quinta-feira, 13 de junho de 2019

BBRA: 11x05 - Big Brother Realidade Alternativa - A Primeira Festa


Os confinados continuam conversando sobre as experiências fora da casa, Rogério diz que esperava encontrar o familiar de alguém da temporada do Duan, mas que não imaginava que iria ser a Soraya, que ele teve contato com a Helena dela frequentar a sua casa e tudo mais, e que ela é uma pessoa completamente diferente da prima. No meio dessa conversa ele e Erick acabam ouvindo a discussão vindo da piscina. Robson indo peitar Iago dizendo que ele queria ver quem é que vai linchar quem ali. Iago diz que não vai se rebaixar nesse nível sujo do rapaz, que quando ele quiser conversar de homem pra homem é só chamar, mas enquanto ele estiver afetado desse jeito, é melhor nem passar perto dele. Leandra diz que a maneira como Iago falou foi pesada e Cézar responde que Robson também não está colaborando muito, que ele ainda está em uma fase de querer causar mais e ouvir menos, por isso ele nem tentará aconselhar, que isso só vai lhe fazer perder a paciência.

Enquanto isso, Regina encontrou algumas roupas jogadas pela casa e decidiu pegar um saco descartável, colocando tudo o que ela encontrou pela frente dentro e em seguida, colocou na lixeira do confinamento. Mais tarde, Thor e Leonardo estavam procurando por algumas peças de roupas e foram perguntando para os demais se alguém tinha encontrado e Regina respondeu que não viu, mas que isso servia de lição para os dois pararem de achar que a casa é um grande guarda-roupa deles e começarem a ficar mais espertos. Os rapazes acabam imaginando que talvez ela soubesse mais do que estava falando.


Durante a noite, os participantes são avisados sobre a primeira festa da temporada, eles se arrumam e em seguida são liberados pela produção. Jéssica comemora indo pro meio da pista com Liana e Brenda, as três brindam e dizem que esse é só o inicio da amizade delas. Soraya olha a cena e diz que não entende como as meninas de família conseguem se relacionar com a ralé, que no minimo elas devem estar achando que ter uma cota no grupo fará com que elas cheguem mais longe na opinião do público. Iago diz que está um tédio tudo isso e que ele mal pode esperar pra ver as votações acontecendo para esse bando de ursinho carinhoso acordar para o jogo.

Thor questiona se não tem como Leonardo se entender com a Thais e o rapaz responde que já tentou conversar com ela, para que houvesse pelo menos respeito na convivência deles, mas que ela está determinada a odiar ele e o irmão dele. Thor dá risada e diz que talvez isso seja amor platônico e Leonardo responde que era só o que faltava para a vida deles se tornar uma novela mexicana ainda maior. Depois de beber um pouco mais do que devia, Leandra pega Julieta para desabafar sobre o quanto que ela está sentindo saudades de Elizabeth e o quanto ela acha que errou em aceitar participar do programa, que ela não imaginava que o ambiente iria ser tão tóxico assim.


Regina que também já bebeu um pouco a mais, começa a pedir para a produção tocar Roberto Carlos, que ela está cansada dessas músicas eletrônicas que não querem dizer nada, que a casa precisa aprender o que é música de verdade. Arthur se aproxima de Thais dizendo que acha que rolou um clima entre os dois e questiona se ela acha o mesmo, a moça responde que ainda está muito cedo para qualquer tipo de investimento deste nível, que eles ainda precisam focar um pouco no jogo antes de estarem confortáveis para fazer outra coisa. O rapaz fica sem graça e ela diz que espera que isso não mude a maneira como eles se relacionam, já que ela gosta de conversar com ele, o rapaz responde que não muda, mas questiona se ela por acaso tem interesse em outra pessoa, a moça responde que não.

Enquanto isso, Enzo puxava Erick e Rogério de lado dizendo que como os três estão no mesmo grupo e são visivelmente fortes fisicamente, eles podem muito bem se unir para ir mais longe na competição, traçando estratégias e se tornando os cabeças do grupo deles. Erick responde que topa, mas que eles precisam fazer isso meio que em off, para não colocarem um alvo nas costas logo cedo. Enzo diz que ele está absolutamente certo, que tudo o que eles fizerem tem que ser ideia deles, mas fingirem que foram pensadas por outra pessoa. Os três já pensam em mirar em Arthur por causa da irmã dele.


Brenda acaba esbarrando em Soraya sem querer e a loira discutindo dizendo que tinha que ser a pobre mesmo, que não é acostumada a beber algo mais fino e já fica trançando as pernas. Brenda responde que é pobre com orgulho, que ela não paga as suas contas graças a Deus e que também não vê vantagem em ter dinheiro para botocar a cara, sendo que a bunda fica parecendo uma estrada de paralelepípedo de tanta estria. Soraya dá risada e diz que adora uma fake news, que agora só falta a moça soltar um "Lula Livre" junto. Brenda diz que não vai perder o tempo dela com minion prejudicado intelectualmente e dá as costas para a moça.

Déborah acaba entrando na discussão também, dizendo que não entende o motivo pelo qual a Soraya resolveu implicar com a moça, ela responde que não lhe deve satisfações e que é melhor ela cuidar da própria vida enquanto ainda tem uma para cuidar. Déborah diz que graças a Deus ela tem uma vida e que nunca precisou humilhar ninguém pra chegar onde chegou. Soraya questiona o que ela falou e Déborah repete que nunca precisou humilhar ninguém, Soraya diz que é ótimo pra ela e sai andando. Rogério e Thor olhavam essa conversa de longe e ao ver a reação de Soraya, dão risada. Eles contam para Thais e a moça diz que não é possível essas pessoas serem assim na vida real.


No dia seguinte, Jéssica diz que nem lembra como que ela chegou na cama em seu quarto e Brenda diz que possivelmente ela pode ter jogado água da privada no aplique de Soraya, mas que ela não tem certeza se isso aconteceu. Jéssica diz que tem flashes delas segurando um balde, mas que acha que era o balde de gelo da festa. Leandra diz que está morrendo de dor de cabeça e Rogério ajuda preparando uma bebida que diz que faz melhorar a ressaca. Na academia, Arthur conversava com Julieta sobre o possível toco que recebeu de Thais, mas ela acha que não foi bem isso o que aconteceu e que o rapaz ainda deveria ter esperanças.

Prova do Líder: Bial diz que como eles sabem, são dois grandes grupos que estão competindo um contra o outro durante as oito primeiras semanas de confinamento e que na prova de hoje, adversários vão formar duplas aleatórias que só o público ficará sabendo como vão ficar: Arthur e Erick, Iago e Déborah, Julieta e Rogério, Leonardo e Leandra, Liana e Cézar, Regina e Enzo, Robson e Thais, Soraya e Jéssica, Thor e Brenda. O apresentador diz que todos os competidores vão estar pendurados por um fio que interliga as duplas, porém, eles não vão ser capazes de deduzir quais são essas duplas e conforme alguém for desistindo, o parceiro será eliminado junto. Quando chegar na última dupla, quem desistir primeiro torna o adversário o primeiro líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Regina chata pra caralho.
    Soraya já tem nome de vilã mesmo,pode eliminar.
    Meu Top ate agora:Liana, Jessica,Brenda,Debora e Julieta

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio me fez sentir muito nojo e ranço do trio maligno formado por Enzo, Erick e Rogério. Os 3 não tem caráter, querem armar as coisas e jogar nas costas do galã Arthur. Falando em Arthur, ele se destacou bastante neste episódio. A tensão sexual entre ele e Taís realmente existe, mas, a Taís sente essa mesma tensão pelo Leonardo, por isso, ela não quis adiantar as coisas e perder a largada. Sobre a prova do líder, com certeza a velha escrota com cabelo de homem da Deborah será a primeira a desistir, pois, ela é uma fraca prejudicando assim o loirinho fumante Iago. A idosa carismática Regina tbm não vai aguentar muito, pelo menos, ela eliminará o embuste do Enzo junto. Pra ganhar, acho que fica entre Arthur e Erick a etapa final da prova.

    ResponderExcluir
  3. Encontramos o substituto natural da Bruna Jones. Você quer review de qualidade, @?

    ResponderExcluir
  4. Thaís, Leonardo e Arthur formando o triângulo amoroso da temporada. Tô gostando da novelinha.
    Thor tá entrando na minha lista dos tops.
    Para essa prova do líder torço para as seguintes duplas: Thaís e Robson; Thor e Brenda.

    ResponderExcluir
  5. Sei não hein... Mas tô achando q Thais tá de olho msm é no ex cunhado hahahah

    ResponderExcluir