sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11 - Rogério Mazzochi


"Meu nome é Rogério Mazzochi, tenho 45 anos e sou professor de Educação Física em Limeira, São Paulo. Meu marido é o Duan que participou da quinta temporada do reality show, desde que ele ficou confinado no programa eu venho imaginando como seria se eu participasse também, nós até tentamos participar daquele reality de casais, mas no momento de produção eu não estava disponível por causa do meu trabalho, então vocês pediram para que eu aguardasse um pouco mais. Acredito que sou capaz de ir tão longe quanto o Duan e até vencer, sou bem competitivo mas não de maneira agressiva.

Não acredito que barraco por barraco seja bom, nem para o programa e nem para os envolvidos, porém, não sou de ficar fugindo de briga, se alguém for encrencar comigo é bom estar certo do que está fazendo. As provas é outra coisa que me agrada nessa competição, imagino que vou conseguir ir bem na maior parte das vezes, principalmente nessas que envolvem apenas o meu próprio desempenho. Tenho uma necessidade de estar sempre em movimento, seja fazendo alguma atividade física ou ajudando alguém com alguma coisa, sou acostumado a preparar a minha própria refeição e posso ajudar a galera nessa área também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Lembro perfeitamente do enrustido do Duan que ficava tentando esconder que é gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o Rogério de enrustido também.

      Excluir
    2. Duan disse desde o começo que era gay e se orgulhava de sua história com sua família. Sério, qual o seu problema? Por essas coisas que penso que você só pode ser um fake.

      Excluir
    3. Bianca e Mega Tributo, o Duan era enrustido sim, ele mal falava sobre o relacionamento dele, sempre mudava de assunto, quase nunca falava desse marido pra abafar. Agora, em relação ao Rogério, só posso falar após ver o posicionamento dele dentro da casa. Mesmo que eu não acampanhe, tentarei assistir a primeira semana pelo menos pra analisar o Rogério.

      Excluir
    4. Sem anão, sem trans e sem Thales. Volte mais tarde.

      Excluir
    5. Oi, Que Thales?? Vou assistir pelo menos o começo pra ver o comportamento do Rogério e tbm pq estou desconfiado que o Robson seja um transexual enrustido.

      Excluir
  2. Bruna jones, uma pergunta aleatorissima... qual o nome do ator que faz o Rogério? Pq não acho de jeito nenhum

    ResponderExcluir