sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Julieta Sales


"Meu nome é Julieta Sales, tenho 51 anos e sou uma bancária em Contagem, Minas Gerais. A fama nunca foi algo que eu desejei na minha vida, inclusive quando eu era mais nova fui convidada para ser modelo e nunca fui atrás disso. Sou tia da Vanessa que participou de um spin-off do reality show para tentar uma vaga na atração e infelizmente ela não foi selecionada para participar e acho que agora estarei participando por nós duas. Nem contei para ela que iria vir, só avisei o meu marido e ao meu chefe para não perder o emprego.

Acho que a pior parte é conviver com gente barraqueira, eu sou uma pessoa bem tranquila, nunca estive em um ambiente hostil com pessoas gritando, mas, imagino que o programa sirva para a gente lidar com os nossos limites e aprender coisas novas. Minha única motivação aqui é ganhar o prêmio final, continuo não querendo ter fama e nem nada disso, mas espero que a minha sobrinha tenha todo o sucesso do mundo, ela merece. Chamem ela nos programas de televisão para conversar sobre mim e sobre ela mesma, por favor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Aprende a valorizar a família, Arthur.

    ResponderExcluir
  2. Preferia a Laura Marano... a turma dos coroas da ganhando peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também não dá pra só ter idade em consideração. Inclusive a Julieta me lembrou uma das melhores participantes do BBRA, a Luana, que tinha 52 anos.

      Excluir
    2. Tem muito idoso do caralho mesmo, só a Regina me conquistou dessa galera idosa. E Cadê o Romeu?

      Excluir
    3. O que é um idoso do caralho? '-'

      Excluir
    4. GNT.. eu amo a Júlia Roberts ... só pra deixar claro kk

      Excluir
  3. Julieta: a.
    Eu: icônica, maravilhosa, sem defeitos.

    ResponderExcluir