quinta-feira, 6 de junho de 2019

Bruna Entrevista: 8x30 - Abi-Maria Gomes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje foi uma das competidoras da franquia "Survivor" nos Estados Unidos, estou falando da querida Abi-Maria Gomes, que aceitou vir até aqui compartilhar um pouco de suas experiências no reality show e também da sua vida, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer te receber aqui, Abi. Vamos começar pelo inicio, certo? Você saiu do Brasil ainda muito jovem, foi uma decisão bem importante, não é mesmo? Como foi que você decidiu que era hora de buscar novos ares?
Abi-Maria Gomes: Oi Bruna! Muito legal ser entrevistada por você, obrigada por me receber. Sai do Brasil com uns 19 anos e moro fora do Brasil já tem muito tempo. Me mudar do Brasil foi uma decisão muito importante com certeza! Imagina, deixar tudo que você entende e conhece para trás e começar tudo do inicio... Mas, sempre foi meu sonho. Desde menina tinha vontade de me mudar para outros países, aprender línguas e culturas diferentes. Então estou vivendo o meu sonho de infância. 

Bruna Jones: Começar em uma nova cidade normalmente já é difícil, agora, em um novo pais deve ser bem mais complicado. Como foi essa experiência de começos para você?
Abi-Maria Gomes: As minhas experiências de começo foram muito importante na minha vida. Quando me mudei do Brasil, fui morar inicialmente na Suécia. Aprendi a língua, me afoguei aprendendo a cultura, fazendo novos amigos, trabalhando como "aupair" morando com famílias Suecas e fazendo parte de toda a experiência. Depois de 2 anos na Suécia tive a oportunidade de me mudar para os EUA. Aqui, comecei tudo do 0 de novo. Tive que aprender a língua, a cultura, fazer novos amigos. Me adaptar... Então me adaptar com as mudanças é o tema da experiência de começos para mim :)


Bruna Jones: Em 2012 você acabou fazendo parte (e se tornando uma participante icônica) do elenco de "Survivor", mas antes de falar sobre isso... Aqui no Brasil os realities se tornaram uma grande febre entre os telespectadores, antes de se candidatar ao "Survivor", você chegou a tentar participar de algum programa aqui no Brasil? Participaria de algum?
Abi-Maria Gomes: Haha! Não nunca tentei participar de nenhum "reality" ai no Brasil. Ahhh... De repente, se tivesse uma oportunidade legal, participaria sim.

Bruna Jones: Já sobre o "Survivor", em 2009 você quase participou da temporada produzida aqui no Brasil, mas acabou ficando de fora no corte final do elenco. Essa foi a primeira vez em que você tentou participar do programa? Como costuma ser o processo de elenco?
Abi-Maria Gomes: O processo de elenco é bem cansativo. E a expectativa te deixa com muita ansiedade. Essa foi a primeira vez que tentei participar do programa.

Bruna Jones: Como eu disse, você se tornou uma das participantes mais icônicas do reality show, conquistando tanto o público americano quanto o brasileiro. Em sua primeira participação no reality, você foi pintada como vilã. Você considera o seu jogo como o de uma vilã? O que você pensa sobre o titulo?
Abi-Maria Gomes: Bem, obrigada pelo carinho. Não tinha a mínima ideia que a minha edição seria como de vilã. Sinceramente, fiquei surpresa. São muitas horas de filmagem para se transformar em um único episódio. E você acredita que ainda recebi um premio de "best villain" daquele ano? Acho que nas circunstancias do "Survivor" qualquer um pode ser mostrado em luzes muito diferentes. E no final, foi ótimo ter sido mostrada como vila, outra oportunidade surgiu disso tudo. Fui votada pelo público americano para participar do "Survivor: Second Chances".


Bruna Jones: Em uma das provas que você participou, teve a oportunidade de receber a visita de sua mãe, que pra mim foi a melhor visita da história do programa em termos de emoção e diversão. Como foi para você esse momento?
Abi-Maria Gomes: Fico feliz em saber que você curtiu aquele momento 💓 Foi um momento muito especial poder proporcionar a minha mãe, aquela experiência. Para mim foi inesquecível e surreal. Já tinha muitos dias no jogo. Vivendo daquele jeito. Parece que esta vivendo um sonho lucido. Acho que sempre será um momento inesquecível para mim e para a minha historia com minha mãe. Imagina, a proporcionei esse momento especial, duas vezes.

Bruna Jones: Você já viveu essa experiência duas vezes, qual é a pior parte de estar isolada em uma ilha e ter que batalhar por conforto e alimentação e qual é a melhor parte de estar participando desta aventura que já vai completar 40 temporadas no ar?
Abi-Maria Gomes: Wow, 40 temporadas!!! As piores partes, viver de baixo da chuva com frio, passar fome, ter que votar seus amigos para fora da ilha e destruir seus sonhos. A melhor parte, ser uma só com a natureza.

Bruna Jones: Falando em retornar, você retornaria para uma terceira tentativa? Quais jogadores que já passaram pelo programa que você gostaria de enfrentar?
Abi-Maria Gomes: Sim, voltaria. Adoraria jogar com lendas do reality show.


Bruna Jones: A vida pós-reality nos Estados Unidos é bem diferente daqui do Brasil, os ex-participantes dai são tidos como verdadeiras celebridades e inclusive acabam migrando para outros realities. Você participaria de algum outro programa do gênero?
Abi-Maria Gomes: Já participei do "Fear Factor" na MTV.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar?
Abi-Maria Gomes: Ainda não, os fãs precisam ficar em cima das emissoras pedindo :)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Com muito carinho adoraria deixar uma mensagem de esperança. As vezes a vida nos faz questionar muitas coisas. Continuem sempre caminhando para frente e acreditando que tudo que é para ser seu, será". e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar no Instagram e no Twitter por @theabimaria, beleza? 


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário: