domingo, 3 de setembro de 2023

Centro de Comando: Aviso sobre mudanças do blog


Olá, olá, queridos leitores... Tudo bem? Como vocês devem ter percebido ao entrar no blog hoje, muita coisa desapareceu daqui, não é mesmo? Então, quero comentar aqui o que foi que aconteceu. Já faz vários meses que venho pensando em acabar com o blog de uma vez por todas, em outros momentos, venho pensando em manter somente parte deles, em outros, quero manter tudo e criar ainda mais coisas, porém... Chegou o momento de tomar uma decisão mais definitiva! 

Desde 2012 que eu peguei de maneira séria criar conteúdo para o blog, comecei escrevendo sobre os realities da época, passei para seriados, fui para entrevistas, já tive coluna de cinema, de lendas, de conselhos sobre relacionamentos e tantas outras que nem saberia listar tudo o que já passou por aqui. Naquela época, eu tinha um tempo livre maior e uma vontade maior em produzir conteúdo, diferente da minha atual versão de 2023, que está completamente desgastada e desgostosa em relação a isso. Um dos motivos pelos quais estou cansada, é a sobrecarga de realities, a gente está tendo reality show praticamente o ano inteiro e a qualidade deles caiu drasticamente, sem contar as reciclagens que me faz cansar de escrever sobre a mesma pessoa 23x, me cansa o atual jogo dos participantes em se fazer de coitados, além disso, me cansa também ir atrás de conteúdo e de criar as artes e montagens das matérias... 

Além disso, algo que eu realmente gostava de fazer, era vazar os elencos da Record. Só que hoje, as @ de Twitter e Instagram banalizaram isso, eles ficam postando qualquer informação só para ter likes, que acaba interferindo no trabalho todo mundo... As pessoas que me ajudavam a saber essa noticias, já não ajudam mais e eu tenho preguiça de correr atrás de elenco reciclado do Carelli, essa emoção que eu tinha, acabou. Um plus a mais no meu desgaste, é que algumas pessoas andaram pedindo exclusão de matérias, pelo fato de quererem voltar ao anonimato, o que eu entendo completamente... Mas, ficar excluindo uma ou duas matérias por mês por causa disso, acaba atrasando a minha vida, pois tudo no blog era muito bem organizado, sabe??? 

Pensando em todos os meus desgastes emocionais e físicos (além da minha real falta de tempo livre e o pouco de tempo livre que tenho, quero fazer outras coisas), resolvi encerrar essa parte da minha vida, a parte de produzir conteúdo dos realities do nosso universo real. Para evitar futuros pedidos de exclusão de matérias, essas matérias já foram deletadas do blog. Mas isso não quer dizer que é o fim do blog, pelo contrário... É um novo começo! O universo do "BBRAU" segue firme e forte (e inclusive vocês vão me ajudar a montar o elenco da terceira temporada do "BBRA: All Stars"), meu objetivo agora é criar mais conteúdos para o "SRA" que me fez bastante feliz esse ano e as demais séries da franquia. Além disso, as entrevistas vão permanecer. Então, se vocês gostam de conferir os papos com os mais diversos entrevistados e se gostam do universo que criamos com o "BBRAU", convido vocês a continuarem frequentando o blog. 

Tanto eu quanto os meninos que me ajudam na criação deste universo maravilhoso e no projeto de entrevistas, ficaremos extremamente felizes em ter o apoio de vocês nesta nova era do blog. Aliás, se tiverem ideias novas para o "BBRAU", fiquem a vontade para compartilhar com a gente, viu? Esse blog continua sendo escrito por quem ama e respeita tanto o universo dos realities quanto os participantes que já passaram por eles e continua sendo feito para vocês que apreciam aquilo que temos para oferecer. Quero agradecer todo o carinho que tive ao longo destes últimos 11 anos, vocês tornaram esse hobby algo divertido de se fazer e também me deram uma nova família de amigos que espero levar para o resto da minha vida. Caso o "BBRAU" e as entrevistas não façam mais parte do conteúdo que vocês gostavam de ver por aqui, nos encontraremos numa próxima oportunidade, para aqueles que vão continuar conferindo o que rola por aqui, fica um até logo, pois vem ai uma nova temporada do "SRA" neste mês. 

Muito obrigada a todos!

Att. Bruna Jones; Bianca C; Chrístofer Ian; Marcelo Lessa; Mateus de Sá; Vítor Moura.

2 comentários:

  1. Pra mim o SRA tá sendo o que mais me empolga no momento, gosto bastante.
    Boa sorte nessa nova fase, Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, primeira vez no blog mas parece que vocês trabalham bem profissionalmente. Não parem pois o trabalho de vocês é bom, desejo sucesso!

    ResponderExcluir