sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Thais Cochrane


"Meu nome é Thais Cochrane, tenho 35 anos e sou de Goiânia, Goiás onde trabalho como chef de cozinha na minha própria rede de restaurantes, mas a maioria de vocês vieram a me conhecer depois que o meu ex-noivo Diego Martinez participou da terceira temporada do reality show, a fama veio forte para ele e por consequência, para mim também. Viajei muito com ele, ganhei seguidores, participava de eventos e de festa, estive presente com ele em quase tudo o que ele fez nos últimos anos, depois disso ele participou de uma nova temporada e quando retornou para casa, nosso relacionamento já não era mais o mesmo.

Nosso relacionamento chegou ao fim e pouco tempo depois ele já estava assumindo compromisso com outra pessoa que ficou confinada com ele no programa, ou seja, tudo o que esse programa me deu um dia, me tirou alguns anos depois, eu nem sei bem ao certo o motivo de ter aceito participar dele, quem sabe algo de bom sai dessa experiência, pelo menos é o que eu estou desejando que aconteça, também servirá para as pessoas me conhecerem melhor antes de ficarem me julgando na internet. De qualquer maneira, estou solteira e pronta para me divertir nesse programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: