sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Elizabeth Muniz


"Boa tarde gente, meu nome é Elizabeth, eu tenho 35 anos, sou conselheira estudantil de Jeceaba, Minas Gerais. Eu sou uma pessoa bem prestativa, eu adoro ajudar qualquer um que esteja precisando e talvez isso acabe se tornando meu principal defeito também, já que, as vezes eu possa acabar tentando forçar uma ajuda que não foi solicitada, sabe? Eu talvez não saiba a hora de me afastar de uma situação em que não fui chamada. Eu estou namorando e tenho certeza que nada vai acontecer comigo dentro do confinamento e nem com o meu namorado do lado de fora, confio plenamente no nosso relacionamento e ele sabe que estaremos separados por um bem maior.

Eu luto muito por todos os meus objetivos, não tenho preguiça nenhuma de fazer o que for necessário para ter sucesso, porém, não acho que seria bacana "passar por cima" de alguém para conseguir me destacar. Existem maneiras mais leais de conquistar qualquer coisa nessa vida, inclusive o público, já que são eles quem vai acabar decidindo quem se tornará o terceiro vencedor do reality, não é mesmo? Conviver com pessoas de personalidades diferentes vai ser o meu grande desafio, eu não gosto de estar próxima de gente autoritária, de gente que fala muito alto, que faz barraco... Isso acaba gerando um mal estar em mim. Gosto muito de pessoas educadas e sinceras, e esse tipo de gente está em falta no mundo, infelizmente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: