quarta-feira, 5 de junho de 2019

PCRA: 3x32 - Power Couple Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


O programa começa com o retorno dos participantes para o confinamento, Anne diz que lá se foi o sonho de ter uma final dupla feminina e que ainda não acreditava que Nathaniel conseguiu se sair melhor que ela e Lívia. Thaissa diz que os rapazes são melhores nessas coisas mais nojentas, que elas ficam com mais receio de se envolver nessas coisas. Ao chegarem na casa, Nathaniel começa a fazer festa com Joaquim por terem conseguido escapar da DR nessa semana, os dois pulam em cima do sofá da casa comemorando e quando Anne chega, ela questiona se eles pretendem quebrar o sofá mesmo. Nathaniel diz que o veneno dela não vai lhes atingir hoje, que a noite é de celebração, não importa que eles tenham que dormir no quarto luminoso depois e nem nada, que a única coisa que importa é que o destino dos demais estão em suas mãos.

Bernardo diz que o destino dele não está nas mãos de ninguém, que era para o rapaz baixar a bola um pouquinho que é coisa rara ele não estragar tudo com o fato dele ser bem tapado. Joaquim diz que não existe necessidade de ofensas e Bernardo responde que está falando apenas o que todo mundo quer falar, mas que não tem coragem, ainda mais depois do discurso de príncipe da Disney que Rogério fez no outro dia. Rogério diz que pedir respeito e entendimento não é discurso de nada, que é apenas constatar o bom senso das pessoas.

 
Bernardo diz para ele falar o que quiser, que ele pode até enganar o público com essa pose de bom moço, mas que ele não lhe engana. Caleb diz que agora o rapaz deu pra surtar como todo bom barraqueiro de reality show e Bernardo responde que a conversa ainda não chegou na ala das afeminadas, que quando for ele avisa. David fica bravo e avança pra cima do rapaz pedindo para ele repetir o que falou, Fabrício corre para entrar no meio e não deixar nenhuma agressão acontecer, David pede para o rapaz sair da frente e Bernardo questiona o que ele vai fazer, se ele vai lhe dar cabeçada.

David diz que vai deixar o rostinho de porcelana dele mais lindo ainda depois de quebrar os dentes falsos dele. Bernardo dá risada, Caleb diz que isso não vale a pena e David manda o rapaz não se meter. Pâmela diz que gostaria de entender como que Joaquim e Nathaniel pulando no sofá foi chegar nesse ponto do barraco e Thaissa responde que tudo aconteceu muito rápido para elas entenderem. Os rapazes ainda ficam medindo força, Rogério e Marcello também tentam separar os dois, enquanto Nathaniel diz para deixar eles se baterem, que isso fará com que dois casais a menos fiquem na competição.


David cospe na cara de Bernardo e o rapaz diz que sabia que ele era um animal já, mas não sabia que ele era uma lhama. Anne ao ouvir o que Nathaniel diz manda o rapaz ficar calado, que tudo isso é culpa dele. Ele questiona como que poderia ser sua culpa e a moça responde que ele ficou faltando com respeito com a dor alheia. Ele dá risada e diz que ninguém teve dó dele e de Joaquim quando eles foram várias vezes para as DR, que é óbvio que ele iria comemorar e vai continuar comemorando, ele então começa a sambar no meio da sala.

Em um canto do ambiente tem Marcello, Rogério, Joaquim e Fabrício tentando separar David e Bernardo, com Caleb desesperado e chorando, do outro, tem Nathaniel sambando com Anne discutindo com ele, no meio tem Lívia comentando com Thaissa e Pâmela que não fazia ideia do hospício que ela havia se metido até agora. As moças dão risada e diz que se não fosse um dia tão triste para elas, seria maravilhoso tudo isso o que está acontecendo. Pâmela responde que isso é que é reality show de qualidade.


Depois de algum tempo os ânimos começam a melhorar no confinamento, Marcello diz que não está acreditando nos surtos que aconteceram e Rogério responde que isso é natural, que algumas pessoas tentam ganhar esses programas na base do grito. Já no quarto de Nathaniel, o rapaz responde que cansou de ficar sendo reduzido a nada no confinamento, que quem vier falar qualquer besteira para ele vai levar alguma coisa, nem que seja uma sambada. Caleb diz que David precisa deixar isso de lado e o rapaz responde que não aceita que falem qualquer coisa sobre eles, principalmente pelo fato deles nunca terem faltado com respeito com ninguém.

Bernardo questiona Fabrício se ele deveria pedir para ser atendido por um médico no confinamento, já que ele não faz ideia do que poderia ter na saliva de David e Fabrício questiona se ele está feliz com tudo isso que anda acontecendo. Bernardo responde que não era o ideal, mas que ele não ficará de tapete pra ninguém. Fabrício responde que ele está igual ou até pior do que as pessoas que ele normalmente tem preconceito por terem participado de reality show, que ele precisa urgentemente rever seus conceitos antes de sair do confinamento.


No dia seguinte, Thaissa diz que os barracos pelo menos serviram para elas esquecerem um pouco da eliminação e Lívia concorda, mas diz que ainda está chocada com tudo o que aconteceu. Bernardo conversa com Thaissa sobre o que Fabrício comentou na noite anterior e a moça diz que entende o ponto de vista dele, que realmente é complicado ele não gostar de um certo tipo de comportamento nos outros e ele próprio fazer. Bernardo diz que está apenas se defendendo, que baixo nível é os demais por ficarem lhe atacando. A moça responde que é complicado analisar essa situação.

Na hora da votação, o apresentador pede pelo voto dos confinados, apenas Bernardo e Fabrício votam para a eliminação de Anne e Lívia, os demais votam pela saída de Pâmela e Thaissa. Pâmela começa a chorar imediatamente e é acolhida por Anne e Lívia. A moça diz que é culpa dela, que infelizmente esse ciclo não foi bom para elas, em seguida elas se despedem dos demais e deixam o confinamento. Nathaniel fica dando tchauzinho e dizendo que elas já vão tarde. Anne chama o rapaz de escroto por causa disso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: