sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Arthur Bittencourt


"Meu nome é Arthur Bittencourt, tenho 31 anos e sou modelo, assim como a minha irmã que vocês tanto conhecem nessa franquia de reality show, a Natasha Bittencourt. Para falar a verdade eu quase não aceitei participar do programa, desde que ela esteve aqui na primeira temporada, tudo isso tem se tornado algo bem difícil na minha família e principalmente na minha carreira, muitas pessoas acham que só pelo fato da gente compartilhar o mesmo sangue, nós também compartilhamos o mesmo comportamento e personalidade, sendo que já faz um bom tempo que nem contato nós temos.

Acabei vindo para tentar de alguma forma conseguir reinventar a minha carreira, mostrar que eu sou um Bittencourt completamente diferente do que as pessoas imaginam. No momento estou solteiro e nem planejo me envolver com alguém, eu gosto dessa vida que eu levo, sempre viajando e as vezes retorno para a minha cidade natal, em Limeira, São Paulo. Gosto bastante de festas, acho que tenho um humor bacana, sou fácil de conviver e gosto bastante de conversar, se tiver alguém nesse programa disposto a virar a noite conversando comigo, já ficarei feliz."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Não confio em quem não valoriza a irmã que tem.

    ResponderExcluir
  2. Já entrou desvalorizando o ícone supremo do BBRA, sei não hein...

    ResponderExcluir
  3. Sabia que entraria! Haha. Vamos ver se vem mais algum da minha lista..

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse irmão da Natasha, mas, só acompanharei se tiver algum anão, anã, travesti ou transexual no elenco. Quero as minorias sendo representadas.

    ResponderExcluir