sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Iago Liberato


"Meu nome é Iago Liberato, tenho 38 anos e sou artista plástico em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Participar de um reality show nunca fez parte dos meus planos, sempre abominei esse tipo de exposição e a cultura fútil que está por trás de tudo isso, inclusive quando o meu irmão Afonso participou da primeira vez eu nem assisti ao programa, na verdade a nossa relação não é das melhores, tanto ele quanto os meus pais gostariam que eu vivesse a vida de acordo com as expectativas deles, mas eu tenho os meus próprios planos.

Quando vocês vieram na minha porta me chamar para participar do programa, meu primeiro instinto foi dizer que não aceitaria jamais e jogar um balde de água fria em todo mundo, mas pensei melhor e vi que deveria aceitar, se eu conseguir fazer o que o Afonso tentou fazer duas vezes e não conseguiu, então talvez eu consiga calar a boca de todo mundo e seguir com a minha vida em paz. Provavelmente eu vou ser a pessoa mais crua lá de dentro, peguei algumas temporadas para assistir só agora, não deu para aprender muita coisa, mas espero que tenha aprendido o bastante para sobreviver lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: