sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Kamilla Monteiro


"Meu nome é Kamilla Monteiro, tenho 34 anos e sou uma grande bailarina que nasceu em São Paulo, na Capital, mas estou sempre viajando pelo Brasileiro inteiro nos meus espetáculos e tudo mais. Vocês aqui da emissora já conhecem a minha irmã, ela participou de dois realitys já, a terceira edição desse aqui e um outro chamado "Survivor Realidade Alternativa". Quando o convite para o programa chegou eu achei bem estranho pelo fato de eu não ser uma pessoa muito pública, não sei necessariamente o que posso oferecer para o programa, mas já que me chamaram, eu vim.

No momento estou solteira e planejo continuar assim por um bom tempo, no momento em que me encontro é melhor assim, acho que um relacionamento iria acabar me limitando um pouco e ninguém gostaria de ficar preso em algo assim, não é mesmo? Espero que tenha boas festas para que eu possa me jogar e me divertir, em um primeiro momento a maioria das pessoas podem achar que eu sou meio mimada e patricinha, mas logo eles percebem que eu sou do povão mesmo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Vem buscar o prêmio que a Melissa perdeu na reta final do BBRA3!

    ResponderExcluir
  2. Vem pegar esse prêmio que a maura roubou da sua família

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou aguardando a personagem que vai vir sendo representada pela melhor.. Laura Marano, vulgo irmã da giovana. Faz acontecer brunaa

    ResponderExcluir