domingo, 2 de junho de 2019

PCRA: 3x29 - Power Couple Realidade Alternativa - Todos Contra Joaquim?


Depois da eliminação, Thaissa diz que agora só falta metade deles serem eliminados e Lívia responde que está passando mais rápido do que ela imaginou que seria. Enquanto isso, Anne comemorava dizendo que uma cobra a menos na casa para ela ficar se preocupando. Lívia diz para a moça não provocar Bernardo, mas ela responde que não está se importando com mais nada nessa altura do jogo. Na cozinha, David dizia que ele concorda com Daniel, que não dá para ficar arrastando Joaquim e Nathaniel por muito mais tempo, que se ele estivesse assistindo ao programa e visse a maneira como os dois foram tratados e ainda assim chegaram na final, com certeza premiaria eles, sem sombra de dúvidas.

Fabrício concorda e diz que na próxima DR que eles caírem todo mundo precisa votar no casal, que do contrário eles não sabem se vão ter outras oportunidades para essa eliminação. Marcello diz que eles precisam ser unidos então e não gananciosos dependendo de quem cair na DR. Fabrício questiona e o rapaz responde que qualquer um dos três que cair na DR ali, os outros dois vão estar sedentos tentando eliminar, que se eles realmente querem tirar Nathaniel no próximo ciclo, vão precisar dar uma pausa nessa competição. Fabrício concorda e David diz que também concorda.


Chega a hora dos participantes trocarem de quartos, Caleb e David sobem para o quarto power, Marcello e Rogério estão no quarto classe média, Bernardo e Fabrício ficam com o quarto de solteiro, Joaquim, Nathaniel, Pâmela e Thaissa dividem o quarto albergue, enquanto Anne e Lívia ficam com o quarto luminoso. Anne questiona quando que esse quarto medonho terminará e Joaquim responde que deve acabar só quando o programa terminar. A moça revira os olhos e diz que ninguém mais aguenta ter que passar por esse tipo de situação.

Os confinados começam a mudança de quartos, Caleb diz que estava com saudades do quarto power e David lhe beija, dizendo que no que depender dele, eles não vão sair dali. Em seguida o rapaz conta a conversa que teve com os homens sobre eliminar Nathaniel. Caleb diz que eles realmente precisam fazer isso, mas que não sabe se confia nos demais homens. David diz que ele tem certeza que não pode confiar, que por isso eles precisam tratar de ir bem nas provas para continuar não caindo nas DR. Anne fica sabendo da estratégia e diz que continua acreditando que Joaquim não tem força para vencer e que se Bernardo cair na DR, ela quer a cabeça dele.


Lívia diz que a moça está levando o programa muito para o lado pessoal, que elas precisam pensar de maneira mais ampla, que agora falta muito pouco para elas perderem por besteira. Thaissa diz que não esperava que iria dizer isso, mas que concorda com Lívia quando ela diz que elas precisam se precaver mais e ser menos impulsivas. Anne diz que está chocada em ouvir isso e a moça responde que ela própria se sente estranha por dizer, mas que agora faltam uns dez dias para o programa acabar, é hora de começar a pensar no jogo com um olhar mais critico.

No quarto, Nathaniel diz que nem acredita que eles estão entre os seis últimos e Joaquim responde que imaginava que eles iriam ser os primeiros eliminados. Nathaniel concorda com ele, mas que ainda tem fé de conseguir chegar na final e sambar no caixão de todo mundo. Joaquim diz que eles só precisam ir bem nas próximas provas, que isso tornaria eles intocáveis. Nathaniel responde que ele não vai mal nas provas por querer, que são circunstancias do programa apenas. Joaquim concorda, mas pede para que ele tenha um pouco mais de foco nas atividades.


No dia seguinte, Thaissa diz que eles precisam aproveitar que saiu sol e fazer um churrasco na beira da piscina para relaxar. Fabrício concorda com a moça e diz que eles merecem uma folga do confinamento. Os participantes se organizam para cada um fazer alguma coisa e Pâmela diz que a produção poderia muito bem mandar umas bebidas especiais para eles. Anne diz que seria o seu sonho de princesa ter uma fez com decoração, bebidas e comidas, e Thaissa brinca se ela quer uma festa com os ex-participantes também e a moça responde que está repreendido em nome de Deus.

Nathaniel tenta socializar com as pessoas, mas fica visivelmente desconfortável, enquanto Joaquim parece estar conseguindo conviver com a maioria na festa, inclusive conversando com Rogério e David. Nathaniel olha de longe e fica incomodado com a situação, o rapaz acaba deixando a festinha e vai se deitar no sofá, pouco tempo depois, Joaquim vai atrás dele questionando o que está acontecendo. Nathaniel diz que não está acontecendo nada, que ele pode voltar para os novos amiguinhos dele.


Joaquim diz que não ficará dando corda para essa palhaçada, que quando o rapaz crescer e quiser se juntar aos demais, ele sabe onde lhes encontrar. Em seguida ele retorna ao jardim, enquanto Nathaniel se afunda ainda mais no sofá. Chegando do lado de fora, Joaquim diz que é complicado a situação que ele se encontra. Rogério conversa com Fabrício sobre a vida deles fora do confinamento e as coisas que eles pretendem fazer, Rogério diz que adoraria participar da série que Thaissa e Pâmela fazem parte e questiona se ele sabe se foi renovada, o rapaz responde que o anuncio só deve ser feito depois do lançamento da segunda temporada.

Thaissa se aproxima e questiona do que eles estão falando, a moça responde que está ansiosa para que o público assista a segunda temporada. Rogério questiona se ela morre na temporada e a moça responde que não vai dar spoilers, mas que a temporada está bem mais tensa do que a primeira. Fabrício diz que nem ele está sabendo direito das coisas, que o Bernardo também não quis lhe contar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Rogério gente como a gente mendigando trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser engraçado agora eles pensando eliminar Joaquim e dessa vez não puderem por eles começarem a ir bem nas provas.

    Ainda torço pela eliminação de Marcello e Rogério na próxima.

    ResponderExcluir
  3. Nathaniel é péssimo e estarei aqui para dizer isso até ele ser eliminado.

    ResponderExcluir