segunda-feira, 15 de outubro de 2018

BBRA: 9x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Estratégias e Alianças


Depois da formação do paredão, os participantes ficam surpresos que será duplo. Gisele diz que eles fizeram bem em colocar as duas no paredão, que a vida deles vai ficar bem difícil com a volta de qualquer uma delas. Denise responde que não é para elas ficarem latindo se não for pra morder, que se é pra causar e baixar o nível, que façam igual ao Edson, façam algo de concreto e não só ficar na ameaça. Edson responde que elas não possuem coragem de bater de frente ali não, que elas sabem que existe gente mais louca que elas lá dentro. Fernanda responde que não fazem por não serem baixo nível que nem eles, que tem vergonha do público que torceu para eles retornarem ao programa. Edson responde que pior são eles que se inscreveram como fãs, que estão lá graças a eles apenas, já que não tiveram força o bastante para chamar a atenção da produção para uma edição normal.

Fernanda responde que o participante do qual ela entrou como fã, pelo menos até o momento não deu desgosto e nem ficou pagando de louco lá dentro, que ela até o momento não se arrepende por ser fã dele. Denise responde que infelizmente o rapaz não pode dizer o mesmo sobre ela, que fica pelos cantos soltando veneno o dia inteiro ao invés de lavar uns pratos. Gisele diz para Fernanda deixar a gentalha falando sozinha, que o resultado eles vão ter é nas votações se acham que vão conseguir vencer a temporada. Edson responde que pode até ser que eles não vão vencer, mas que as duas também não vão.


Gilberto questiona se fez bem com o seu voto e Carla responde que ele votou certo sim, mas que não tem certeza se a casa votou certo, que talvez esse fosse o momento de eliminar alguém forte por se tratar de um paredão duplo e eles perderam a chance. Juliana questiona quem ela acha que deveria ter ido pro paredão e ela responde que talvez Júlio ou até mesmo Edson. Gilberto diz que chegou a pensar em indicar Edson, mas que acredita que quanto mais tempo o rapaz fica no confinamento, mais ele se queima sozinho e com isso se eliminará fácil no futuro. Juliana diz que o problema no momento é que eles estão em uma aliança muito grande e isso pode acabar prejudicando.

Zane questiona e a moça responde que é super fã de Diego e tudo mais, mas que concorda que ele possui grandes chances de vencer o programa e que talvez eles deveriam focar nisso, em tirar as ameaças. Carla responde que estão indo para esse caminho nas próximas semanas e Juliana responde que sinceramente não vê isso acontecendo, que por exemplo, Flávio entrou não tem muito tempo e faz parte da aliança ao invés deles ficarem felizes que Laércio saiu por ser um a menos e que agora só possuem Edson, Júlio e uma das duas emparedadas como alvos, a moça ainda diz que tem medo de ficar focando só nessas pessoas e o público contar como perseguição, já que ela já foi mal interpretada por isso uma vez.


Denise chega na roda e a moça muda de assunto. Gilberto acaba indo no quarto dele ao lado de Zane, lá, Zane diz que Juliana não está completamente errada, mas que para ele seria difícil votar em algumas pessoas neste momento. Gilberto questiona sobre quem ele está falando e o rapaz diz que não votaria em Diego, Carla, Luma e nele. Gilberto concorda com as pessoas e diz que também não votaria em Juliana. Zane diz que não tem nada contra a moça, mas que entre as pessoas que ele citou e ela, prefere aqueles citados. Na academia, Afonso diz que está chegando o momento de ter uma mudança drástica no jogo e que ele gostaria de ver ele, Alberto e Edson juntos jogando como anti-heróis e acha que o público também gostaria disso.

Alberto responde que não é um anti-herói, nem herói, nem vilão, que ele não é nada além dele mesmo e que honestamente não quer se misturar com alguém do tipo de Edson. Afonso responde que se fosse a vida real ele também não iria querer, mas que não dá para eles ficarem na aba dos veteranos para sempre, que assim que eles conseguirem eliminar os alvos atuais, os dois passam a ser os próximos e que talvez até Denise consiga ver que a ideia dele é um bom plano. No quarto dos novatos, Fernanda diz que está puta da vida por estar indo ao paredão novamente e que não vê coerência no que os demais fazem lá dentro.


Gisele diz para a moça não se preocupar, que vai cair um por um e que pode demorar, mas eles não vão vencer essa temporada. Fernanda responde que gostaria de acreditar nisso, mas que tem certeza que Diego acabará vencendo. Júlio diz que o rapaz logo vai estar com problemas com a aliança dele quando um precisar votar no outro. Gisele concorda e Fernanda responde que gosta dele, mas está com raiva de todos os veteranos pelo jogo sujo que eles estão fazendo. Júlio diz que é por isso que são todos fracassados, que eles ainda precisam lidar com dois que nem participantes eram, que eles são uns qualquer. Gisele e Fernanda dão risada e concordam com o rapaz.

No segundo andar, Laércio continua chorando e Kimmi responde que ele deveria ser contratado pela emissora para atuar, que esse showzinho dramático dele já cansou. Natália fala baixo só para Samantha ouvir que precisava concordar com a moça dessa vez, que ela não aguenta mais isso. Samantha responde que não julga o rapaz, mas que também tudo tem um limite. Laércio responde que a moça não sabe pelo o que ele está passando, que os dois não são amigos, nunca se falaram e que não aguenta mais é ela querendo pisar nas pessoas. Kimmi diz que é impressionante ver o quanto que as pessoas podem falar quando tiram a colher de dentro da boca.


Laércio diz que está cansado de passar a vida sendo pisada por uma patricinha má, que ali dentro não mais. A moça dá risada e diz que é bem a cara dele ter sido afrontado a vida inteira, mas que ela não perderá seu tempo com um perdedor qualquer. Minutos depois, Laércio questiona como que os demais ainda não empurraram a moça da sacada e Sidney responde que ninguém quer matar ninguém ali. O rapaz diz que ela não iria morrer, só quebrar uma perna ou um braço no máximo. Natália diz que agora está começando a ficar um pouquinho preocupada em estar confinada em um local do qual ela não pode sair ou correr se necessário.

Na madrugada, Zane e Gilberto ficam conversando no quarto do líder com Diego. Os rapazes falavam sobre o jogo e como as coisas estão para mudar. Diego diz que Carla, Denise e Juliana são um trio solido e Zane responde que eles ali também, olhando para Gilberto. O rapaz concorda. Mais tarde um pouco, Diego se retira para dormir, deixando só os dois. Zane acaba se levantando e deitando ao lado do rapaz, olhando Diego pela televisão. Gilberto fica um pouco nervoso, Zane questiona se quer que ele volte para o chão e o rapaz responde que não tem problema, que ele pode fazer o que quiser. Zane dá risada e responde que não é para ele ficar dando ideia.


OFF: Para votar na enquete do segundo andar, basta clicar AQUI, essa votação será finalizada na quarta-feira, às 22:00. E a enquete do paredão da semana, basta conferir AQUI. Lembrando que ela finaliza no mesmo horário, na terça.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário