sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Cézar Ventura


"Meu nome é Cézar Ventura, eu tenho 50 anos e sou um empresário bem sucedido do Rio de Janeiro, mas sou natural de Boa Vista, Roraima. Nas últimas três décadas eu acabei construindo uma vida bem confortável para mim e para a minha família, cheguei a ser casado com uma mulher e tive dois filhos, porém, sempre senti que faltava alguma coisa, nós acabamos nos divorciando e depois disso, passei a me relacionar com outros homens, nada muito sério, até que um dia acabei me relacionando com um cara que mudou bastante a minha vida, mas ele infelizmente acabou falecendo. Depois disso, o Leandro entrou em minha vida.

Eu estou entrando no programa no grupo "Water" da temporada, representando o Leandro da segunda temporada do reality show. Eu já tinha ouvido falar dele em alguns eventos que participei e um dia ele chegou até a minha porta propondo uma parceria nos negócios e nosso relacionamento acabou evoluindo de parceria no trabalho para parceria na vida. Pessoalmente eu não vejo muita graça nesses programas, mas o Leandro encheu tanto a minha cabeça para que eu viesse aqui, que aqui estou e espero sair de lá vencedor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Esse claramente não assistiu o BBRA2 pra aceitar estar com um dos maiores preconceituosos da história do programa! Mas vamos ver no que vai dar, curioso!

    ResponderExcluir
  2. N sei se entendi o q entendi... Leandro saiu do armário?? :o

    ResponderExcluir