sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Liana Consolini


"Meu nome é Liana Consolini, tenho 21 anos, sou um ano mais nova do que quando a minha irmã Laura participou da quarta temporada do programa. No momento estou estudando psicologia em Curitiba, no Paraná, onde moramos. Participar do programa é algo que assombra a minha irmã até hoje, por ela não ter conseguido ficar no confinamento até o momento de ser eliminada, ela sempre fala sobre como gostaria de retornar em algum momento para fazer os votos dos fãs dela valer, que ela faria muita coisa diferente e hoje se sente mais preparada, porém, esse convite nunca mais apareceu na vida dela, mas apareceu na minha.

Como eu disse, sou um ano mais nova do que ela era na época e isso me assusta um pouco, não saber se serei capaz de compensar ela de alguma maneira, não quero repetir o destino, quero me manter firme e quem sabe levar o prêmio para a casa. Sou uma pessoa bem calma e centrada, analiso as situações muito mais do que participo delas, acredito que isso poderá ser usado em meu favor em algum momento, espero que no programa tenha rapazes bonitos, sei que a metade do elenco vai estar comprometida, então espero que a produção tenha caprichado na outra metade. rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. A irmã da lauraaaaa :o

    Tem cara de ser deprê igual a irmã coitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura foi vítima de um elenco que devia estar num asilo.

      Excluir
    2. Com as pessoas conhecidas do elenco até agora, é possível que sua irmã tenha um fim bem semelhante

      Excluir
  2. Gente, Laura tem fãs? Como assim? A única coisa que fez foi roubar a vaga da Flávia no BBRA4!

    ResponderExcluir