sábado, 8 de junho de 2019

PCRA: 3x35 - Power Couple Realidade Alternativa - Party All The Time, Primeira Parte


Quando os quatro casais retornam ao confinamento, eles são avisados que devem se arrumar para uma festa que acontecerá em homagem a eles terem chegado na última etapa da atração. Os casais ficam felizes em saber disso, Anne diz que nem imaginava que ela conseguiria ir tão longe e Lívia responde que isso é o trauma delas com o reality anterior. Bernardo diz que não é surpresa nenhuma ele e Fabrício ali e Anne responde que ninguém perguntou nada. Antes do rapaz falar qualquer coisa, Rogério pede para eles deixarem as discussões de lado por algumas horas para que eles possam curtir a festa da melhor maneira e todos concordam em fazer uma trégua nesta noite. Em seguida eles vão para os seus próprios quartos para se arrumarem e se prepararem para curtir a noite inteira.

Joaquim questiona se Nathaniel finalmente está feliz e o rapaz responde que só ficará realmente feliz quando eles forem anunciados como finalistas e possivelmente vencedores para esfregar na cara de todo mundo do que eles são capazes. Joaquim diz que ele precisa deixar de lado um pouco o que as pessoas pensam e nessa vingança que ele tem em mente, que isso lhe impede de aproveitar as coisas que lhe acontecem e que só fará mal para si mesmo. Nathaniel responde que para ele é fácil dizer isso, já que ele nunca foi humilhado publicamente, o rapaz diz que nem vai entrar nessa conversa agora, que quando eles saírem do programa vão conversar melhor sobre isso.


Quando os participantes são liberados para a festa, eles se deparam com os eliminados da atração. Marcello, Rogério, Lívia e Fabrício foram os que mais ficaram felizes com o ocorrido, enquanto os demais demonstraram um pouco de desconforto. Karen questiona Lívia quando que ela e Lúcia pretendiam contar para ela e Anne que as duas eram ex-namoradas e Anne fica surpresa ao ficar sabendo. Lívia responde que nunca foi segredo e Karen completa dizendo que ainda assim nenhuma das duas contaram nada para elas, que ela teve que descobrir assistindo pela televisão. Lúcia diz que esse não é o momento para essa conversa e a moça responde que está apenas conversando, que pra conversar não tem momento certo ou errado.

Thaissa entra na conversa tentando puxar Karen para outro lado e a moça diz que mais tarde elas continuam essa conversa. Lúcia pede desculpas e Lívia responde que se soubesse que isso iria virar um problema teria contado logo no primeiro dia e Anne comenta que ela deveria ter feito isso mesmo e sai andando. Hélio diz para Marcello e Rogério que eles possuem muita sorte em não cair na DR, que eles seriam eliminados rapidinho assim como ele e Renato foram, os rapazes respondem que sabem disso, que eles todos os dias lutam para não deixar isso acontecer. Hélio responde que ainda não superou o fato de ter sido eliminado com uma conta tão gorda e Solange responde que imagina, que a conta dela mal existia e ela mal superou também.


David diz que ainda está puto com a eliminação, que ele queria ter tido um tempo antes dessa festa e Armando diz para o rapaz se acalmar, que ficar nervoso não fará com que ele retorne ao programa. Enquanto isso, Kiki passava em volta deles, dançando como se ninguém estivesse olhando ela ali. Mirna diz que é estranho estar no confinamento novamente, que ao mesmo tempo que ela possui boas lembranças, ela também se sente aliviada em não estar participando mais, Betty concorda e diz que elas aprenderam muito ali, mas que o corpo delas agradecem o fato delas estarem dormindo no próprio quarto novamente.

Eva comenta que espera que Anne e Lívia vençam o programa pelo fato de todas as mulheres terem sido eliminadas cedo demais. Paulo diz que não é culpa dos homens que elas tenham perdido várias provas e apostado mal, a moça responde que ainda assim. Anne está chorando no banheiro e Daniel vai atrás para conversar com a moça, ele diz que espera que já esteja tudo bem entre eles e ela questiona se ele sabia que a Lívia e a Lúcia eram ex-namoradas e ele responde que só ficou sabendo fora do confinamento. A moça diz que não entende o motivo delas terem guardado isso como segredo e ele questiona se isso realmente importa, já que elas não possuem mais nada.


A moça diz que o que importa foi terem escondido, que se tivesse falado não era problema algum. Daniel responde que não vale a pena ficar se martelando por isso, que ela precisa é ir lá fora e arrasar nessa festa que é em homenagem a elas. Kiki tenta entrar no quarto luminoso mas a porta está trancada, a moça se joga no chão chorando que a produção não está deixando ela descansar no quartinho da empregada dela e Miriam assiste até ir chamar Regina para dar um jeito. Bernardo diz que esse é o comportamento mais fake que ele já viu e Miriam responde que também achava isso, mas na convivência fora do programa é assim também.

Nathaniel fica mais isolado na festa enquanto Joaquim consegue conversar com algumas pessoas. Caleb também não está feliz com a eliminação recente dele e Paulo tenta lhe acalmar, Thaissa diz que ficou sabendo que Fabrício queria a cabeça dela e de Pâmela e o rapaz responde que elas eram o casal feminino mais forte do programa em questões de público, que obviamente não dava para manter elas por muito mais tempo na atração. A moça dá risada e diz que não está chateada, que ela também já tinha analisado várias vezes o que faria se eles caíssem na DR também.


Conforme as horas vão passando e os participantes começam a beber mais, as confusões começam a chegar. Plínio diz que acusaram ele e Armando de transarem no confinamento, mas que tem gente lá dentro que fazia coisas bem nojentas e ninguém falava nada, como Bernardo colocando cueca suja na lixeira da cozinha. Renato concorda e o rapaz responde que ele nunca fez isso e que mesmo que se tivesse feito, não teria como eles saberem, já que tinha uns 20 homens lá dentro. Armando responde que o programa é exibido quase 24 horas por dia, que o público acompanha tudo o que eles fazem na casa, Bernardo diz que já ia conferir a gaveta dele para ver se eles não tinham roubado nada para fazer macumba, que isso é muito amor incumbido.

Armando diz para Plínio parar com isso e ele responde que as verdades precisam ser jogadas na cara desse pessoal hipócrita e Renato continua concordando dizendo que são tudo santo do pau oco, que todo mundo ali transa, que tinha dia que a lixeira do banheiro coletivo estava lotada de camisinha, que as pessoas não se davam nem ao trabalho de jogar no lixo dos próprios quartos, que era exposto ali pra todo mundo. Nathaniel questiona qual é o problema das pessoas transarem e Plínio responde que não tem problema nenhum desde que todo mundo assuma ao invés de ficar julgando os amiguinhos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário