quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Segunda Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de Elizabeth, Sharon começa a dizer que a moça teve o que mereceu, que ela ficava pregando a palavra de boa gente, mas ficava falando mal dos outros pelas costas. Guilherme questiona qual foi a vez que Sharon ao menos ouviu a moça falando alguma coisa de alguém e o rapaz diz que não precisava ouvir diretamente, que o público ouviu e por isso lhe tirou, que agora ela não fará é prova nenhuma depois do showzinho ridículo dela. Evander diz que é complicado ficar tentando adivinhar o motivo da eliminação da moça, ainda mais quando ela competiu contra alguém como Carolina. A moça questiona o que ele quis dizer com isso e ele responde que as duas possuem mais ou menos o mesmo perfil.

Carolina concorda com ele e diz que sabe que eles estão chateados com a eliminação da amiga, mas que podem contar com o apoio dela. Mônica diz para Sharon que agora eles precisam pegar o líder de alguma forma, que talvez eles consigam negociar com os veteranos se falarem que eles foram os responsáveis por tirar Elizabeth do jogo. Sharon diz que duvida que os vencedores queiram negociar com eles após o que fizeram com Maura e Natasha, mas que esse é um jogo vivo no qual eles precisam arriscar diariamente para permanecer na atração. Enquanto isso, Thiago dizia que achava mais justo se todos estivessem no paredão semanalmente e fossem eliminados dessa forma.


Amanda diz que está mais do que feliz com esse resultado, que ela não poderia perder sua única amiga do confinamento e André responde que agradece pela forma como ela lhe toca. A moça diz que estava falando de amiga mulher, que ele sabe que ele também é seu amigo. Ele diz que está brincando e os três seguem comemorando o fato da moça ter ficado. Amélie comenta que essa eliminação foi importante para o programa, que ela não acha que Carolina seja forte o bastante para chegar até a final, mas que Elizabeth era uma vitória fácil. Douglas concorda com ela e diz que as duas jogadas dessa última semana foram as mais espertas e essenciais da temporada.

Enquanto isso, Maura comentava que se for eliminada ela vai embora, mas vai causando. Juliana questiona o que a moça pretende fazer e ela responde que é só a amiga aguardar que vai ver. Já a Maria foi conversar com Suenne, a senhora comentou que caso ela não tenha percebido, as vencedoras mais novas estão bem unidas na casa. Suenne respondeu que já tinha percebido e que é natural essa aproximação delas. Maria sugere que elas deixem suas diferenças de lado e passem a jogar juntas também para sobreviver nessa fase. Suenne diz que pra inicio ela nunca teve problemas com a senhora, foi ela quem criou uma rivalidade do nada e segundo que não importa se elas se unirem sendo que o destino está nas mãos dos novatos e não delas.


Évelin comenta que essas eliminações emocionais seriam mais fáceis se tivessem algumas bebidas disponibilizadas pela produção e Eduardo responde que tudo é mais fácil quando é regado por álcool. Ela diz que não imaginava que iria se apegar tanto assim nas pessoas e Guilherme responde que agora pelo menos Elizabeth está mais calma, com a esposa dela, que com certeza isso foi algo bom que aconteceu para ela. Francine diz que não queria mencionar isso agora, mas que ela acredita que o jogo tenha começado e agora seja o momento de começar a criar estratégias. Evander diz para primeiro esperar para ver quem será o novo líder da semana.

Antes dos participantes irem dormir, André e Carolina conversavam na cozinha. O rapaz diz que não sabia o que faria no confinamento se ela fosse embora e a moça responde que ele continuaria jogando, tentando vencer uma semana por vez. Ele diz que ela entendeu muito bem do que ele estava falando e a moça responde que vai para a cama, ela lhe dá um beijo no rosto e segue para o quarto, deixando ele sozinho. No quarto, ela diz para Amanda que está achando que vai se encrencar. Enquanto isso, Ricardo estava acordado sozinho no quarto do líder, olhando as câmeras da casa.


No dia seguinte, Maura diz para Natasha que chegou a hora da verdade. A moça responde que infelizmente chegou mesmo e que não estava preparada para isso no momento. Maura diz que pelo menos se eles não fizessem isso agora seria mais difícil no futuro, que elas precisam reconhecer que eles foram espertos. Renan se aproxima das duas e questiona como elas estão e Maura responde que ele pode imaginar. O rapaz diz que é um paredão difícil, mas necessário e a moça diz que estava comentando sobre isso agora mesmo. Chega o momento delas fazerem as malas e as duas sobem para o segundo andar. Lá, as amigas já estão preparadas para lhes ajudarem.

Barbara começa a chorar enquanto ajuda e Maura diz que se for pra ela ficar chorando é melhor descer, que ela não quer saber de tristeza. Na academia, Cristiane diz que está torcendo para que o público tenha visto a falsa que a Natasha é e lhe elimine de vez do programa. Eduardo questiona qual é o problema da moça com ela e ela responde que na temporada que ela venceu, ela e uma outra escrota ficavam falando mal dela. Renan acha que a moça pode ter se queimado por se envolver com Maura, mas acredita que nessa semana é a Maura quem será eliminada.


Eliminação: "Assim como precisamos de comida e água, os humanos precisam um do outro. Um estudo do cérebro revelou que, ao estar em uma RM, o centro de recompensa do paciente brilhou quando outra pessoa entrou na sala. Os neurônios acendem quando falamos com outros, quando pensamos em outros. E ficamos descontrolados quando seguramos a mão de outro. Nossos cérebros e corpos são programados para procurar outros e nos conectarmos. Então por que tantos preferem ficar sozinhos? Por que será que geralmente fugimos ao perceber uma conexão minima? Por que queremos lutar contra o que somos programados a fazer? Talvez quando achamos algo ou alguém para nos apoiar, a sensação parece o ar. E ficamos aterrorizados pensando que o perderemos. E, acredite, você se acostuma a ficar sozinho. Mas as coisas ficam melhores quando compartilhadas com alguém. Maura e Natasha, vocês se conectaram de maneira completamente surpreendente, mas esse é o fim para você, Maura."

Natasha Bittencourt recebeu 81,7% dos votos.
Maura Barreto recebeu 18,3% dos votos.

AO VIVO: As duas se abraçam emocionadas e Maura diz que sairá de cabeça erguida, a moça dá uma corrida até a cozinha onde pega a cafeteira da casa e vai andando para a área externa. Chegando lá, a moça joga o aparelho na piscina e deseja boa sorte para os demais. Os participantes ficam chocados e Sharon grita que a moça não fez isso, Maura responde que fez sim e sai da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Imaginei um embate mais apertado. Eu tô adorando a dinâmica, todo dia tem algo novo, acabou eliminação vc já tá pensando no líder e assim vai .. Acho q Natasha tem grandes chances de conseguir uma das 2 vagas oficiais da temporada (não que eu queira isso, mas q ela tem chances, ela tem)

    ResponderExcluir
  2. Bate uma nostalgia e lembrança ao ver os antigos vencedores sendo eliminados, paredões duros e difíceis emocionalmente. =\

    ResponderExcluir
  3. será que a casa se une para colocar duas campeãs loiras fortes (e amigas) como fizeram com natasha e maura, ou vai natasha x maria? questão de 1 milhão de dólares.

    ResponderExcluir
  4. Podia voltar a ter paredões triplos, pelo menos para os campeões. Voto pra ficar em paredão triplo é melhor. =\

    ResponderExcluir
  5. Tinha visto o resultado mas ainda não tinha lido o episódio... minhas considerações...

    - André, Amanda e Carol é um trio plantinha mas gosto mt... tem carisma, se entrarem pro jogo de vez eu acho q podem conquistar um espaço... Mas não discordo da Amélie, via em Elizabeth mais potencial p chegar a final

    -Cada cena com um dos vencedores, por mais modesta que seja, pra mim se torna uma cena destaque. Suenne e Maria foi intrigante de se ver. Só senti falta da Luiza

    - Torcendo pra Francine ganhar a liderança já que o do deixou um gostinho de que ela vai ser estratégica e quem sabe vem com uma ótima tacada

    ResponderExcluir
  6. Não diferente da última temporada até agr só saíram mulheres e de personalidade forte (4 já). Parece que o público n tá com mt paciência pras barraqueiras gratuitas

    Não diferente da última temporada, continuo amando quando a Ju aparece (como definir pra quem torcer gnt?)

    ResponderExcluir