terça-feira, 4 de junho de 2019

PCRA: 3x31 - Power Couple Realidade Alternativa - Prova da Balança


Depois da prova, os participantes retornam ao confinamento. Pâmela ainda está chateada com tudo o que está acontecendo, Anne tenta acalmar a amiga e ela diz que precisa tomar um banho para relaxar e que depois disso já vai estar se sentindo bem melhor. Joaquim diz para Nathaniel que eles precisam mandar bem na prova de casais, que ai eles escapam da DR e o rapaz lembra que também não podem deixar a Pâmela e Thaissa ganharem ou perder, que isso faz com que elas deixem a base do saldo e eles ocupariam o lugar delas. Joaquim diz que não tinha percebido isso e Nathaniel responde que ele está ligado no jogo como um todo. David diz que a casa está mais calma desde a eliminação de Daniel e Anne responde que tinha certeza que ele ficava causando intriga entre as pessoas do confinamento.

Caleb diz que não acha que seja verdade, que ele próprio não iria se indispor gratuitamente com ela por exemplo. Anne diz que esse é outro caso e David brinca que está na hora deles começarem a inventar uns barracos para gerar mais conteúdo para o público assistir, que eles não gostam de assistir um monte de "Ursinhos Carinhosos". Caleb dá risada e Anne questiona quem quer começar uma treta com ela agora. Thaissa diz que só faria isso se fosse de chegar ao ponto delas rolarem pelo chão puxando o cabelo uma da outra.


Marcello questiona Rogério sobre os dois casais que ele acharia melhor de ir para a final com eles e o rapaz responde que seria Bernardo, Fabrício, Anne e Lívia, que ele acha que os dois casais tiveram seus destaques e importâncias no confinamento. Marcello diz que não acha que essa seria a melhor ideia, que justamente por isso as chances deles serem populares com o público devem ser grandes. Rogério diz que ganhar estando entre os melhores seria uma sensação melhor do que buscar uma vitória garantida, como a maioria ali está querendo fazer ao ficar arrastando o Nathaniel e o Joaquim esse tempo todo.

Do corredor dá pra ouvir Pâmela chorando no quarto e Thaissa tentando consolar a moça, ela diz que se sente muito mal por causa da derrota delas e a namorada dizia que já faz um mês que elas estão no confinamento e que sempre tiveram um bom resultado, mas que agora as coisas vão ficando mais difíceis e isso é normal. Na cozinha, Joaquim dá algumas dicas de preparo de alimentação saudável para Fabrício e o rapaz se interessa na conversa, agradecendo no final e dizendo que aprendeu bastante coisa com ele. Joaquim responde que era acostumado a preparar a alimentação de alguns atletas olímpicos e que acabou aprendendo uma ou outra coisa.


Mais tarde, Fabrício diz que ele não fazia ideia que poderia passar algum tempo conversando com Joaquim, que se todo mundo ali parasse por algum tempo para conversar iria acabar se surpreendendo como aconteceu com ele. Thaissa concorda e diz que o que Rogério falou antes é real, que muita gente deixou os próprios preconceitos aparecerem ao invés de mostrar a receptividade e compreensão. Fabrício concorda e questiona de Pâmela, a moça responde que ela está no quarto descansando um pouco. O rapaz diz que o negócio é torcer para que Joaquim e Nathaniel ou Marcello e Rogério caiam na DR, que ai as eliminações deles são certas.

No dia seguinte, os participantes especulam sobre como será a prova, Thaissa diz que espera que não tenha nada envolvendo insetos nojentos e Marcello responde que não era para ela ficar dando ideia para a produção, que ela não sabe se eles já organizaram a prova ou não. A moça diz que ele tem razão, que ela não tinha pensado nisso. Bernardo diz que está morrendo de dor de cabeça e Fabrício questiona se ele está em condições de fazer prova, o rapaz responde que não vai ser uma dorzinha que vai colocar eles na DR.


Anne convoca todas as mulheres para fazer um alongamento e uma meditação antes delas irem fazer a prova, para que concluíssem de maneira positiva a prova. Pâmela se emociona e Thaissa manda a moça manter o foco, que ela precisa estar centrada e positiva. Ela responde que sabe disso, que a emoção é em ver o apoio que ela vem recebendo de Anne e Lívia, que ela sinceramente espera que as duas estejam juntas na final da temporada. Anne diz que seria épico se elas conseguissem ser as únicas sobreviventes mulheres.

Chega o momento deles irem fazer a prova, a prova de hoje testará a coragem dos confinados. Uma esteira vai estar girando e os competidores vão ter cinco minutos para pegar a maior quantidade de alimentos com a própria boca e levar até uma balança, só que entre os alimentos teremos cérebros e rins de animais mortos, pé de galinha, vísceras e outras coisas "nojentas", além de claro, tudo isso ser temperado com alguns insetos por cima. O casal que conseguir o maior peso vence e o casal que tiver o pior desempenho, vai para a DR.


Joaquim diz para Nathaniel segurar o nojo e mandar a ver na prova, o rapaz responde que sabe que depende muito dessa prova. Thaissa e Pâmela também ficam desconfortáveis com a prova. Anne diz que ninguém está feliz com essa prova, mas todos eles começam a se preparar para concluir ela. A prova termina com todos os competidores completamente sujos pelos alimentos, além de alguns estarem passando mal e vomitando em um canto do palco. O apresentador diz que já tem os resultados da prova dos casais deste ciclo.

Ele então anuncia que Bernardo e Fabrício foram os melhores da prova e com isso ganham mais 25 mil na conta deles, em segundo ele diz que ficou Marcello e Rogério, em terceiro David e Caleb, em quarto Joaquim e Nathaniel, em quinto Pâmela e Thaissa e com isso, Anne e Lívia vão ter que enfrentar as moças na DR da semana, instantaneamente Pâmela começa a chorar e os olhos das demais também enchem de água.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Um absurdo Pâmela e Thaíssa e Lívia e Anne se enfrentarem na DR enquanto Nathaniel e Joaquim seguem sendo arrastados a temporada inteira. Vai ter boicote, dona Bruna Jones!

    ResponderExcluir
  2. Que D.R triste!

    As que ficarem tem q representarem com garra.

    ResponderExcluir
  3. Minha torcida pro top 3:

    Anne e Livia (Anne unica que foi enfrentando as polêmicas sem medo)

    Joaquim e Nathaniel (pela história deles desde a season passada e por serem subestimados)

    Bernardo e Fabrício (por serem os vilões e aquele tipo de casal odiado que sempre chega na final)

    ResponderExcluir