sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Erick Bianchi


"Meu nome é Erick Bianchi, tenho 47 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Eu possuo uma grande agencia de artistas em diversos lugares no Brasil, em Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná... E foi através da minha empresa que acabei conhecendo a Sabrina Goulart que participou da sexta temporada do reality show e pouco tempo depois disso, a gente começou a namorar e estamos juntos até hoje. A diferença de idade nunca foi um problema para a gente, mas parece que as pessoas de fora gostam de julgar aquilo que elas não tem coragem de fazer, né?

Na verdade eu já fui convidado outras vezes para participar do reality show, mas nunca achei que era o momento ideal, agora que veio o convite para essa temporada, além de acreditar que vamos fazer algo de diferente e especial para o público, teve o fato de combinar com as minhas férias, então posso me entregar mais ao jogo sem me preocupar com o que está acontecendo aqui fora. Quero muito vencer esse programa, acredito que tenho as qualidades de um bom jogador e estou até ansioso para jogar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: