sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Enzo Bertalli


"Meu nome é Enzo Bertalli, tenho 45 anos e sou um advogado de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Já deu pra descobrir por isso quem eu estou representando? Se você respondeu que é a Scheila da nona temporada do programa, está correto. Nós estamos noivos no momento, a gente já se conhece fazem alguns bons anos e depois que ela retornou do programa a gente se reencontrou e começamos a sair juntos, até que o pedido de casamento veio e ela aceitou. No momento nós estamos abrindo a nossa própria firma de advocacia e isso não é barato para fazer, então quando vocês me convidaram eu não pensei duas vezes.

Sou um cara bem competitivo, gosto de vencer e luto com todas as armas que eu tiver para chegar ao topo, no meu ramo profissional a gente não chega em lugar algum pedindo por favor e com licença, então não farei o mesmo lá dentro, espero que todos estejam preparados para o jogo, do contrário é melhor eles ficarem em casa. Ficar longe da Scheila vai ser um grande desafio, nós estamos acostumados a ficar juntos na maior parte do dia,tanto ela quanto eu estamos longe de querer fama ou mídia, a gente só quer construir nosso próprio império e ser feliz e construir uma família com ele."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. "Tema da temporada 11: Blood vs. Water"

    Expectativa: namorada do Diego.
    Realidade: noivo da Scheila.

    ResponderExcluir
  2. Coragem da autora em confinar o noivo da Scheila.

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que a minha cidade está sendo representada no BBRA. Uhu Nova Iguaçu

    ResponderExcluir