segunda-feira, 1 de outubro de 2018

BBRA: 9x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Tempestade na Casa


Depois da votação, Edson diz que vai ser difícil tirar ele do confinamento dessa vez, que eles não estão se dando conta do tornado que eles estão querendo mexer. Scheila diz para ele parar de dar ataque de perua, que nem ao paredão ele foi. O rapaz responde que a moça é quem vai ter um ataque quando for massacrada na votação. Enquanto eles debatem, Afonso vai até o jardim ver se a sacada do segundo andar está aberta. Juliana questiona o que o rapaz vai fazer e ele responde que precisa pelo menos saber o motivo de ter sido escolhido. A moça responde que não é para ele fazer barraco também e ele responde que não fará.

Quando a sacada abre, ele pede para falar com Luca, o rapaz aparece e diz que escolheu Afonso para o paredão por acreditar que ele não tenha um grande apoio do público, já que foi o primeiro eliminado de sua temporada e que sendo sincero, não teria como escolher alguém que ele achasse que voltaria para depois ficar lhe perseguindo. Afonso responde que é bom o rapaz torcer para ele ser eliminado mesmo, que agora ele comprou briga com uma pessoa que nem sabia que ele estava existindo ali dentro, que ele não vai fazer barraco, mas vai se dedicar para tentar lhe eliminar. Itamar diz para o rapaz não se intimidar, que o público dele não deixará isso acontecer.


Edson vai até o quarto das novatas e começa a urinar nas roupas delas. Alberto que estava no quarto diz que não teria como o rapaz ser mais nojento, que dá pra ver bem o tipo de educação que ele tem. Edson responde que é para ele parar de ficar falando merda no seu ouvido, caso contrário ele mijara no próprio rapaz, caso seja um fetiche dele. Alberto se levanta e vai em direção ao rapaz questionando com que ele acha que está falando, que ele não tem medo de ameaça de ninguém ali e não vai ficar abaixando a cabeça para terrorista psicológico. Ouvindo a gritaria, Gilberto e Zane vão até o quarto. Zane questiona o cheiro e Alberto responde que é para ele questionar ao nojento do amiguinho dele.

Edson questiona se pode terminar o que estava fazendo em paz ou se os rapazes vão ficar ali observando ele junto com o Brasil. Os dois deixam o quarto e Alberto diz para as moças o que está acontecendo. Scheila diz que nem vai lá conferir agora, que não vai ficar batendo palma pra maluco dançar, mas Kimmi não se aguenta, assim como Fernanda. As duas questionam o que ele tem na cabeça e ele responde que não sabe, mas sabe o que elas vão sentir quando forem usar suas roupinhas minusculas. Fernanda diz que ele não poderia ser mais horrível e que isso não ficará assim. Edson responde que não ficará mesmo, que elas mexeram com a pessoa errada e isso é só o começo agora.


Gisele diz que espera que suas coisas estejam intactas, que ela até o momento não arranjou treta com ninguém, mas que quando arranjar também, vai ser pra derrubar a casa. No segundo andar, os participantes ficam curiosos querendo saber o que está acontecendo no primeiro. Luca diz que se sente mal pela indicação e Sidney responde que o jogo é assim e que ele precisa se acostumar que dali pra frente só vai ser pior. Antônia diz que o rapaz queimou o voto dele e que as chances de Afonso vencer esse paredão são grandes. Luca questiona o motivo e a moça responde que ele tem mais carisma e promete mais do que Fernanda, por exemplo.

Laércio sai gritando dizendo que não aguenta mais para Denise, ele se encosta no canto da parede e começa a balançar para frente e para trás, dizendo que é uma loucura o que está acontecendo lá dentro, que ele não imaginava a tortura que seria. Denise pega um balde de água e joga em cima do rapaz, dizendo para ele se recompor. Laércio fica chocado e diz que está mais calmo agora. A moça diz que as coisas vão só piorar dali pra frente e que ele precisa manter o foco. Diego, Carla e Luma olham todos os barracos acontecendo paralelamente, Luma diz que não imaginava que em uma semana de jogo tudo isso aconteceria e Diego responde que está com a cabeça girando com tanta informação.


Na academia, Fernanda diz para Kimmi e Scheila que elas precisam fazer alguma coisa para revidar, Scheila diz que o melhor seria conseguir indicar Edson ao paredão, mas enquanto elas forem menor número vão depender da liderança. Fernanda diz que isso não é nada, que ela está com ódio da situação e que quer botar fogo no rapaz e assistir ele queimar vivo. Kimmi fica meio desconfortável, mas diz que elas precisam mandar uma mensagem mesmo. Scheila responde que fazendo isso elas estão descendo ao mesmo nível que ele e que elas são melhores que isso. No jardim, os participantes comentam sobre o que Edson fez.

Diego diz que não tem como ficar apoiando esse tipo de comportamento, que eles vão precisar acabar indicando o rapaz na próxima votação. Denise diz que o rapaz está louco, que isso só está queimando o filme de Edson e que isso é bom para eles, além de conseguirem o voto do rapaz para ajudar a eliminar os novatos, eles também vão se livrar do rapaz no futuro facilmente. Juliana diz que entende, mas que Diego não está completamente errado sobre a opinião dele. Carla concorda com os dois e Denise diz para eles lhe escutarem, que ela sabe muito bem o que está acontecendo e o que eles precisam fazer, que ela estudou bastante esse jogo antes de voltar.


Na manhã seguinte, Júlio diz para Edson que ele é bem louco. O rapaz responde que ele ainda não viu nada, que a loucura está apenas começando, que o pessoal tentou se livrar dele e agora dará motivos para eles temerem mesmo. Júlio dá risada e responde que só não quer saber de sobrar pro lado dele. No quarto dos novatos, Alberto diz que não dá para ficar aguentando esse tipo de comportamento, que ele está pensando seriamente em provocar o rapaz até ele lhe agredir e ser expulso do programa. Fernanda responde que não seria uma má ideia e se ele precisar de ajudar, é só chamar. Kimmi também concorda com os dois e Alberto responde que está ficando realmente cansado da situação.

No quarto do líder, Carla diz que o pessoal esqueceu de tomar os tarja preta e que é um mais louco que o outro e que o fã de Luma é um dos mais doidos dali. Juliana dá risada e diz que o rapaz é bem afetado mesmo e suspeita que ele tenha algum problema mental, já que a idade não bate com o comportamento. Diego questiona se pode conversar com Edson e o rapaz responde que se for para recriminar as coisas que ele fez, então não pode. Diego diz que ele precisa manter o controle da situação, caso contrário o rapaz vai acabar saindo no primeiro paredão que ele for. Edson diz que agora não quer saber, mas que mais tarde eles podem conversar melhor sobre isso.


OFF: Quem quiser votar, o link está disponível AQUI. Infelizmente o blog não possui mais sua própria enquete, então, o site que usaremos por enquanto será esse, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. A Jimmy é meio plantinha mas gosto tanto delaaa

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ver as meninas ficando agora só pra acabar com a raça do Edson.

    ResponderExcluir
  3. Amo esse formato de votação.. fora que mostra a porcentagem é quantidade de voto exata.. podia aderir de vez Bruna Jones, nunca te pedi nada hahaha

    ResponderExcluir
  4. Prevejo Afonso primeiro eliminado novamente.

    ResponderExcluir