lúcia no segundo paredão duplo. Acabamos descobrindo que Lúcia não tinha força o bastante para vencer Patricia. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Beto diz que agora é mais do que certo que eles devem indicar Sophia ao paredão. Patricia concorda e Jean também. O rapaz responde que é mais fácil deles vencerem a moça do que se focarem em Natasha por exemplo. Patricia diz que Hélio também seria uma boa opção e Jean responde que o rapaz pode ficar pra próxima semana e que tem Otávio também. Beto diz que eles precisam entrar em acordo logo, que ele acredita que terá votação no dia seguinte mais uma vez. Enquanto isso, os demais comemoram a vitória do rapaz. Everton diz que está feliz, que ele estava se sentindo um pouco ameaçado nessa votação mas não saberia explicar o motivo.


No quarto do líder, Everton questiona Natasha sobre o que fazer com o voto dele. A moça acha que ele deve indicar alguém que ele acredite ser forte. O rapaz responde que de todos ele acha que é Patricia, mas que não queria indicar a moça novamente, queria deixar ela descansar pelo menos por mais uns dias. Natasha responde que então ele indica a segunda pessoa mais forte que ele acredita. Everton diz que não sabe se ele vota com estratégia para defender o grupo ou se ele vota com a certeza de que vai eliminar a pessoa que será indicada.

Jean questiona se Jane sabe quem Everton pretende indicar e a moça acaba discutindo com ele, dizendo que enquanto ninguém sabia quem era o líder, o rapaz mal olhava em sua cara e que só foi Everton vencer que ele vem querendo conversar, que ele que vá atrás de outra pessoa para usar lá dentro. Jean responde que não está querendo usar ninguém, que ele perguntou amigavelmente e ela poderia ter sido mais educada dizendo que sim e que não queria falar ou que não, apenas, e não fazer esse drama todo desnecessário.


A moça responde que apenas foi sincera, coisa que é difícil para muita gente ser lá dentro. Jean diz que ela tem que ver essa sinceridade dela, que muitas vezes ela pode acabar ferindo alguém sem se dar conta. O rapaz deixa ela falando sozinha no jardim e segue para a cozinha. Lá ele questiona se é esse tipo de gente que Hélio vai ficar defendendo e o rapaz responde que entende o motivo de chateação dos dois, mas que ele não vai entrar nessa competição paralela deles.

Na manhã seguinte, Pietra entra anunciando que os participantes vão fazer o último desafio semanal da temporada, porém, ele será diferente daquilo que eles estão acostumados. Que quem vencer a prova estará imune, mas quem ficar com as duas últimas colocações, estarão direto no último acampamento da temporada. Os participantes tiveram de atravessar um labirinto de tábuas para chegar até geladeiras repletas de produtos. Atingia o objetivo quem completasse um display com 15 itens. Jane e Sophia foram as últimas a terminarem a prova e Beto conseguiu vencer a prova.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação. E que ele já quer saber qual é o voto do líder da semana, Everton. O rapaz diz que pensou um pouco e devido a situação do acampamento, ele indicará Jean. O líder responde que não planejava indicar o rapaz, mas que não tem como ele colocar Patricia novamente, que a moça merece respirar um pouco. Patricia agradece e começa a votação do acampamento. Beto (Jane), Hélio (Jane), Jean (Jane), Natasha (Sophia), Otávio (Jane), Patricia (Jane). Sendo assim, Jane é a segunda indicada e Sophia está imune.

AO VIVO: Começa a votação com a casa. Beto (Natasha), Hélio (Patricia), Jane (Patricia), Jean (Natasha), Natasha (Patricia), Otávio (Patricia), Patricia (Natasha) e Sophia (Patricia). Sendo assim, é Patricia quem completa o paredão da semana. A moça responde que já sabia que iria sobrar pra ela dessa vez.


Jane no Confessionário: "Desculpa torcida, acabei caindo aqui por causa de um erro meu na prova, estou torcendo para que vocês continuem achando que a minha presença aqui no programa está sendo boa. Quero muito ficar e estou contando com cada voto de vocês. Quero muito, muito, muito mesmo seguir no programa. Me ajudem, por favor."

Jean no Confessionário: "O jogo começou pra mim agora, tenho que me proteger de qualquer maneira, não acredito muito no líder quando ele diz que não queria votar em mim, mas estamos ai, torcendo pelo voto de vocês. Obrigado!"

Patricia no Confessionário: "Não sei ao certo se sobrevivo nesse paredão, mas tenho certeza absoluta que quero ficar e quero vencer, se vocês estão contra o time de Jane, Natasha e cia, essa é a hora de vocês eliminarem uma delas e nos ajudar a sobreviver nos próximos paredões. Estou contando com isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Prerogative, faz referência a música do cantor Bobby Brown).

6 comentários:

  1. #FicaPatrícia! Minha paraibana que só me deu orgulho e conseguiu chutar a velha sapata no último paredão com votação recorde. Por mim, pode sair a panicat que só sabe mostrar a bunda. É outra puta que nem a Fabiana e está usando a Natasha só pra ganhar torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pangolão tributo e she-male belcost não querem saber se o personagem é interessante pra história e votam para ele sair sendo seu favorito, por isso no BBRA8 fica na sua, vai acabar prejudicando seu favorito, porque gente que não deu certo na vida, sozinhos, como eles, acham que frustam pessoas tirando favoritos em uma história que é puro entretenimento apenas.

      Eu mesmo nem ligo para o favorito deles, sou feliz e tenho gente que me ame, os dois são bichas presas em armários cheios de teias de aranha, frustração profunda.

      Excluir
    2. Mas, no paredão passado eles tiraram que eu quis, a velha sapata. Mas, devo tomar cuidado mesmo que esses 2 não prestam.

      Excluir
    3. Porque eu torcia pra Lúcia Kkkkkkk, porra você não entendeu o GRANDE objetivo de vida desses dois frustados?

      Excluir
  2. Assim, eu tô acompanhando essa temporada por cima só, tipo vendo os paredões e as provas, além de algumas tretas (peguei um leve trauma do BBRA desde o All Stars em que depois do primeiro mês, desculpa Bruna, você escreve bem pra caramba e envolve o leitor, o que é bem legal, mas que merda que fizeram eliminando o povo que tava na linha de frente e foram ficando os embustes... O entretenimento sumiu e ficou chato, por causa da ~falta~ de personalidade de uns participantes, aí não deu), mas, porra gente, já chega de tirar os ícones por birrinhas bestas, assim não dá vontade de ler e acompanhar, a hora que uma história vai se desenvolver, o povo vai e tira. Isso é um porre. Ou deixam pessoas com histórias insuportáveis e saturadas e, sorry, não tenho paciência. Tiraram a Lúcia, aí a Patrícia ficou sem história... então, prefiro mais a saída dela, mas Jane ficando, de boa... e até hoje não vi utilidades reais em Beto, Sophia e Otávio... só tão aí pra fazer volume e dar voto. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acompnaho o BBRA por cima lendo os comentarios, e uma coisa que é indiscutível é que todas as finais foram fracas e sempre tem um ou dois ou até mesmo três que não mereciam ir pra final e isso tudo é por causa desses leitores que tiram personagens importantes por pura birra, ai não tem como defender.

      Excluir